Amante Finalmente

Amante Finalmente J. R. Ward

Resenhas - Amante Finalmente

Jenifer Tertuliano 29/09/2020

Um dos meus favoritos da série
Muita coisa acontece nesse livro, mas muita mesmo, mas não pense que isso o faz cansativo. As histórias paralelas a de Quinn e Blay só aumentam a adrenalina e a expectativa da grande guerra que se aproxima torna tudo mais sombrio... recomendo!!

Dulci 20/10/2020

Finalmente mesmo!
Depois que comecei a ler a série, este foi o casal que mais torci para dar certo. Os personagens passam por muitos obstáculos e mau entendidos antes de darem certo.....É impossível não se sentir envolvido e em alguns momentos até com vontade de uni-los de uma vez..mas como tudo na vida, tudo tem seu tempo e os personagens precisavam passar pelo sofrimento para que pudessem finalmente ficarem juntos. Amei e não queria que tivesse acabado tão rápido...

Regiana Neves 25/12/2020

Gostei bastante do livro todo, porém com ressalvas
Esse livro me prendeu demais e tinha tudo para ser um dos favoritos da série, porém senti que os protagonistas ( Qhuinn e Blay) eram os coajuvantes da própria história. O que mais me prendeu no livro foi as passagens dos outros casais (Sola e Assail, Trez e Selena e Xcor e layla) Sendo o primeiro e o último casal bem mais interessantes ao longo de todo o livro. Li o livro em 3 dias e apesar das ressalvas e de querer que o livro tivesse mais de Blay e Qhuinn, não posso dizer que não gostei do livro, porque gostei, mas não superou minhas expectativas. Estou louca para ler o livro do Assail e da sola e igualmente, se não mais, ansiosa para o livro do Xcor e da Layla. Espero que o livro O Rei (próximo livro da série) possa ser melhor, e que de fato se concentre no casal principal. Não que ter cenas de outros casais seja ruim, porém quando a autora coloca vários casais em um mesmo livro ela acaba se esquecendo um pouco do casal protagonista, algo que também aconteceu no livro anterior a esse, (Amante Renascido) do Tohr e da Autumm. Estou com muitas expectativas para o próximo livro, quero ver mais do Assail e da Sola e do Xcor e layla, mas espero que a autora não deixe de lado o casal principal, Wrath e Beth.

Marina 07/03/2021

Amante Finalmente
Perfeito. Poderia simplesmente dizer isso sobre o livro ?? Espero para chegar neste livro desde que soube de sua existência. E ele não decepcionou. A história dos meninos é linda, cheia emoções, superação, conflitos internos. Ri, chorei e sorri junto com eles.

Mas também nas introduções e continuações dos outros personagens a J.R. prosseguiu muito bem!

Nina 11/03/2021

Achei ótima a forma que a autora abordou o desenvolver da história entre Quinn e Blay. Mesmo com a amizade do passado, e ainda que tenham se passado uns bons quatro ou cinco volumes da história com a expectativa de um romance futuro entre o casal, em Amante finalmente o desfecho para eles só acontece depois que ambos os personagens lidam com suas próprias questões internas.
Por isso, mesmo com a enorme dose de dramas e desencontros no decorrer do livro, a história não podia ter sido desenvolvida de uma forma mais perfeita, com Blay finalmente se impondo e deixando de rastejar por migalhas, e Quinn finalmente descobrindo a si mesmo e provando um pouco do próprio "veneno" antes de finalmente se acertar com seu amor.
E como nos outros volumes, a escrita foi fluida, detalhada e impecável e o final foi perfeito.

Vanessa 26/03/2021

Blay e Quinn!
Que linda história... Valeu cada minuto sofrido lendo os inúmeros livros da saga, pra chegar a essa conclusão da história deles! Maravilhoso!

