Passions of a Wicked Earl

Passions of a Wicked Earl Lorraine Heath

Resenhas - Passions of a Wicked Earl

Nicioli 25/05/2022

A sedução
Um livro gostoso de ler, com muito romance e emoções. Com incertezas que foram dando lugar ao amor. A trama é surpreendente.

Dany Maria 21/10/2019

1° livro da série London's Greatest Lovers
Até uns 40% do livro eu estava amando: casamento arranjado que na noite de núpcias o mocinho já achou que foi corno, um mal entendido que fez os recém casados se separaram por um tempo, ela no campo cuidando da propriedade, e ele na cidade arrumando várias amantes e se afundando cada vez mais.
Até que a mocinha decide resgatar esse casamento de vez e colocar as fichas na mesa, porém o mocinho ainda com a síndrome do corno dificulta tudo. No início eu estava amando ver a mocinha tomando atitude de reconquistar o ogro, e de querer o conhecer melhor, também estava sofrendo com os dois, pelo tempo perdido com ressentimentos. Mesmo o mocinho sendo um estúpido com ela e ter ido procurar amantes e tudo mais, eu o entendia, estava com o ego e sentimentos feridos, tinha vontade de o colocar no colo, achando ele frágil e solitário. Tensão sexual a mil também...porém depois tudo deslanchou morro a baixo: *pode conter spoilers* mocinho se negando a ver o óbvio sobre o mal entendido da traição, mocinha se humilhando e disputando atenção com a amante (augee), ele querendo o divórcio a todo custo (fiquei surpresa) e não largava a bendita da amante..e pra piorar me estressei com a irmã mais nova da protagonista, a achei mimada e sua história não contribuiu para o enredo. No fim achei que o livro tinha um potencial tremendo, mas a autora fez seus protagonistas terem atitudes tolas demais, e a história ficou bem desinteressante. O ponto alto ficou por conta da mãe do mocinho, que não vivia de aparência e era desbocada mesmo, adorei.

Evy 22/03/2016

Segunda Chance
Era uma vez Morgan e Claire Lyons, marido e mulher separados pelos medos.

Morgan é o oitavo Conde de Westcliffe e quando criança vê seu pai morrer e com ele um mar de dívidas vir em sua direção, sem opções sua mãe casa-se com o Duque de Ainsley e dá a luz ao seu terceiro filho trazendo assim a estabilidade nas vidas de seus filhos. Morgan com o passar dos anos começa a se ressentir dessa situação, afinal, ele vivia dependente de seu irmão mais novo; ele precisava ter uma liberdade financeira e sabia que só teria isso através do casamento.
Porém isso também já havia sido planejado, desde pequeno um acordo já tinha sido feito o único porém era a diferença de idades entre ele e sua noiva. Oito anos os separavam. Enquanto Morgan crescia ele sempre presenciava sua noiva brincando com seus irmãos, ela sempre fez parte de sua família, mas enquanto sua noiva sempre manteve uma relação muito próxima com seus irmãos, Stephen principalmente, eles nunca trocaram mais do que palavras de cortesia.

Assim que, quando tinha vinte e cinco anos e sua noiva dezessete, eles se casaram... E se separaram na mesma noite.

Claire sempre temeu Morgan, não era apenas o fato dele ser mais velho, mas havia algo nele que fazia com que uma pessoa fosse prudente e mantivesse distância. Ela nunca chegou a conhecê-lo, realmente conhecê-lo, para ela os dois eram quase desconhecidos. Ele não era nada como seus irmãos, como Stephen... que era uma das pessoas em que ela mais confiava no mundo. E por causa dessa confiança ela admite a Stephen seus medos e Stephen põe em prática uma ideia que faria com que Morgan não a tocasse. Apesar do receio, de não ser exatamente aquilo que ela queria... Ela apenas queria conhecer o marido, ter ele expulsando seus medos e dúvidas... Ela aceita a sugestão de Stephen. E assim Morgan encontra Stephen e Claire na cama, abraçados... no que seria a sua noite de núpcias.

