A Duquesa Rebelde

A Duquesa Rebelde Christine Merrill




Resenhas - A Duquesa Rebelde


36 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Rebeca.Lopes 09/05/2019

Esperava um pouco mais
Os personagens principais (Miranda e Marcus) possuem um passado muito bem elaborado onde a jovem se encontra em uma situação de desespero não somente pela própria vida, mas também pelo futuro da família, já o nosso personagem masculino parece ter desistido da vida em vários aspectos.

Considerei um ponto alto da história o fato de Miranda ser uma mulher totalmente capaz de pegar no batente se for necessário. Gostei da forma como Marcus se mostra inteligente e sensato em várias situações. Porém não consigo falar muito além disso sobre a história. A verdade é que as intrigas foram muito bem elaboradas, mas o romance entre o casal não.

Os pontos negativos são a falta de perspicácia da personagem principal para lidar com o vilão da história. Considerando as origens e explicações que Miranda recebe de sua mãe adotiva fica pouco provável que ela seja tão 'bobinha' assim. Como mencionei antes a parte do desenvolvimento do amor entre os pombinhos ficou muito oca, a autora poderia ter escrito pelo menos uns dois ou três capítulos a mais para desenvolver a história, fora que a rebeldia da duquesa aparece pouquíssimas vezes.

Para finalizar o que posso dizer é que o livro é gostoso e muito fácil de ler, não gastei nem um dia para terminar. Indico como uma leiturinha rápida de intervalos ou apenas para espairecer. Lembrando que esse é um livro que eu indico para maiores de 18 anos devido ao conteúdo picante.

Nota: 7

site: https://resenhasdaviciada.blogspot.com/2018/06/a-duquesa-rebelde-christine-merril.html
comentários(0)comente



Lucy 04/01/2019

Nem tão rebelde, mas com segredos que não a fariam nunca uma duquesa
Miranda tirou sorte grande de com o seu passado conseguir um duque. Tudo graças a uma chantagem de sua progenitora.
Apesar de sua educação limitada, se mostrou uma duquesa melhor do que qualquer debutante que entediaria ao duque que já sofreu muito no passado graças às escolhas que sua mãe lhe empurrou, e as ações de seu irmão que apesar de parecer encantador é um mal caráter! No fim acabamos nos penalizando por ele, cada um tem sua dor. As consequências de certas ações podem durar uma vida (ou acabar com uma).

Romance de época leve, linguagem fácil, leitura rápida. Recomendo.
Partes picantes suaves.
comentários(0)comente



caca.books 26/07/2018

Prefeito
Amei a história, te envolve do começo ao fim, super recomendo para quem ama romance e é bem exigente nesse requisitos, não deixa nada a desejar, simplesmente maravilhoso!
comentários(0)comente



Vanessinha 18/02/2018

E-book disponível de graça no site Amazon e no site da Saraiva.
É uma boa dica para quem quer começar a ler romances de época. Você vai se familiarizar com a linguagem, a história tem poucos conflitos, mas o e-book é bem diagramado e teve uma boa revisão. Existem vários e-books grátis disponíveis da Amazon, Saraiva e Livraria Cultura e nos dois últimos sites sempre li obras bem diagramadas e revistas, indico para quem quer ler e está sem finanças para comprar. Ao contrário abomino sites que disponibilizam livros sem autorização dos autores.
comentários(0)comente



