Artimanhas do Amor / Coração de Caubói

Artimanhas do Amor / Coração de Caubói Diana Palmer




Resenhas - A Esperança de Amar


10 encontrados | exibindo 1 a 10


Jessy 04/11/2021

Eu nem sei pq ainda insisto
Por mais que Diana Palmer seja super aclamada entre quem gosta do gênero, eu realmente não consigo gostar.
Ela consegue usar 90% de todos os clichês possíveis em todos os seus livro, além do combo "caubói ~gostoso~ com traumas + mocinha ingênua + relacionamento abusivo + vai e volta de relacionamento + Texas", que parece que estou lendo sempre o mesmo livro.
Sempre escolho mais um título pra ver se não me contorço de desgosto e nem reviro os olhos de indignação por pelo menos um capítulo inteiro, mas nunca vou além da página 5.
Além disso eu realmente não gostei do estilo de escrita dela, então eu desisto de tentar.
comentários(0)comente



Dinha.Lene 19/06/2021

Fui supreendida com o livro porque no começo o nosso mocinho era muito ogro com nossa Kenna?
Ficou muito divertido porque ele decidiu ajudar ela pra que conquistasse o irmão dele Danny,o tiro realmente saiu pela culatra?
Regam estava apaixonado e nao sabia o que fazer com esse sentimento,porque nossa mocinha deixou claro que era virgem aos 25 anos kkkkk ? recomendo !
comentários(0)comente



Katia 27/05/2020

Mocinho Viúvo. Apaixonada pelo Irmão. Secretária. Advogado. Mocinha Virgem. Patinho Feio.
Li Artimanhas do Amor depois de assistir o filme A Garota do Diamante.
Em q pese várias modificações no filme q ñ correspondem ao livro, vale a pena assistir.
comentários(0)comente



Ju 24/07/2018

Ah, os ogros...
Bom, já to lendo outro livro da Diana enquanto resenho esse livro, então vou tentar lembrar...
O primeiro livro é hilário, apesar de achar que o mocinho, Regan, pegou pesado nas críticas ao visual da Kenna, mas achei o final meio sem sal... Assisti o filme baseado no livro "Joia Rara" e achei meio fraquinho, mudaram a história, a transformação da mocinha não foi lá essas coisas, mas no geral gosto de conferir as adaptações...
Gostei mais da 2° história, apesar de achar o mal entendido central da história um tanto bobinho tanto quanto a mocinha acreditar piamente nele. A história deixou um pouco a desejar, uma personagem simplesmente evaporou sem a menor explicação; poderia ter sido mais "hot", mas enfim, foi melhor do que os últimos que li.
comentários(0)comente



Ann 23/03/2016

Resenha || Coração de Caubói
Coração de Caubói
Autora: Diana Palmer

Ao reencontrar Jace Whitehall, o caubói de quem fugira no passado, Amanda Carson fica dividida entre o ódio mortal e a inegável força do desejo que persiste entre eles. Jace, por sua vez, ainda espera retomar o que haviam começado. Porém, segredos antigos precisam ser revelados, e a única esperança será o amor...
Publicado em A Esperança de Amar 02
Série: Desejo nº 82
ISBN: 97876875895
Ano: 2008 / Páginas: 311
Idioma: português
Editora: Harlequin Books






Atenção fãs de Diana Palmer, esse livro não faz parte de Homens do Texas.
"Jace Whitehall não tem sangue correndo nas veias. Ele é feito de gelo"
E com esse quotes começaremos a resenha, Amanda deixa claro desde o começo para seu sócio Terry que Jace Whitehall é frio, melhor ele é um bruto, ogro de primeira linha, viva Diana Palmer, por esse motivo temos resenha desse livro.
A primeira conversa gira em torno de Amanda e Terry, a pedido de Duncan, irmão de Jace, irem a fazenda tratarem de negócios, e a grande vontade de Amanda não ir lá - já que a fazenda de seu pai era vizinha a deles.
Amanda acha que Jace a odeia, afinal, "ela é problema" e ele odeia sua mãe desde sempre.

Era Jace!
Jason Everett Whitehall, o Jace, era a imagem do seu falecido pai. Alto, robusto e com olhos que brilhavam como a prata polida. A pele era bronzeada e os cabelos negros e espessos. Era o tipo de homem que atraía os olhares de todos por onde passava.

No primeiro encontro entre Jace, Terry e Amanda, Terry já se espanta com a brutalidade de Jace. Com as piadinhas sobre a Amanda e por deixar claro que não precisam de uma agência de publicidade.
Durante o livro todo parece que eles tem o dom de despertar o pior do outro. Afinal, onde ambos se amam escondido e sentem um ciúme gigante e difícil ir pra frente.
Eu amo essa história, acho Jace maravilhoso e Amanda uma dama. Superar o passado e os erros de ambos será o desafio do casal.