O resultado disso foram três anos de separação, três anos em que Claire ficou exilada na casa de campo do marido, três anos em que damas a visitavam para relatar todas as perversidades que o marido cometia, três anos de tristeza, arrependimento e vergonha... três anos de amadurecimento...

Três anos em que Morgan chafurdou em uma vida sem sentido, três anos em que a solidão foi sua leal amiga, três anos de rancor, três anos de tentar achar em outras o que ele tinha medo de achar, não admitia querer encontrar e ao mesmo tempo almejava... alguém que o amasse.

"(...) Por que diabos ele não podia sentir mais, o verdadeiro prazer, imensa satisfação, contentamento, em vez deste sangrento vazio causado por essa emoção opaca?"

Claire ao se ver com a irmã prestes a se casar contra a sua vontade, com uma pessoa que ela não queria, toma a decisão de voltar e reclamar o seu lugar como esposa e assim fazer com que sua irmã tenha a oportunidade que ela não teve: escolher um marido. Mas as coisas não são bem assim, existem anos de rancor e infelicidade separando-os, medos demais.
Medo que faz o Morgan agir de formas infantis, medo que faz o Morgan querer apostar no seguro fazendo-o querer afastar a Claire dele para sempre... E ai você pensa, como a autora fará para que tudo isso se transforme em um final feliz sem parecer algo forçado?

O segredo aqui é a simplicidade do livro. A escrita é simples, fluida, o que fez com que as coisas acontecessem, e acontecessem de uma forma que pareceu no tempo certo. Quando você vê a autora pôs ali a possibilidade de um final feliz, fez o Morgan se abrir a essa felicidade e foi tão natural que esse sentimento de algo forçado não vem.

(...) "Se eu soubesse, eu teria concedido a você uma temporada", disse ele, conforme ele arrastou o dedo ao longo da curva de sua bochecha.
Colocando a mão em seu rosto, ela inclinou-se e o beijou. "Mas em que isso importaria? No fim de tudo, eu ainda teria sido sua."
"Como você pode estar tão segura?"
"Porque eu acho que eu tenho sido sua durante todo esse tempo. Eu apenas fui muito boba para reconhecer isso."

Mesmo assim eu confesso que só quando terminei o epílogo é que dei um suspiro de alívio. Até o epílogo muitas coisas acontecem, eu confesso que não achei necessário a Anne ter se tornado um problema tão grande, mas ao refletir após terminar o livro eu vi que realmente a Anne foi uma peça chave aqui. O Morgan não teria se abrido para perdoar o Stephen se não fosse tudo o que a Anne fez, e nem mesmo teria se aberto para admitir o amor dele pela Claire, essa admissão teria demorado muito.

"Amor à primeira vista seria amor baseado em somente o que você pode ver. A cor do cabelo, a cor dos olhos, a forma do nariz, a curva do queixo. Essas não são coisas para amar. O amor deve enxergar abaixo da superfície, a alma de uma pessoa."

Recomendo muito esse livro, mas com um conselho: leia ele quando sentir que é o momento certo, ele vai lhe tocar mais desse jeito. Essa não é uma história que vai te anestesiar com cargas e cargas de emoções, essa é uma história que vai aproveitar o que você já tá sentindo e assim fazer com que você se envolva na história. De outra forma você acaba correndo o risco de não gostar.
A cada livro da Lorraine eu fico mais abismada com o talento dela, a simplicidade que ela usa nos livros... Nossa.

