Surpreendidos pelo Amor

Surpreendidos pelo Amor Jessica Steele

Resenhas - Surpreendidos pelo Amor

SakuraUchiha 12/05/2015

Verdadeiros guardiões.
Mais uma estória sobre casamento por conveniência. Jessica Steele é uma das autoras florzinha que eu adoro, ela escreve romances puros, então quando você quer algo mais suave e terno, Steele é uma das melhores opções. Gideon Langford ajuda Ellena quando seus irmãos desaparecem sobre um avalanche, em uma viagem de esqui para a Áustria, deixando para trás um bebê de quatro meses.
Gideon fica sabendo que seu irmão Russell e sua esposa Pamela estão com a criança.
Para garantir a custódia do bebê, eles se casam e, claro, por conta disso eles são constantemente jogados na companhia um dos outro.
Gideon já está apaixonada por Ellena, e ela aprende a amar Gideon.

Este é um romance de muito doce entre grandes mocinhos, sem nenhuma tristeza ou briga de território entre machos alfa. Gideon é rico e poderoso, mas ele é essencialmente um cara legal e é fácil de se levar. Ellena é a clássica irmã mais velha sacrificadora que está disposta a fazer qualquer coisa por sua irmã e sobrinha. E se teve um final feliz? Precisa ler para saber. Leitura agradável.

site: https://bookzinga.wordpress.com/2009/02/27/surpreendidos-pelo-amor/