O Filho de Sobek

O Filho de Sobek Rick Riordan

Resenhas - O Filho de Sobek

Andrezinn 25/11/2022

E se o grego e egípcio se conhecessem?
?O Filho de Sobek? narra o primeiro encontro entre os semideuses gregos e os magos egípcios do universo de Riordan. Com uma escrita leve, Riordan consegue fazer com que o encontro de Percy e Carter seja, apesar de não ser como imaginava, bem divertida. A união dos dois, somada com o sarcasmo de Percy e a lerdeza de Carter é de aquecer os corações. Mas a colisão dos dois mundos ainda não acabou, e tem questões que precisam ser resolvidas?

?-Foi bom trabalhar com você, Carter.
Apertamos as mãos. Nenhuma faísca voou. Não houve trovões. Mas ainda não podia deixar de lado a sensação de que tínhamos aberto uma porta ao nos encontrarmos daquela maneira - uma porta que talvez não conseguíssemos fechar.
-Com você também, Percy?

Cat 22/11/2022

Percy & Carter
Simplesmente adoro esse Crossover, sempre divertido ver pessoas de fora impressionadas com o Percy e sua habilidade de criar furacões. Muito divertida a história.

Luh 06/11/2022

Gostei
Eu gostei, é super curtinho então é bem rápido de ler, gostei do crossover dos gregos com os egípcios e já vou ler o da Annie com a sadie

Moon 23/10/2022

Rápido
É um extra bem pequeno, mas que captou bem o caos que é esses dois juntos. Queria que fosse um pouquinho maior apenas. Enfim, 10/10. Já tava com saudade do Percy

Juvi E. Anne 20/09/2022

Eu lembrava de ter lido isso há muito tempo...
... mas não lembrava da "promessa" de reencontro que ficava marcada no final desse conto. Agora quero saber se o tio Rick vai juntar os protagonistas das séries mitológicas dele em uma futura saga.

Taty 23/08/2022

Curtinho
Pena ser tão curtinho... Adorei esse encontro dos dois, duas historias, duas culturas de deuses...Acredito que dá pra explorar bem mais esses encontros haha ‘me ajuda Rick!!!’’ hahaha São curtinhos e leitura fluída! Super recomendo!

Elianderson.Fernandes 17/08/2022

É bem legal ter Percy de volta em alguma história. Achei bom o jeito que Rick uniu Percy e Carter. Não esperava tanto do livro e gostei bastante. Acho que os próximos 2 serão melhores.

lissamed 13/08/2022

O Filho de Sobek - Rick Riordan
É um conto bem curtinho e leve, ótimo para complementar os universos de ?Percy Jackson? e ?As Crônicas dos Kane?, e conecta-los.

Vê esses dois personagens incríveis se conectando em um só livro me deixou muito feliz, além da mistura de mitologia egípcia com a grega.

O final me deixou ansiosa para o próximo volume!

Nicole.Souza 09/08/2022

Encontro indesejado?
Foi muito bom esse cruzamento entre mundos, resultou a postos de vistas diferentes e algumas risadas! Já querendo ler o próximo com a Sadie e a Annabeth!
0bs: seria ainda muito melhor se tivesse o Percy narrando também!

Camilla311 28/07/2022

huuum
É um livro de poucas páginas, mas já me deixou ansiosa para os próximos contos.
Os meus dois personagens favoritos reagiram a esse encontro da maneira certa que eu já tinha imaginado.
Percy e Carter são os maiores do mundo, e só minha opinião importa!!!

yan.lexy 20/07/2022

Por mais curto que seja o livro, eu amei d vdd e eu senti tanta falta do percy nos livros que foi até confortante ler ?, a dinâmica desses dois é surpreendente, uma dupla que eu queria muito ver trabalhando junto

MWeirich 20/07/2022

Genial!
Um pequeno conto onde o grande herói do Olimpo, Percy Jackson, se encontra com o grande mago egípcio, Carter Kane!

Nele encontrei muitas risadas, dúvidas e um enigma a ser desvendado.

Amei !

J. Vitor 18/07/2022

O grande encontro
Apesar de ser uma história bem curta, ênfase no curta, porque realmente li que nem percebi, chega a ser até um pouco decepcionante o fato de ser uma leitura tão rápida, principalmente porque a história tem muito potencial, é interessante ver a interação de Carter e Percy, principalmente quando eles percebem que estão prestes a deixar seus mundos mais malucos.

baby targaryen 14/07/2022

Saudades
CARA eu tava com tanta saudade do Percy que chega fiquei emocionada quando ele apareceu. Amo demais meu menino. Adorei esse conto, rápido e com aquele suspense delicioso. Ansiosa por mais coisas desses dois, que dupla incrível
s0fifis :) 14/07/2022minha estante
eu fiquei assim tbm

baby targaryen 14/07/2022minha estante
Foi lindo

marie.clara 10/07/2022

Incrível
O tio Rick caprichou nesse conto ,foi ótimo e nostálgico ver o Carter e o Percy interagindo.

E eles se provocando e fazendo piadas ,depois de tanto tempo longe do Percy eu vi de como ele é poderoso.

Eu terminei em um uma hora ,e foi só pra aquecer o coração.