PS: Não tô muito animada para o livro do Stephen, não gostei muito dele eu o achei egoísta, mimado e fútil. Mas como é um livro da Lorraine e a sinopse do livro dele me fez ter esperanças eu o lerei, mesmo estando louca para ler o livro do Ainsley (que sinopse é essa), que por sinal a Sarah Maclean recomenda como um dos melhores históricos que já leu, essas pessoas já gostam de atiçar o tal do leitor viu...
Evy 22/03/2016minha estante
É mulher só tem em inglês :(
Só 3 séries dela tem em português, e são as antigas as novas séries como essa só tem em inglês mesmo. Uma pena, os livros dela são tão bons, até agora não consegui achar ruim nenhum. :/

Lizzy 22/03/2016minha estante
Evy, se puder, compartilha =)

Alessandra 22/03/2016minha estante
Meu inglês é muito capenga, não vou me arriscar, por enquanto. rs
Tenho alguns da autora que ainda não li, ainda bem. Realmente ela é ótima! Bjs

Lizzy 22/03/2016minha estante

Evy 22/03/2016minha estante
O email chegou Lizzy? Minha internet tá ruim :(

Elaine 29/11/2020

História deliciosa, Este livro foi uma leitura absolutamente brilhante e cativante do começo ao fim.

Luanasoares 03/05/2022

Uma boa leitura - Lorraine sempre vale a pena
Lorraine é Lorraine.
Ela sempre entrega uma boa narrativa, embora esse não seja seu melhor livro, nem sua melhor série.
Gosto muito das séries dela que sempre menciona os personagens de outras séries. Ela consegue ligar tudo, acho isso um máximo.

Quanto ao livro:
A mocinha é extremamente forme e sabe o que quer, mas chega um momento que se humilha muito e chega a passar do ponto.

O herói é muito chato, faz tudo errado. Nunca acredita na mocinha é só faz ela sofrer.
Ele só se redime mesmo no final (tipo nas últimas páginas hahaha).
Ele é muito orgulhoso sabe.

A narrativa do livro é boa.
Vale a pena a leitura, mas não espere tanto para não se decepcionar.

Lisa.Vieira 27/05/2018

Superando o passado
Como diz na sinopse, o mocinho encontra a esposa nos braços do irmão em sua noite de núpcias e acaba enfurecido e exila sua mulher em sua casa no campo. Ele volta para Londres e então fica desfrutando de vários casos para se vingar e tentar esquecer a única mulher que ele quis de verdade.

O conde Westcliffe é um homem amargurado. Ele sempre se sentiu menos amado por sua mãe, não suportava viver de favores do irmão mais novo, filho do segundo casamento de sua mãe, e mal podia esperar para sua prometida desde o nascimento completar a idade adequada para se casar e tomar seu dote. Mas não era só o contrato que seus pais firmaram no passado e o dote que despertavam nele o desejo de desposá-la. Ele tinha 8 anos quando Claire nasceu e os dois já eram comprometidos desde então. Ele sempre observou, de longe, a menina desabrochando e era encantado por seus sorrisos. Tudo o que ele queria era uma família e encher a casa ancestral, deixada por seu pai, com a risada dela e dos filhos que ela lhe daria...
Infelizmente um mal entendido na noite de núpcias acaba quebrando seus sonhos e parte seu coração.

Três anos depois Claire volta para Londres determinada a ganhar seu perdão e uma segunda chance. Ela era muito jovem no dia de seu casamento, apenas 17 anos, e temeu o homem que era seu marido. Apesar de crescer próxima à ele e sua família, eles mal se conheciam. Ela criou laços com os irmãos mais novos dele, que tinham quase sua idade, e por isso pediu ajuda de Stephen (seu cunhado e melhor amigo) na noite de núpcias.

Quando Claire e Westcliffe começam a conviver, no primeiro momento eles destilam suas mágoas. Então a proximidade vai mostrando como cada um é de verdade. Ela vai chegando cada vez mais perto dele, ele começa a vacilar na sua vontade de afastá-la novamente e então seu coração cai aos pés dela mais uma vez.

