O Filho de Sobek

O Filho de Sobek Rick Riordan

Resenhas - O Filho de Sobek

Lya 16/12/2021

mto bom e eu tava morrendo de sdd so percy passei muito mal com pet suco juro é rapido e divertido gostei bastante

yan.lexy 20/07/2022

Por mais curto que seja o livro, eu amei d vdd e eu senti tanta falta do percy nos livros que foi até confortante ler ?, a dinâmica desses dois é surpreendente, uma dupla que eu queria muito ver trabalhando junto

robs 24/12/2023

O Filho de Sobek
Conto rápido sobre o encontro de dois universos do Rick Riordan: os magos do Brooklyn e os gregos do acampamento Meio-Sangue. Nesse conto, Percy Jackson e Carter Kane se encontram e combatem um monstro em comum.

Percy e Carter começaram se bicando, em uma batalha de magia contra água. Ri muito porque os dois dividem o mesmo humor sarcástico e que se não fossem de ?mundos? diferentes, com certeza iam ser amigos.

é um conto com uma leitura rápida, fluída e bem divertida!

Myy 11/10/2021

Que gostinho de quero mais.
Que mimo de livro, mitologia grega e egípcia intrelaçadas de maneira tão leve assim como Carter e Percy com seus gênios fortes.
Loucura total imaginar os dois mundos se fundindo e eles se unindo pra combater um inimigo em comum.
Não gostei do mistério de quem tinha colocado o colar na cabeça do crocodilo não ser resolvido porque é alguém que claramente está buscando o retorno do caos, mas tirando isso que saudade estava de ler a respeito do Percy. Espero muito que os 4 se encontrem e esse mundo se funda de vez.

Leo 11/10/2021

Potássio e água
A história é tão rápida e tão viciante que antes que perceba já acabou e vc ficou na beira do sofá o tempo todo e agora está ansioso para ler os outros dois livros da trilogia.
É bem um livro do tio Rick mesmo e o encontro do Carter e do Percy é perfeito, bem como a tensão entre eles e sobre a expansão da realidade que eles vivem.
Só é uma pena que aumenta a vontade por um livro que reúna todos os protagonistas e que não teremos isso nem tão cedo

eduarda 14/03/2021

o filho de sobek
eu tava com tanta saudade do percy, amei ver a confusão dos dois tentando se entender, estou ansiosa pra ler os próximos

Leonardo 13/07/2020

O primeiro crossover entre o mundo Grego e o Egípcio é bem rápido, direto ao ponto. Carter e Percy usam suas habilidades para derrotat um inimigo em comum, enquanto tentam compreender quem é o companheiro de batalha ao lado.
Ficou um gostinho de quero mais.

Andrezinn 25/11/2022

E se o grego e egípcio se conhecessem?
?O Filho de Sobek? narra o primeiro encontro entre os semideuses gregos e os magos egípcios do universo de Riordan. Com uma escrita leve, Riordan consegue fazer com que o encontro de Percy e Carter seja, apesar de não ser como imaginava, bem divertida. A união dos dois, somada com o sarcasmo de Percy e a lerdeza de Carter é de aquecer os corações. Mas a colisão dos dois mundos ainda não acabou, e tem questões que precisam ser resolvidas?

?-Foi bom trabalhar com você, Carter.
Apertamos as mãos. Nenhuma faísca voou. Não houve trovões. Mas ainda não podia deixar de lado a sensação de que tínhamos aberto uma porta ao nos encontrarmos daquela maneira - uma porta que talvez não conseguíssemos fechar.
-Com você também, Percy?

Yasmin 09/02/2022

4,5 pq tô PUTAAAAA cara, quando eu achei que ia começar os dois desbravando o grego/egípcio acaba ? tô me sentindo uma trouxa, deixou c gostinho de quero mais ?? tio rick faz alguma coisa

Alberuswife 15/08/2020

Ok... eu estou com insônia, então no auge do tédio resolvi ler esse livro. Eu jurava q era um livro de tamanho real, mas ele tem tipo 50 páginas kk.

Eu gostei do encontro do Percy e Carter, mas é meio frustante que eles não saibam exatamente oq o outro é. Estou ansiosa para ver os dois interagindo mais.