Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: Rodrick é o Cara

Lou Black 25/07/2022

Eu ri muito com esse livro
?A leitura é leve e fluída

?É muito engraçado algumas partes

?É legal como ainda mantém a vibe do primeiro que eu amo

?Pretendo continuar lendo todos os diários
Wadla 27/07/2022minha estante
Como faz pra ler??

ssssara 06/12/2022

rodrick é o cara
li esse livro em 1 dia, não é melhor que o primeiro mas é mtt bom tbm

se o rodrick fala eu concordo!!! rodrick é o cara!!

cardangreenbriar 12/02/2023

Eu tava com uma saudade de ler esse daqui pq foi o primeiro livro que eu li. amo mt e to doida pra ler todos ate o 12

nads 16/12/2021

RODRICK KKKKKKKKKKK meu deus que cara encapetado, por isso que eu gosto dele ?
bom como sempre né, não tem mto oq dizer

gabriela3872 30/05/2021

o Diário de Um Banana 2
AAAAAAA adoro!!!!

Esse livro foi o primeiro que eu li na minha vida e tenho um carinho enooorme por ele!!!

Adoro a história, a escrita, os desenhos...

enfim, queria muito continuar a série (e provavelmente vou kkk).

Recomendo pra todo mundoo!!!

Mbo 14/05/2022

Até agora meu livro preferido da franquia
Se tu leu minha resenha antiga, simplesmente ESQUECE.

Este livro é engraçado, tem história boa, o Rodrick é inacreditávelmente chato e no geral este livro é maravilhoso, tive que reler só 50 páginas para perceber isso.

Charliemalfx 02/03/2023

Nostalgia
Pra mim é uma grande nostalgia ler os livros, os filmes eram os meus favoritos quando eu era criança. Me arrependo muito de não ter lido quando eu era uma.

Maluzeraaa 07/02/2023

muito azarado o menino como sempre, o irmão dele deve sentir muita inveja dele, ser um adolescente sem futuro deve ser um peso enorme

mas, amei as histórias ?

Rúben 07/02/2023

É um livro super rápido.
Esse livro é o 2° livro da série "Diário de um banana", mas, ironicamente, foi o primeiro que eu li.
O livro conta a história Gregory e suas relações com as pessoas ao seu redor, principalmente com o seu irmão Rodrick.
O livro é escrito em forma de diário, e por isso é uma leitura super fluida. eu mesmo devorei esse livro e li em menos de 1 dia.
Mas como eu disse no começo, esse livro foi o primeiro livro da série que eu li, e apesar disso eu consegui entender toda a história como se fosse o 1° livro. Só algumas piada que eu não entendi, mas foram bem poucas.
Então eu recomendo esse livro que quer uma leitura mais leve e rápida.

Ana 21/06/2022

O Rodrick é o meu favorito
Ok, vamos normalizar o fato de que algumas pessoas preferem o irmão mais velho e vingativo do que o personagem principal.
autocrítica
esse livro vai contar como foram as férias de verão do Greg, e de seus desastres que são hilários.
Recomendo a leitura para crianças de 8be 9 anos por ai

augusto265 16/05/2021

diário de um banana²
livro curtinho q em 2 horas ou mais você acaba

a escrita eh fantástica

Descreve todos os meus verões...enfim, leiam, eh maravilhoso

bjs
amo oceis

gio! 03/05/2023

Diário de um banana - o Rodrick e o cara
Bom eu achei esse livro bem mais ou menos, ele não e o melhor livro dessa coleção mas tbm não e melhor, e tbm não tem muito oque falar dele ???

Monique 16/05/2021

Novamente, li para ver como era em relação ao filme. Novamente, preferi o filme. Não aconteceu quase nada nesse livro.