Antes que isso aconteça nós vemos o mocinho fazer muitas coisas contra a mocinha. Nós repudiamos essas coisas, mas quando ele resolve colocar a felicidade acima do orgulho, é maravilhoso! O casal tem uma química muito boa.
A mocinha poderia ter sido mais incisiva desde o início, lutado com mais garra, mas foi com sutileza que ela ganhou a primeira batalha.
Sim, primeira! A Lorraine nos deixa de coração na mão quando chega na reta final. Mas foi uma prova de fogo que eles tiveram que passar pra que dali em diante nada mais pudesse jogar sombras no amor dos dois.

Dei 4 estrelas só por causa de algumas coisas que gostaria que o mocinho tivesse feito diferente! Mas a escrita e a trama são incríveis. Lorraine arrasou mais uma vez!

P.S.: ansiosa pelos livros dos irmãos!

Fabi 27/05/2018

Lorraine, como sempre, escreve histórias maravilhosas. Ela tem o dom para tocar em assuntos bem delicados. Dessa vez ela aborda um casamento que começou completamente errado. Mocinha muito nova, morria de medo do futuro marido, oito anos mais velho. Traição, falta de confiança, orgulho são temas que predominam. Adorei a postura da mocinha. Amadureceu e correu atrás do prejuízo fazendo de tudo pra reconquistar seu lugar na vida do marido. Já westcliff me incomodou um pouco. Suas atitudes e tb a falta delas em muitas ocasiões geraram muito desconforto para o casamento. Não é à toa que nos oitenta por cento de leitura surgem muitas tretas, todas causadas em consequência de seus atos. Felizmente no final, sua ficha cai e ele faz de tudo para retomar as rédeas de seu casamento. Mas com sofrimentos... só não dei cinco estrelas por causa dele. Ele não foi um mocinho maravilhoso. Mesmo assim, super recomendo a leitura.

Regiane Moreira 27/05/2018

Primeiro da série Os maiores amantes de Londres.
Mais uma vez Lorraine não decepciona.
Não é o melhor livro dela.. mas novamente nos prende do início ao fim com personagens deliciosos e um enredo extremamente envolvente.
Fora a mensão ao Dodger, ao Swindler, ao Duque e Duquesa de Greystone e ao Conde e Condessa de Claybourne para aguçar nossa saudade.

Morgan, Conde de Westcliffe desde os 5 anos, idolatrava pai, foi preterido pela mãe e invejado por seu irmão Stephen. Sentia-se diminuido por depender financeiramente de seu irmão mais novo, do segundo casamento da mãe, o Duque de Ainsley.
Estava comprometido em casamento desde criança com Claire e seu dote seria sua independência.
Clare, uma órfã de mãe de 17 anos, jovem e imatura, tinha muito medo de sua noite de núpcias. Era muito amiga de Stephen, irmão de Morgan, com quem cresceu e que prometeu ajudá-la para que seu irmão adiasse a noite fatal.
Conclusão.. Morgan pega Stephen na cama de Clare na sua noite de nupcias.
Clare é banida de Londres e ele se torna o maior libertino de Londres.
Uma trama deliciosa, com muito romantismo e ação que me arrancou algumas lágrimas... amei o Cooper rs
Mais que recomendo.

Ray C G 07/06/2018

O titulo não combina muito com a historia....
Bem, eu ando vindo de uma sucessao de livros não tão apaixonantes assim.... Não sei ando chata, mas o fato é que o livro nao me prendeu.
A historia trata de Westcliffe e Claire. Eles se casaram por um acordo entre os pais. Acontece que ela tinha medo dele, medo do que aconteceria em sua noite de nupcias, e confessa isso para Stephen, seu amigo e irmao de Westcliffe. Que tem a BRILHANTE IDEIA de fingir que eles tinham dormido juntos na noite de nupcias. Ele nao conta pra ela sua ideia, apenas aparece em seu quarto, sendo seguido de West...
3 ANOS SE PASSAM, e Claire resolve ir a cidade atras do marido. Isso mesmo, 3 anos, como pode uma pessoa esperar 3 anos? eu nao sei realmente.
Mas ela vai, e ai decide que quer o marido. O marido é claro, nao confia nela....
Enfim, a historia vai se desenrolando. tem uma tensao entre eles...
Pra colocar uma cereja em cima do bolo, tem a amante dele, gente, como eu detesto essas amantes e esses mocinhos que dao trela pra elas. serio, não dá, eu nao aguento isso....
Quando a gente acha que tá tudo bem entre eles, e torce pra ficar tudo certo, mais desgraças acontecem e isso vai se sucedendo até o fim. enfim, é basicamente isto. por isso essa historia nao me prendeu...

