Amante Finalmente

Amante Finalmente J. R. Ward

Resenhas - Amante Finalmente

Camila1856 27/03/2024

Finalmente
Eu gostei do livro, mas não sei se talvez por eu esperar tanto ler esse livro que em alguns momentos esperava bem mais. Diferente dos outros eu queria mais do casal, acho que demorou muito pra eles se entenderem e no fim aconteceu tudo muito rápido.

Mas cm certeza até aqui eles são o meu casal favorito.

Nina 29/01/2024

Que coisa mais perfeita esse livro. Finalmente é a palavra perfeita para definir. Finalmente li a história desses dois que me fez sofrer e torcer ao longo de livros demais. Finalmente Qhuinn se desprendeu do passado, superou, assumiu e entendeu quem era. Finalmente Blay viveu o romance que ele super merecia. O último capítulo e o epílogo do livro me fizeram entender a expressão sorrir até sentir dor nas bochechas (elas ainda estão doendo kk) e eu ainda estou com lágrimas nos olhos. Amo esses dois e amei o desenvolvimento da história deles. Mais uma vez, a autora arrasou em tudo.

Dani Ferreira SS 19/01/2024

Qhuinn e Blay ???
Q casal!!! Eu sempre gostei dos 2, achava o trio incrível, só achei q a autora não ficou tanto assim no casal e sim nas outras histórias, mas eu adorei tbm.
Vontade de colocar a Layla num potinho de tão maravilhosa ??
Agora vem o rei e confesso q não estou tão empolgada assim pelo pouco q me lembro eu não tinha gostado tanto assim.....

justvincent 26/11/2023

Amei
Amei DEMAAAAIS! Já aguardava ansiosamente por esse livro desde quando conheci os personagens, muito bom! Acho q eles demoraram um pouco pra de fato ficarem juntos mas o final foi simplesmente INCRÍVEL! O epílogo tá a coisa mais linda e emocionante. Gostei da introdução de algumas histórias q serão contadas nos próximos livros.
Ps. Sola foi sequestrada mas não teve continuidade, oq será q Assail vai fazer??
Ps2. MUITO ansiosa por Xcor e Layla! Também quero muito conhecer a bebê dela com o Quhinn.

Pitel 14/11/2023

Decpeção
Durante toda a saga eu fiquei ansiando pela historia desse casal.
Eu não sei como mas J.R.Ward me faz amar os personagens até que eu chegue na perspectiva deles, o Blay merecia muito mais !!!!!
Eu já passei o pano pra muito personagem literário, mas o Qhuinn é simplesmente um babaca, ele realmente não merece o Blay. A vida dele foi uma merda e ele passou por varias coisas devido aos pais escrotos e a aristocracia de merda, mas ele continua sendo simplesmente um idiota.

D. J. S. 04/11/2023

Não vou mentir, eu espero por esse livro deesde o livro de John, talvez até antes. Esse romance demorou demais para acontecer. Mas não decepciona nem um pouco! Qhuinn estava indo por um caminho muito perdido ao decorrer dos livros anteriores, e finalmente se encontrou aqui. Gostei bastante.

paginasdapaty 08/10/2023

??Dois amigos que se amam.
?Blay sempre soube.
?Qhuinn precisou tomar um choque de realidade para entender o que sentia por Blay.

Ok, já começo falando que esse foi um p*ta livro bem desenvolvido. AF é o livro 11 da série.

E se você lê em sequência vai percebendo como a autora evolui no processo de criação, deixando a trama mais complexa e amarradinha.
Tudo que acontece desde o primeiro livro tem o seu porquê.

Qhuinn sempre foi desprezado pela sua família por ter uma ?imperfeição? aos olhos da glymera: olhos de cores diferentes.

Seu apoio desde muito novo foi o amigo Blaylock.

Alguns livros atrás Blay declarou seu amor para Qhuinn, que não se via sendo companheiro de um outro macho. Não enxergava que o amor estaria ali ao seu lado.

Quando Qhuinn percebe quem ele realmente ama (isso no livro anterior, Amante Renascido) ele passa a se punir por ter perdido quem mais o amava.

Apesar de ter tido um relacionamento por mais de um ano com Saxton, primo de Qhuinn e advogado pessoal do Rei Wrath, Blay nunca deixou de amar seu melhor amigo.

Qhuinn se descobre, e tenta de alguma forma ter novamente Blay na sua vida. E o pobi pena para conseguir trazer o ruivo de volta.

Não julgo Blay, que leva tempo para acreditar que Qhuinn de fato o ama.

Lendo o livro você consegue sentir o quanto Qhuinn sofre.

Saxton sempre soube dos sentimentos de Blay por seu primo. E mesmo assim aceitou o que o Blay poderia lhe dar. Não da pra odiar o Saxton, pois ele sempre foi um verdadeiro gentleman com Blay. Até o término deles foi honroso.

O que amei bastante foi ver o crescimento de Qhuinn aos olhos da Irmandade. E no final ele enfim ter seus atos de honra reconhecidos.

Foi simplesmente lindo. Demais.

Esperei muito pra ver esses dois juntos. E valeu a pena esperar 11 livros para que enfim acontecesse.

????çã? ?????s? ????????? ?????s
O livro contou com um epílogo digno de contos de fada. Inclusive com o ?? e viveram felizes para sempre?.