Tata 28/03/2021

Ótima série
Essa série é tão boa, que apesar de cada livro ter o seu personagem principal, ela consegue fazer com que outros personagens apareçam sem tirar o foco do principal

Silvana 02/04/2021

Amante Finalmente - J.R. WARD
Ainda não superei esse livro, queria que ele tivesse mais páginas. Qhuinn e Blay destroçaram meu coração, mas a felicidade que eu estou com final desse livro, nossa, chorei horrores. O único defeito desse livro é que ele ainda aborda muito pouco as cenas de Qhuinn e Blay, mas ao mesmo tempo deixa a gente com um gostinho de quero mais. Sem contar que a autora conta várias outras histórias em paralelo que me deixaram chocadas e amando mais esses livros da irmandade. Meu deus, Sola e Assail são demais, como também Layla e Xcor e Trez e Selena já estou louca pra saber mais do desenrolar das histórias deles. Eu fico fascinada com a ligação que esses casais tem depois que se vinculam, cara é muito gostoso de ler esse livro. E esse é mais um livro que ressalta temas que ainda acontecem no nosso dia a dia, Qhuinn e Blay são dois homens muito lindos que se amam, porém Qhuinn não consegue se assumir de verdade, enquanto Blay já é assumido só ainda não tinha contado para os seus pais e uma das cenas mais lindas é quando ele conta e como os pais dele reagem é incrível. E voltando a dizer eu esperei muito que o final desse livro fosse assim eles mereceram um final mais que extraordinário.
Meu Qhuinn e meu Blay, vou sentir muita falta de vocês. ????

Gigia 23/04/2021

Quinn e Blay ( e Layla, e Saxton, e Luchas kkkkkkk)
Eu sei q sou leiga na arte de escrever, não entendo absolutamente nada dessa profissão, mas me atrevo a dizer q sinto uma "evolução" na forma como a autora escreve... Como se cada novo livro fosse melhor q o anterior...
E a forma como a estoria de Quinn e Blay foi contada... Gente... Pra mim foi perfeita.
São personagens que estão na estória desde sempre né... A gente acompanha o "crescimento"... De adolescente a adulto... Literalmente a "transformação" deles.

?Quinn é o cara que td acontece com ele... Td. E vou ter q spoillear: o cara foi humilhado a vida toda pela família, se vê apaixonado pelo melhor amigo, engravida uma Escolhida, reencontra o irmão e ainda vira Guerreiro oficial...
Em contrapartida, temos Blay: leve, resolvido, transparente, simples e fofo.
O casal perfeito... E tenho que dizer, não foi nada vulgar... Foi romântico... Foi sentimental... Foi "profundo". Foi encantador... e no final, minhas bochechas ficaram doloridas de tanto "sorrir" enquanto lia. Amei ?

E pra finalizar:
?Eu que achava que não ia gostar dos novos personagens Assail e Marissol... Me lasquei né... AMO um romance no estilo "Gato e Rato"... Já me apeguei kkkkk
?E ainda tem os Sombras... E os Bastardos... E os Redutores... A ameaça ao trono... Olha... Muita coisa kkkk por isso os livros são tão grandes, mas como já disse, as estórias são "completas" e eu não consigo parar de ler ?
Bora pra próxima ?

Roberta Maruki 01/06/2021

Finalmente!! Acho que como todos os leitores dessa saga, não víamos a hora desse romance acontecer.
A autora consegue nos prender no livro. E oque eu mais gostei é que teve mais perspectiva de outros personagens, não só focado no casal principal desse volume. Assim nos fazendo ansiar pelas próximas edições.
Como comentei nos outros volumes, nesse temos um pouco mais da sociedade redutora, algo que a autora deixou de lado nos outros. Mais ainda sinto falta da Virgem Escriba, ela não teve participação em nenhum momento.

nala 15/09/2021

Meus bebes
Apesar de não ser cinco estrelas, eu amo muito toda essa saga e os personagens principais desse romance aqui. Não dei cinco estrelas por motivos fora o romance deles, mas podem ter certeza que é um dos meus favoritos!!

Hellen (@literatucracia) 12/02/2022

Amante finalmente
Que história deliciosa! Que casal delicioso!
Que saudade eu estava de curtir uma história da Irmandade, fazia muito tempo que eu não lia algo dessa série.
Amei retornar para esse universo e ameeeei ver o relacionamento do Blay e do Qhuinn finalmente deslanchar. Blay é tudo pra mim!