Mágoas do Passado

Mágoas do Passado Lyn Stone

Resenhas - Mágoas do Passado

Românticas 25/06/2010

O casal se conhece desde criança, na adolescência trocaram um beijo escandaloso (para os padrões de onde moravam) no meio da rua. Ele foi obrigado pelo pai a ir embora.

Sete anos depois eles se encontram... acabam tendo que ficar na mesma casa (por causa de uma quarentena ) e para não acabar com a reputação dela eles se casam, mas Emily não é uma mocinha comum da Regência, apesar de ser filha de um pastor ela é bem decidida.

Nicholas está assumindo (não de bom grado) o lugar do pai e não consegue entender Emily, apesar de desejá-la muito. Nessas idas e vindas, ainda temos atentados a vida de Nicholls, os famosos bailes, os famosos falatórios.

Metade dos problemas poderiam ter sido resolvido com uma boa e franca conversa, mas os casais dos nossos livros quase nunca fazem isso né? (risos).

Quem é fã da época da Regência, creio que vá adorar esse livro.

Caroline Rejane 05/07/2009

Esse livro eu comprei faz tempo e finalmente estou lendo.
Bem... dessa autora eu gostei mais dos medievais dela (saga The Knight's Bride), mas esse da época da regência não é ruim.

Quem é fã da época da Regência, creio que vá adorar esse livro.

Ana Lidia 11/10/2009minha estante
Eu diria que os casais dos livros NUNCA conversam... rsrs

Tiram conclusões precipitadas e ponto!

Bibi 07/01/2010minha estante
Q graça teria se conversasem? KKKKKKKKKKKKKKKK