Rafa 12/01/2018

DESTINOS SELADOS
Este livrinho de banca irá falar sobre um casamento arranjado por dívidas e favores do passado, atando assim o futuro de duas pessoas tão diferentes.
Embora Miranda tenha nascido com posses as adversidades da vida levaram sua família a falência, e assim sendo teve de trabalhar para sustenta-los. Agora parte em uma jornada incerta para se tornar esposa de um homem desconhecido e tentar salvar a si mesma da ruína.
O conde de é um homem implacável, grosseiro e amargo pelo tempo. Viúvo, vive em um castelo totalmente abandonado e negligenciado. E no leito de morte de sua mãe jurou tomar como esposa uma estranha como favor pessoal do passado dela.
Em uma noite chuvosa o destino destes dois já selado se cruzará e terão de aprender a viver em paz.
A premissa da história é cativante e a escrita fluída, este romance traz um pouco de mistério sobre o que aconteceu a este conde para tanto amargor na vida e qual é o favor que sua mãe devia a alguém do passado.
Gostei de ver essa mocinha quebrando os muros do coração deste, nada, cavalheiro e mostrando toda a força de uma mulher, mesmo com suas limitações. É obvio que Miranda tem traumas e muitas vezes vemos uma mulher aceitativa com tudo que lhe foi proporcionado e com uma tremenda obediência, que julgo ser mais verdadeira naquela época.
O conteúdo sensual não é tão paginado, suave eu diria.
É um pouco diferente de Julia Quinn e Lisa kleypas, mas para quem gosta de romance é de praxe fazer esta leitura.
Quote linda!
“Se não pode me oferecer mais do que isso, vou entender. Mas me prometa que nunca fingirá sentir mais do que sente, pois é um despertar cruel saber a verdade depois de dar seu coração para alguém que não tem nenhum.”
comentários(0)comente



Elizabeth 18/12/2017

Lindo
Eu me apaixonei pelo Marcus e fui do ódio a pena com St. John.
Algumas atitudes de Miranda me incomodaram um pouco, mas gostava da língua afiada dela.
Aí Marcus... Adoro aqueles homens que parecem durões, mas na verdade tem um coração de manteiga. Amei o livro e quero ler o restante da serie.
comentários(0)comente



Tracinhas 11/12/2017

por Lídia Rayanne
Encontrei por acaso esse livro na Amazon há alguns meses, e como ele estava gratuito, baixei sem nem pestanejar. Comecei a ler ele despretensiosamente e quando menos esperava me vi tão imersa na história que tudo o que queria era saber o mais rápido como a história terminava.

O livro começa acompanhando o amargurado Marcus Radwell no leito de morte da mãe, uma megera que nos últimos minutos de vida quer compensar a maldade que fez à uma velha amiga arranjando o casamento da enteada dela com seu filho. Só que tem um problema: Marcus é viúvo e não tem a menor pretensão de se envolver novamente, ainda mais quando o único motivo para a união é fazer um herdeiro. Então ele ignora os pedidos de sua mãe, achando que com a morte dela o assunto estava encerrado. Até que recebe a visita da uma ensopada Lady Miranda em sua casa.

Como o honrável nobre que é, Marcus decide se casar com Miranda imediatamente a fim de evitar falatórios na cidade, ainda mais tendo um irmão como St. John cercando a moça. Só que o que começa como um inesperado e frio casamento por conveniência acaba se tornando algo que promete aquecer os corações.

A narrativa alterna entre os pontos de vista de Marcus e da Miranda, e os protagonistas, apesar de serem bem distantes e formais no começo, no decorrer da história se mostram um casal que funciona. Isso é uma coisa que gosto nos romances de época que abordam casamentos arranjados: aquele amor que vai crescendo aos poucos, se fortalecendo com o tempo.Só que algumas das atitudes dos personagens me soaram um tanto estereotipadas: Marcus no começo era desnecessariamente bruto e grosseiro, e a Miranda quando aparecia junto do cunhado me dava nos nervos. Tinha horas que dava vontade de entrar no livro e gritar: “CORRE, FILHA! É CILADA, BINO!”. Sério, tinha horas que esse St. John me dava ódio.

Apesar da edição possuir alguns erros de revisão e tradução, não é nada que atrapalhe. Recomendo para quem curte uma leitura mais leve e rápida. E se você já leu, me conta aí o que achou!

site: http://jatracei.com/post/168427739057/resenha-283-a-duquesa-rebelde
Pry Weslley 16/01/2018minha estante
Ameiiii .... ameiii já quero rsrs

Ótima resenha


Tracinhas 23/02/2018minha estante
Espero que curta a leitura :*


Pry Weslley 13/03/2018minha estante
Eu ameiiiiiii esse livro.
Deveria ter continuação loko

Obg por me fz ler esse livro ... elee tirou de uma ressaca de 4 meses :-D


Tracinhas 23/03/2018minha estante
Ahhh, que bom < 3 Maravilhoso quando saímos de uma ressaca literária, né?