QHEEMARIA 16/06/2018

Vamos conversar...
Eu queria ter declarado meu amor eterno por esse livro, como já declarei para essa autora, mas nem tudo é possível né!

Pois bem, eu achei que o livro pecou e enrolou muito nos debates internos dos personagens. Eu me peguei em vários momentos querendo entrar no livro e falar poucas e boas para os personagens em geral. Principalmente o mocinho, que deve ser taurino, olhaaaaa! O bicho é tinhoso! Me tirou os nervos!

A mocinha é bem legal, mas infelizmente ela (no meu ponto de vista) se abaixou muito. E é como aquele ditado: "Quem muito se abaixa o rabo aparece."
Eu até entendo que tem a questão da época, que o mundo mudou muito e tal (amém por isso!). Então quem gosta de um livro bem montanha russa. Tá aí uma dica boa! Vai fundo.

Obs.: Como sempre a escrita da Lorraine Heath é impecável, e ela sempre prende o leitor. O que torna impossível abandonar o livro.

Franciele 05/03/2020

Correndo atrás do prejuízo
Lorraine é uma ótima escritora, gosto muito dos enredos que ela escreve, do ritmo e cadência dos seus livros.
Esse livro é um pouco diferente dos demais que eu já li dela... É um livro de "correr atrás do prejuízo", digamos assim.
Gostei particularmente da mocinha, que toma atitude e vai atrás do que ela quer. O mocinho demora um pouco mais a "pegar no tranco", mas ele vai.
Não é o melhor livro dela, mas mesmo assim é muito bem escrito e tem personagens cativantes, os personagens secundários são ótimos, dão leveza e graça pro livro. Gosto muito disso... Fiquei particularmente curiosa com a história do irmão mais novo do mocinho.
Não tem uma história arrebatadora, e eu gosto de livros menos emocionantes tbm, mas mesmo assim, ele não me cativou tanto quanto eu imaginava que faria. Creio que as atitudes imaturas e a falta de diálogo entre o casal foi o que me fez não amar esse livro por completo.

Mesmo assim, Lorraine merece ser lida, ela é uma das melhores autoras do gênero.

Luana.Bona 24/05/2021

Sinopse 1° Livro da Série Os Grandes Amantes de Londres - Seduzindo um Conde
Conhecido em toda Londres por suas proezas na cama, Morgan Lyons, o oitavo Conde de
Westclif e, não podia perdoar tal afronta para sua honra. Encontrar sua jovem noiva nos
braços de seu irmão foi um golpe atordoante, imperdoável... então ele baniu a bonita
enganadora para a sua propriedade rural e se dedicou à perseguição dos prazeres carnais.
Claire Lyons era uma menina inocente e assustada na sua noite de núpcias, que só buscava
o conforto de um amigo de infância. Agora, anos mais tarde, ela floresceu magnificamente e
retornou a Londres com um único objetivo em mente: A sedução de seu marido. Inexperiente
nas artes sensuais, porém anseia pelos beijos há muito tempo negados. E ela tem apenas uma
temporada para ganhar de volta o coração do libertino que ela traiu.
Eles são mestres da sedução, os maiores amantes de Londres. Vivendo para o prazer, eles
não darão seus corações para ninguém . . . até que o amor os surpreenda