El Ladrón del Rayo

El Ladrón del Rayo Rick Riordan...

Resenhas - The Lightning Thief

Roxie 09/12/2023

Percy jackson
Resolvi reler esse aqui por causa da nova série e ai, eu amo demais ? eu fiquei com medo de ficar com preguiça de reler mas foi tão bom quanto a primeira vez q eu li

Amanda1215 02/12/2023

Sempre surpreende
Tio Rick pensa em tudo , a releitura me mostrou coisas que eu nem tô há visto na primeira vez , acho que o cap dos colchões d água é o mais perverso , os deuses são mesquinhos mas Poseidon sempre tem uma bandeira verde pra mim , a tia Sally com sua peça vendida no fim do livro UMA DIVA

Hellen Cult 30/11/2023

Reler esse livro me fez voltar completamente aos meus 12 anos de idade. Estou doida pra ver Annabeth chamando o Percy de cabeça de alga ??

Vhaz 20/11/2023

Releitura agora em inglês
Muito bom revisitar esse universo que gosto muito. O inglês é bem tranquilo então consegui seguir um ritmo bom e ler sem problema.

Vou finalizar a série toda, pra pegar mais algumas referências da leitura que fiz de Chalice of the gods.

heeybenji 19/11/2023

Percy Jackson é maravilhoso
Comecei a reler Percy Jackson esse ano pela série (dessa vez em inglês, pra tentar trazer algum aprendizado), li pela primeira durante a pandemia e me lembro que não gostei muito desse primeiro livro, cogitei largar a saga inclusive.

Agora relendo, talvez por apego ou por estar em uma fase diferente da vida, eu amei muito cada partezinha desse livro, é tão satisfatório ver os personagens novinhos e descobrindo as coisas de novo.

Sinceramente, estou questionando se deveria seguir em frente nos próximos livros do riordanverso (Heróis do Olimpo é muito ilegível pra mim, não é minha opção favorita) ou se deveria reler toda a saga de Percy Jackson pra sentir a mesma alegria que senti enquanto relia esse (essa com certeza é a opção favorita KKKKKK).

binhanca 28/10/2023

?deuses raiovosos
?percival, ana betânia e gabriel podem até parecer crianças comuns, mas ter poderes marinhos, nascer de um cérebro e ser metade bode trazem consequências perigosas.
será que eles conseguem se mostrar mais competentes que seres imortais?
?.sim
os seres imortais são umas antas.

Samkajdkaihxksks 25/10/2023

Percy jackson é tudo oq falam e mais um pouco
Eu amei muito esse livro, mesmo sabendo algumas coisas por ter assistido os filmes (ruins) qnd pequeno, por ser o meu primeiro livro em inglês eu fiquei mt feliz por conseguir ter lido até q rápido. Quero ler o segundo livro esse ano ainda!

laracarvy 18/10/2023

"O que pertence ao mar sempre retornará ao mar."
Primeiramente: QUE PROTAGONISTA INCRÍVEL! tô apaixonada pelo percy ?, simplesmente o melhor, com a língua afiada e sem medo de matar/brigar
(ou seja: não tem síndrome de harry potter).

achei o livro em si muito bom, mas ao mesmo tempo muito previsível, descobri todos os plots sozinha muito tempo antes deles serem desvendados. talvez isso tenha atrapalhado um pouco a minha experiência, mas nd demais tbm, até pq o livro me prendeu MUITO do início ao fim, tudo sobre essa história é incrível, o trio percy, grover e annabeth tem todo o meu coração ? recomendo muito o livro pra todo mundo, acho q vale muito a pena a leitura

ps: amei as migalhas percabeth, quero mais!

caroles 14/10/2023

Relendo a maior saga antes da série sair já tô com a roupa de ir ? nota meramente emocional mas honestamente merece sim

Júlia 13/10/2023

Love it
I love Percy Jackson, it doesn?t matter how old I get, I?ll always love this history. Reading pjo again after 3 years was a great idea, and now I really want to read all the other books (again).

mi ð 09/10/2023

?? i am honestly chocked
OKAY! i mean? it was not my first time reading this book BUT GEEZ i had totally forgotten how GOOD IT IS!!!!!!!!! LIKE OH MY GOD!!!!!! people says that you shouldn?t reread books from your childhood because it?s possible that you will hate it now but THANK GOD I DID!!! cuz now i can appreciate how SMART, AMAZING AND FUNNY this book is!!!!! A FREAKING MASTERPIECE!!!!! i didn?t think any other saga could make me feel things just like harry potter but man?. i?m worried hp is going to have to share the podium by now?.

the only reason why i took half of the star is because, i cannot deny it, that, after reading the 3 following books, i have to admit that this is the most dragged one. i mean, don?t get me wrong, TOTALLY WORTH IT! but sometimes while i was reading it felt a little bit endless.