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Verônica 06/07/2017

A duquesa rebelde - Por Pensamento Literário
Como já ressaltei em algumas resenhas eu não tenho preconceito literário e adoro esses romances dedutíveis da Harlequin. Estava até com saudades!
Lógico que essa não é aquela leitura com muitos “arabescos”, é uma linguagem simples com uma trama corriqueira, mas o seu diferencial encontra-se na construção dos personagens. Assim como outras obras com esse gênero literário a temática é basicamente a mesma: O duque promete a mãe em um leito de morte que irá se casar. A duquesa mãe então falece lhe deixando o título e a herança, a menina virginal chega à mansão um tempo depois e por questões morais e de promessa ambos se casam.
O que conquista o ledor é como as cenas e a trama vai se desenvolvendo, ou seja, Marcus (o duque) com seu jeito tão meigo de ser e a Miranda (a duquesa) com sua forma ingênua de ver o mundo, e por mais que pareça um enredo comum; não é! No começo da obra a mocinha não convence, mas conforme as páginas vão passando ela vai encontrando a própria identidade e afeição por ela é inevitável. Então, esse é um livro pra ler em momento descontraído e até mesmo por ter pouco tempo livre para a leitura. Enfim, indico, para ler em um dia calmo ou então no momento que se procura acalmar a sua alma com uma tranquilidade genuína e um final feliz. Não tem como prolongar a resenha, mas acredite é uma leitura gostosa e confortável.

site: http://pensaliterario.blogspot.com.br/2017/07/resenha-duquesa-rebelde-sem-spoiler.html#.WV579hUrLIU
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



nayara-nec 24/01/2017

Lady Miranda Grey ou somente Miranda, em um dia nada favorável, pois caía uma chuva muito forte fazendo com quer ficasse ensopada e suja de lama, vai ao encontro de Marcus Radwell ou Duque de Haughleigh.
Só que Miranda não previa chegar à residência e encontrar um homem diferente do que ela imaginara, bastante reservado e de aparência jovem. Em apenas 24 horas ela noivou e casou com o Duque. Mas por que de um casamento tão rápido? Como Miranda chegou sozinha a casa de um homem, e foi vista antes disso, Marcus resolveu casar para preservar a honra da moça.
Para Miranda a vida de casada não seria como nos livros, pois encontrou mansão decadente e com funcionários insatisfeitos. Como não tem medo de botar a mão na massa e não gosta de ser um objeto, resolve colocar “as coisas” para funcionar. Quem sabe assim ela consegue a atenção do marido. Marcus por sua vez, tenta descobrir as origens de sua esposa, para poder entendê-la, já que a moça é um tanto rebelde e não se deixa abater com facilidade.
Miranda é decidida, e não quer saber de bens materiais, como várias mulheres que tentam se casar com homens de títulos para poder usufruir de sua riqueza! Isso é um ponto que Marcus passa a apreciar em sua esposa. Com gestos simples a relação deles vai sendo construída, mas sempre tem alguém para atrapalhar.
Mas para saber quem atrapalha essa relação, só lendo o livro, senão darei spoiler se contar mais.
comentários(0)comente



crislane.cavalcante 06/01/2017

A Duquesa Rebelde
Amo romance histórico e esse não poderia ficar de fora. É um romance que tem umas cenas tão fofa, que faz até você suspirar. ótimo para se distrair, sem grandes dramalhões e ler sem pressa e sem tantas expectativas.
comentários(0)comente



