Fenômenos Psíquicos no Momento da Morte

Fenômenos Psíquicos no Momento da Morte Ernesto Bozzano

Resenhas - Fenômenos Psíquicos no Momento da Morte

Volnei 28/07/2018

Fenômenos Psíquicos no Momento da Morte
Esta é uma obra bastante interessante que mostra casos de aparições de mortos a pessoas que estão prestes a desencarnar. Na primeira parte os casos são bastante interessantes pois há vários relatos de pessoas que mesmo não acreditando na sobrevivência da alma ou mesmo crendo se surpreendem com os detalhes dos mortos que lhes aparecem no leito de morte. Na continuação da leitura o autor nos conta outros casos interessantes que se deram em momentos anteriores a alguma morte. Uma outra categoria de casos onde além do moribundo outras pessoas também percebem a presença de espíritos. A seguir ele mostra casos onde somente as pessoas ao redor percebem as entidades espirituais.Já na segunda parte do livro o assunto tratado refere-se a acontecimento como queda de objetos sem motivos aparentes e que anunciam de forma indireta a morte de algum ente querido. De todos os casos reunidos o que mais nos chamou atenção foi o de uma moça que recebeu de presente um anel da parte de um amigo, pouco antes desta partir da América para a Inglaterra. Ao presenteá-la o amigo afirmou que o anel se partiria quando ele morresse, o que foi confirmado pela moça algum tempo depois. A terceira e ultima parte trata de música denominada transcendental. Um estudo de casos de pessoas que ouvem musicas em momentos de morte. Há casos em que só o doente ouve a musica e há casos em que só alguns dos presentes ouvem

site: http://toninhofotografopedagogo.blogspot.com.br