O Filho de Sobek

O Filho de Sobek Rick Riordan

Resenhas - O Filho de Sobek

Yasmin 09/02/2022

4,5 pq tô PUTAAAAA cara, quando eu achei que ia começar os dois desbravando o grego/egípcio acaba ? tô me sentindo uma trouxa, deixou c gostinho de quero mais ?? tio rick faz alguma coisa

Lary 03/03/2022

O bom e velho crossover, tem como não amar? Apesar de curto, o conto é recheado de ação e aventura. Sem falar da escrita do Rick que é sempre leve e fluída, mal posso esperar para ler os outros.

Douglas 27/06/2013

CrossOverPower
Todo fã imagina como seria o encontro de dois dos seus personagens favoritos. Rick Riordan como é esperto criou o Filho de Sobek.
O livro todo se passa na visão do lado egípcio da história com Carter Kane perseguindo um crocodilo gigante. Logo no começo ele se encontra com Percy Jackson, do lado Grego, que de cara mostra toda sua marra. Cada um estava atrás do monstro por seu motivo, mas logo percebem que não dão conta dele sozinho e fazem uma aliança.

O Filho de Sobek à primeira vista era uma tentativa de Rick Riordan de misturar as duas histórias e que agradasse os fãs. Entretanto o livro todo é mais voltado para o lado egípcio, tendo do lado grego apenas Percy e o nome da criatura: Petsuchos. Vale salientar que a tradução da língua egípcia (e dos hieroglifos) começou com os gregos que também faziam muitas trocas de mercadorias. Apesar de tudo o autor conseguiu balancear bem a historia. Por fim, fiquei meio triste com o tamanho, mas nada que me surpreendesse e o fato de não existir um capitulo ou uma parte para o Percy.

Notas Finais: É um "livro" bom, interessante para quem gosta das duas series e também para quem não leu uma das duas (conheço gente assim) como uma forma de iniciação.

Nasouza 12/05/2022

Que saudades eu tava do meu cabeça de alga e foi por isso que eu ADOREI essa belezinha aqui. Tava com muita preguiça de ler qualquer coisa e quando eu peguei esse a preguiça foi embora (magia Riordan).

Lee 26/05/2022

Percy aparece
Finalmente temos o primeiro contato entre os magos e os semideuses, nesse conto iremos acompanhar Percy e Carter e sério, os dois são uma ótima dupla

Caio Medeiros 03/02/2020

null

AniOlie 25/04/2020

Que crossover!!
Um crossover muito bem escrito, os dois universos num só. Pena que Tio Rick nao aproveitou a deixa e fez mais três livros.

Geórgia 29/04/2020

A história ficou muito legal, amei esse crossover!!!!!!!!

eduarda 10/01/2022

Gostei
O livro todo li com um sorriso no rosto,terminei o riordanverse no meio do ano passado,mas nao tinha lido muitos dos extras ainda,mas a saudade bateu e eu fui ler,tava com muitaaaaa saudade do percy e gostei do livro,me tirou risadas

Boni 15/06/2021

Muito bom poder ver as duas histórias juntas, por mais que sejam bem curtas, espero que as outras duas também sejam boas

joao 16/03/2021

Muito bom, eu ri muito com os dois se conhecendo, eles lutando junto, com medo de falar da onde eles vieram, muito bom