Leilane 13/10/2015

“A Duquesa Rebelde” é um romance de época envolvente e uma boa opção para quem quer conhecer o gênero
Da Coleção Regência da Harlequin Históricos, “A Duquesa Rebelde” conta a história de Lady Miranda e Marcus Radwell, o duque de Haughleigh. No leito de morte da mãe do duque, ela lhe pediu para que ele se casasse novamente e desse um herdeiro para Haughleigh, e nesse processo a ajudasse a corrigir um erro do passado e considerasse em casar com a protegida de uma amiga. O duque promete que sim, mas só após o falecimento da mãe, com a promessa já esquecida, a tal mulher, Lady Miranda, chega a sua casa sozinha sem ter conhecimento que a duquesa viúva havia falecido. Para evitar a ruína da moça e para cumprir a promessa à mãe, os dois se casam no dia seguinte, mas uma mansão decadente e um marido ausente não era exatamente o que Miranda esperava, menos ainda que se sentisse atraída pelo marido. Será que há meios de tornar essa união feliz?

Sabe aqueles momentos nos quais levar um livro na bolsa não foi possível, mas você descobre que vai ficar um tempão sem fazer nada porque seu compromisso atrasou? Ou mesmo naqueles raros dias bem frios que só dá para fica embaixo das cobertas, mas segurar um livro fica fora de questão porque você não quer ficar com as mãos congeladas? Uma ótima solução para esses momentos é buscar livros gratuitos na Amazon, Kobo, Saraiva etc. Tendo um e-reader (com luz para poder enfiar de baixo das cobertas, se for o caso) ou aplicativos no seu celular ou tablet de e-readers, você pode fazer uma caça ao tesouro na seção de livros gratuitos e ter a possibilidade de ler algo que você nem tinha cogitado ler até então. E foi num desses momentos que achei um romance de época na Amazon, “A Duquesa Rebelde”, e pude ler algo que não havia planejado sem culpa.

Gostei do livro, foi bem o tipo de leitura para aproveitar o momento, e teve uma história interessante e envolvente. Acho que só não gostei mais do livro, porque Miranda se deixa envolver demais pela lábia do irmão do duque, St. John, no começo do livro, mesmo na situação difícil em que se encontrava, ela tinha mais força e discernimento para não ter se envolvido tanto, mas depois ela melhora bastante no meu conceito. E o Marcus até que é um personagem legal, ele tem muitos traumas, mas é um pouco irritante o quanto ele se deixou manipular no passado. No final, Miranda e Marcus são aqueles personagens que só junto de seu para consegue encontrar a própria felicidade, eles jamais conseguiriam um sem o outro.

Não compro os livros de banca de romance de época para não me viciar e acumular trocentos deles aqui em casa, por isso tenho sempre esperado essas edições em formato de brochura sair para ler esse gênero que amo tanto e que felizmente as editoras tem investido cada vez mais, mas espero encontrar mais desses gratuitos de vez em quanto para ter a oportunidade de ler os de banca sem comprometer espaço na minha estante.

Por enquanto o livro ainda está gratuito, então é uma boa oportunidade para quem quer conhecer o gênero e não quer gastar nada no momento.

E há sempre livros gratuitos disponíveis nessas plataformas, com gêneros bem diversificados, então sugiro que você faça sua própria caça ao tesouro e encontre um livro que lhe agrade.

site: http://lerimaginar.com.br/blog/2015/10/13/a-duquesa-rebelde-e-um-romance-de-epoca-envolvente-e-uma-boa-opcao-para-quem-quer-conhecer-o-genero/
Andra 13/10/2015minha estante
Achei a estória bem fraca.
não me cativou,tive algumas espectativas no começo,mas logo elas se foram :( Uma pena...


Leilane 14/10/2015minha estante
Uma pena mesmo. Não é um super livro, ele até me envolveu a ponto de eu superar algumas partes irritantes para ir o final para saber o destino dos personagens. Pelo menos é um e-book gratuito, então foi mais para passar o tempo mesmo.




Menina com Livros 29/09/2015

Uma boa história!!! A escrita simples e direta tornou a leitura ágil e a autora soube dosar bem as revelações sobres as intrigas que rodeavam a trama não deixando tudo para o final (artificio que detesto), mas o suficiente para ainda deixar certa ansiedade no leitor, sem deixá-lo impaciente e inquieto...
comentários(0)comente



36 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR