O atendimento espiritual pelo passe

O atendimento espiritual pelo passe Coord.: Marta Antunes de Moura

Resenhas - O atendimento espiritual pelo passe

Magda Luz 25/06/2023

Boa Referência no Assunto
Um bom livro, mas com muitas citações de outras obras. Dá um roteiro legal para quem quer ou não iniciar na prática do Passe Mediúnico.

Vê Lemes 20/02/2023

Fantásssssticooooooo
O livro começa com a história, depois caminha para a parte da física sobre o passe. Muito bem contextualizado e fácil de entender mesmo tendo temas complexos.
Aborda métodos de como aplicar e cuidados necessários para uma aplicação com maior utilidade.
Todo passista deveria ler. Livro de cabeceira.

@carletogabriel 11/06/2020

Passes
Boas explicações e orientações da sistemática que envolve as energias para o passe.

jumorgensten 29/08/2019

São 4 capítulos divididos em vários subtópicos onde a autora organizou um copilado sobre o passe tanto na perspectiva dela quanto de obras onde o passe já foi referido como O Livro dos Espíritos, A Gênese, Nos Domínios da Mediunidade, Evolução em Dois Mundos, entre outros.

Inicialmente o livro começa falando sobre a saúde ser você estar integrado com o seu corpo, sua mente e espiritual. Não é somente estar resfriado ou com a saúde física em dia.

O livro discorre sobre como o passe surgiu oficialmente, seus fundamentos, as capacidades curativas, as energias e suas variações e os fluídos,

Depois vai para a importância da prece e a felicidade que a oração proporciona, o perispírito e suas propriedades, quais e como são cada centro de força.

O último capítulo aborda sobre a transmissão do passe e tudo que envolve o momento como as equipes (físicas e espirituais), as recomendações, o passe nas reuniões mediúnicas, irradiações mentais, transmissão fora do Centro Espírita, entre outros.

Ao longo de toda a narrativa a autora cria listas com sugestões gerais, como por exemplo em preceitos de saúde, onde foram mostrados 10 itens imprescindíveis para se ter uma ótima saúde num todo.

O texto é de fácil entendimento a todos e a leitura é bem fluída. Eu fui indo bem de boas e quando vi terminei em um dia. :O

A obra é um bom começo inicial. Simples e aborda todas as questões do passe de uma forma bastante didática.

site: http://hidratarvicia.com.br/2019/08/29/o-atendimento-espiritual-pelo-passe-marta-antunes-de-moura/
Andre 29/08/2019minha estante
Um livro excelente sobre o assunto é o do Jacob Mello. Recomendo.

jumorgensten 01/09/2019minha estante
Ele já está na minha listinha para ler. Dizem que é o melhor sobre o assunto né? Mais obrigada pela dica. :)

Andre 01/09/2019minha estante
Em minha humilde opinião, sim ?

jumorgensten 02/09/2019minha estante

Andre 02/09/2019minha estante
Dica: compre o livro, pois as versões online não têm os capítulos que descrevem os mecanismos para os passes. Procure na Estante Virtual, pois, ao que parece, ele não é publicado há algum tempo.