Nathalia184 29/07/2023

Esse livro?
Me irritei ao extremo e me apaixonei ao extremo.
O casal com o maior problema de comunicação do mundo, mas o casal que eu amo de paixão.
Esse livro é transformador. A história, os conflitos, os personagens, TUDO.
Me apaixonei ainda mais por estes!!

Jeh 19/07/2023

Amante Finalmente
Esse livro simboliza redenção, auto descobrimento, aceitação.. Cara, tantas outras coisas mais. Eu estava louca pra ler a história desses dois, pois sim, é o meu casal preferido. O livro tem um destaque maior no Qhuinn, e conta a história de vida dele, do grande destaque na Irmandade e, é claro, do amor dos dois guerreiros mais lindos da vidaaahhh!! Senti que a autora deu a nós leitores o que queríamos, que foi o Qhuinn praticamente rastejando pelo Blay, depois de tanto que o bichinho sofreu nos outros livros. Foi merecido e o final???? O PEDIDO DE CASAMENTO??? JURO QUE NÃO ESPERAVA!!
Agora vamos falar de Layla e Xcor, que tá ameaçando ser o meu mais novo casal preferido. O tanto que eles já estão sofrendo e nem chegou no livro deles ainda. Eu amo um "vilão" se rendendo, cara!!! E o Xcor já vem se mostrando um grande e maravilhoso homem disfarçado de vilão. O capítulo no final deles dois se encontrando foi tiro no meu coração, foi de uma delicadeza tremenda. Um dos melhores capítulos que já li tá Ward. Lindo demais e triste ao mesmo tempo. Enfim, eu amo esse sistema de pirâmide aqui.

myly 05/07/2023

Já tinha lido antes dos outros, mas gostei de retornar a ele depois de conhecer a maioria dos personagens!!

Cami 26/06/2023

?Esqueça a sua antiga família, você tem a mim agora.?
Eu amo o Blay e o Quinn e estava muito ansiosa pela história deles. Já ouvi algumas pessoas falarem que o Quinn não merece o Blay e talvez a versão que ele era não merecesse mesmo. Ele cometeu muitos erros, principalmente em relação ao melhor amigo, mas há muito tempo o Quinn vem evoluindo, conhecendo mais sobre si, dando alguns passos pra frente e outros pra trás.

A família do Quinn quase destruiu ele de inúmeras maneiras.. não tem como exigir dele o mesmo que vemos no Blay, pq enquanto a família do Blay é maravilhosa, a família do Quinn sempre foi cruel e sua vida inteira pautada por julgamento, exclusão e não aceitação.

Deve ser muito difícil sentir necessidade de sempre se reprimir pra se encaixar num ?modelo? e nunca se sentir certo ou o suficiente. A gente bem sabe que a glymera é altamente preconceituosa e hipócrita e, as vezes, estamos imersos nessa podridão por tanto tempo que a gente ?se acostuma? a isso.. sentimos a pressão constante mesmo quando não faz mais sentido sentir..

O Quinn tem muita sorte do cara excepcional que o Blay é, pq nem todos teriam a paciência, empatia e cuidado pra lidar com todas as questões dele.. nem todos esperariam tanto.

Mas eu gostei de ver a trajetória dos dois, principalmente porque ao final a gente percebe que nada muda num piscar de olhos. Como o Blay disse, não se passa uma vida inteira em negação para se sentir totalmente confortável do dia pra noite. É um processo.

Fora o casal principal, nós tivemos muita coisa acontecendo na história. O Assail é uma pessoa que me deixa com muitos sentimentos contraditórios porque ele é um cara de caráter altamente duvidoso, mas eu gosto dele. Tô doida pra ver o desenrolar da sua história, a situação com a Marisol e até quando a neutralidade dele irá se manter.

O Trez também ganhou um super destaque nesse livro e, além de sabermos que o passado está batendo na sua porta, ele também começa a se interessar por uma certa Escolhida. Preciso dizer que amo a postura de irmão mais velho do iAm.

A Layla foi outro destaque que precisa ser mencionado. Ela enfrentou muitas coisas durante esse livro e é incrível ver sua evolução e a força que ela tem. Além disso, depois de tanto sonhar em encontrar um amor, quando ela finalmente se interessa por alguém e é correspondida, esse amor é completamente proibido..

Já vi pessoas reclamando dos capítulos que não tem relação com a história principal, mas esse é o estilo da série (e eu amo). Nós não ficamos presos na bolha do casal e temos a perspectiva de tudo que tá acontecendo. Fora que é necessário essa visão para entendermos as histórias que serão desenvolvidas nos outros livros.

Se formos parar pra pensar, a história do Quinn e do Blay começou a ser contada desde o minuto que eles apareceram na série pela primeira vez e tudo que aconteceu a partir daquele momento, todas as migalhas de informações que tivemos são importantes para entendermos em que pé as coisas estavam durante esse livro. Eu amo essa forma da Ward de contar história, porque me sinto parte daquele universo, vendo as coisas evoluírem gradativamente.

Leis antigas foram alteradas e momentos históricos foram vividos pela Irmandade! O reinado do Wrath está sendo marcado por mudanças e estou ansiosa pelo que está por vir.

Velaris.books 25/05/2023

A trajetória do Qhinn foi tocante desde o momento em que ele apareceu na série. E ele se provou um macho corajoso e leal, cometeu muitos erros, principalmente com o Blay. Esse livro mostra o arrependimento e redenção dele, também como a cura e o crescimento.