Recomendo para quem gosta dos ogros da Diana Palmer.


Tem certeza? ele indagou e alcançando uma das mãos dela, levou ao próprio peito, pressionando-as contra as fortes batidas do seu coração. Sinta o que você faz comigo Jace murmurou, e um brilho de admiração surgiu nos olhos dela. Só de olhar para você, meu coração começa a bater dessa forma. E tem sido assim há anos e você nem mesmo notou.
Amanda abriu os lábios, completamente surpresa.

site: http://www.modaeeu.com.br/2016/03/resenha-coracao-de-cauboi.html
comentários(0)comente



Hester1 23/06/2013

Mais um da Diana Palmer que gostei, embora nao seja fan dela. Mais um ogro que só tira a casca muito no final. Até lá a gente tem vontade de matar o mocinho ainda no meio da estória. Muito bom.
comentários(0)comente



Ana Ribeiro 16/02/2011

Depois de ouvir tanto da Diana Palmer, resolvi ler e entender o porque dessa autora ser tão falada, comentada, amada ou odiada.

Artimanhas do amor - Não vi nada demais no mocinho, ele pra mim é ótimo: Sério quando precisa, grosso quando não ta afim de ser amável, mas um mel quando quer. Realmente achei ele na medida certa, já que não gosto de mocinhos bobos, e bonzinhos demais.
A mocinha é virgem...claro...mas é assim em praticamente 95% de todos livros que leio. E sinceramente, gosto assim, não vejo isso como uma tendência só da DP.

A história é comum...mas é bem escrita e envolvente. Eu gostei.
comentários(0)comente

Cris Paiva 17/02/2011minha estante
Nossa, eu adoro xingar os cavalões dela! Kkkkk
Pra mim mocinho bonzinho tambem não funciona, nem sensivel demais e nem muito meloso. Pra mim tudo isso é coisa de biba! Homi que é homi tem de ter pegada e ser grosso de vez em quando.




14/02/2011

Conto de Fadas com lindos Homens MEGA OGROS
ARTIMANHAS DO AMOR:

Kenna é uma mocinha mega desmazelada, se esconde atrás de roupas horrendas, e é cheia de complexos: se acha muito alta, magra, seios pequenos, usa óculos, cabelos de "arame" (kkk palavras do ogro Regan, tadinha!!), e acredita q Denny, seu chefe, irmão do ogro, é o homem da sua vida... Doce engano!!

Regan é um típico espécime masculino, alto, forte, rosto quadrangular, nariz e pés enormes...(kkk, palavras da mocinha desmazelada), e vcs sabem o q falam de homens q possuem nariz e pés enormes... (kkk, eu sei: comentário desnecessário, mas não resisti, me desculpem!).

Regan é um advogado criminalista de muito sucesso, extremamente mal humorado, e um grosso de marca maior... Vive provocando a coitadinha da Kenna, o q dá origem à diálogos divertidos, e brigas incríveis...

Enfim, Regan promove uma MEGA transformação no visual de Kenna, sob o pretexto de q ela precisa seduzir seu "inocente" irmão Denny, pra livrá-lo das garras de uma linda argentina "interesseira"...

Assim os 2 começam a passar mais tempo juntos, e Regan se transforma em sua "fada madrinha". Kenna, a "cinderela", descobre q aquele homem taciturno, na verdade, é um solitário, q tem medo de amar novamente, e mais uma vez perder abruptamente seu amor...

Dessa forma, Kenna se apaixona perdidamente por sua "fada madrinha", tornando o conto de fadas bem mais interessante... kkk ... e experimenta sensações nunca antes imaginadas...

Regan a faz sentir uma mulher e desperta o sentimento de intensa paixão naquela mocinha bobinha e virgem.

E aí, vc já sabem, encontros, desencontros, muita "pegação", mal entendidos, brigas, beijos calientes, e mais um homem ogro da DP pra gente se apaixonar.

RECOMENDO.



CORAÇÃO DE CAUBÓI:

Amanda era a amiga de infância inseparável de Duncan... Quando adolescente se apaixonou por seu irmão mais velho: Jace, um homem de tirar o fôlego, alto, forte, largos ombros, corpo bronzeado, olhos quase prateados, e com uma pegada...

Bom, na verdade a "pegada" dele fez com q ela se fechasse como uma concha. kkk Pq o pobre Ogro conseguiu ser absurdamente estúpido com ela durante seu primeiro beijo, a assustando e machucando demasiadamente a coitadinha.

