What Price Paradise

What Price Paradise Katherine Allred

Resenhas - What Price Paradise

Jane 17/10/2017

Qual preço do paraíso
Este livro é bem gostosinho de ler, chega a ser fofo e recheado de clichês. Li faz um tempo, mas recordei dele por uma indicação.

Tate é um homem que foi ensinado que deve ser responsável por todos os seus atos. Ele vive um relacionamento ioiô com a instável Diane. Em um dos inúmeros términos, ele se embebeda e dorme com Abby.
Abby trabalha alguns dias por semana no bar da cidade. Mas o emprego só paga por um teto, ela nem tem dinheiro para se alimentar. Por ser filha de uma prostituta, ela sofreu muito na vida e ao ver sua mãe morrendo sem dignidade, ela não gosta de depender de ninguém.
Quando ela descobre que está grávida ela não conta para ninguém, porém Tate está de olho nela e, quando nota os primeiros sintomas, o lado responsável dele fala mais alto.
No entanto, como Abby é muito orgulhosa, ele propõe casamento dizendo que precisa de alguém para cuidar do rancho e do irmão adolescente e, mesmo ela não aceitando ele vai tirar dinheiro não sabe de onde para pagar todas as despesas dela. Abby não querendo atrapalhar a vida dele aceita, pensando em voltar a estudar para quando o bebê nascer e eles se separarem, ela poder arrumar um emprego melhor.
A mocinha é uma fofa, doce e sempre apaixonada por ele,mas ela sabe que ele ama Diane. Tate acha que tudo o que está fazendo é por seu filho, cuidando para que Abby estwja bem alimentada, vá ao médico, tome as.medicações. Mas nós temos um irmão e um melhor amigo que se juntam para unir os dois e provocar algum ciúme.
Quando tudo se encaminha para um final feliz, Diane volta com inúmeros problemas que Tate acha ser responsável. E o idiota larga a mocinha sempre que Diane tem um problema.
Neste ponto Tate deve decidir se ele deve ser responsável por seus atos ou pelo seu coração.
Silvana Barbosa 18/10/2017minha estante
Dia desses vi alguém comentando este livro no face. Parece legal mesmo!

Jane 18/10/2017minha estante
Eu não achei ele em português, mas ele é bem legalzinho.