Depois, pra piorar a estória, e pra provar q ele é MEGA OGRO, após alguns anos, depois q algumas desgraças pessoais acontecem na vida de Amanda, com o intuito nobre de ajudá-la, o OGRO MOR resolve pedi-la em casamento, mas óbvio q o IDIOTA, não sabe fazer isso direito, e do jeito q ele faz sua "proposta" fica parecendo indecente... assustando ainda mais a mocinha, q foge desesperadamente do gostosão...

Sim, muitos mal entendidos... muitas brigas divertidas... muita estupidez por parte do OGRO MOR, e mais uma vez, a mocinha virgem completamente apaixonada, q primeiro foge, depois acha q pode se contentar com migalhas, depois foge de novo... forçando o ogro a entender q é OGRO DEMAIS, OGRO ALÉM DA CONTA, e dessa forma faz com q ele aprenda a falar o q realmente sente e a fazer a "proposta" adequadamente...

OBS.: Apesar de Jace ser OGRO ALÉM DA CONTA, sou LOOOOOOOOOOOOOOOUCA por ele. O q me faz pensar q tenho sérios problemas, e preciso de terapia urgente. Não é possível! Não me parece certo, achar q os MAIS OGROS, são os MAIS INTERESSANTES. Tem q ter alguma coisa errada! kkk

RECOMENDADÍSSIMO.
Fogui 15/02/2011minha estante
...o que posso dizer?! ...ando sem palavras... é a maldita tosse que me impede de raciocinar... mas vou tentar...
Má, vc melhora a cada dia suas resenhas estão ficando impecáveis...
desculpa, não consigo me lembrar da Amanda e Jace...
Por milagre me lembro perfeitamente do Regan e Kenna, estranho, não é?


Michele 05/01/2016minha estante
Então somos duas que precisam de terapia kkkkkkkkkkkkkkkk


Ju 15/07/2018minha estante
To começando a ler, amei sua resenha, tbm amo ogros, os machões da tia Palmer são os melhores!!




Fogui 17/10/2010

Sedução e Paixão?!?!
São duas histórias distintas:

* Artimanhas do Amor
Kenna Dean: acredita estar apaixonada por seu patrão o advogado Danny Cole. E morre de medo do irmão mais velho de Danny.
Danny Cole: namora a bela e sensual latina, Margo.
Regan Cole: irmão de Danny, viúvo, amargurado. Não quer saber de compromisso e muito menos de se apaixonar. Sente uma forte atração por Kenna.

Para colocar fim a esse sentimento perturbador, Regan bola um plano para juntar Kenna e Danny. Contando com a ajuda da própria Kenna. Mas o feitiço vira contra o feiticeiro. Pois, Kenna acaba se apaixonando por Regan e o coitadinho, que dó, tem que se reder. Kkkk...

*Coração de Caubói
Este livro não faz parte da série Homens do Texas, apesar da Harlequin Books, colocar essa informação na contra capa, mas infelizmente eles erraram feio, pois não faz parte da série, Ok?

Amanda Carson é loucamente apaixonada, desde seus 16 anos, por Jace Whitehall. Mas, para várias, ele a rejeitou no passado. Sete anos depois, ele a quer, mas segredos antigos, terão que ser revelados para que o casal possa ficar juntinhos.

Obs.: ...bem, quem gosta da autora Diana Palmer, e sabe a regra do jogo, vai gostar muito deste livros.
14/02/2011minha estante
Fogui, antes de Kenna se apaixonar pelo ogro, ele já tava completamente apaixonado por ela, apesar dela ter aquela aparência desmazelada e tudo...

Então, depois da transformação q a "fada madrinha" promoveu, a única solução era Regan se render aos encantos da cinderela moderna. kkk

Achei ele um fofo, principalmente pq não é um babaca q fica se comportando como se sua falecida esposa ainda estivesse viva, ele não quer uma substituta, ele quer a Kenna. Isso é decente da parte dele.

Ok, to traumatizada com viúvos, pq to lendo UMA VEZ EM PARIS, com o Pierce bobalhão, q se comporta como se estivesse traindo o fantasma de sua falecida, e assim foge da fofa Brianne, ou pior, fala o nome da falecida em horas bem impróprias, IMPERDOÁVEL. Vc tem q ler esse, pra compartilhar comigo de minha raiva. kkk

Adoooooooooro o Jace, acho q esse é o ogro mais ogro de todos os ogros, e olha q DP faz ogros como ninguém, a disputa é acirrada. kkk


Fogui 19/02/2011minha estante
O que posso dizer?

É o mundo maravilhoso de Diana Palmer...

Goste ou não...

Eu adoro... mas isso não quer dizer que não fique brava com alguns personagens de vez em quando..




Nana 15/05/2010

gostei
comentários(0)comente



10 encontrados | exibindo 1 a 10


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR