Kidnapping Casey

Kidnapping Casey Laurann Dohner

Resenhas - Kidnapping Casey

Thaís 24/10/2022

Bem mediano, seguindo a linha do primeiro livro, é mais um hot com pouquíssimo conteúdo além disso, mas ok

Liz 30/03/2022

Bom, porém ...
O livro é bom ! Porém algumas questões precisam ser analisadas com bastante cautela. Recomendo a leitura, porém com um olhar crítico, gosto muito da autora pois é uma das poucas que explora o gênero.

Julianasoaresxavier 08/03/2022

Aaah
Corre que você precisa, mais você não corre por
Muito tempo não kkkkk esses machos são velozes e sexy. Mais são honrados, mais brutos e grossos. As vezes eles são aquele que você olha e pensa, [*****] odeio esses machos, mais você entende cada um deles, pela criação que teve.

Mafê 01/01/2022

Segundo livro da série e senhor!
Que tragédia...
Considerei o primeiro razoável, mesmo tendo que desconsiderar bastante coisa, no entanto, o relacionamento nesse é muito abusivo, perdoável talvez se fosse vendido como um livro dark, com aviso de gatilhos!
Esperava ? e doses de romance com alien, mas passei toda a leitura incomodada, torcendo pra que ela não perdoasse o protagonista, ele se enxergasse e mudasse as atitudes, pedisse perdão e não... 200 páginas pra quase nada
Enfim, trash.

Menace 16/11/2021

Guerreiro Zor
Eu estou começando a me perguntar se foi uma boa ideia passar a madrugada lendo este livro.
Não é que ele é ruim, a trama da história é legalzinha, mas o relacionando é um lixo. Sou completamente a favor de cenas hots em livros, a partir do momentos em ambos dos personagens aceitem, caso contrário é estupro. E [*****] esse lance deles serem de espécies diferentes. Não é não!
Dele não entender a cultura dela, dele ser um guerreiro alienígena fodão. Continua sendo estupor.
Tirando isso, a história é legal. Tem um potencial de se desenvolver e se tornar uma trama mais engajada. Não apenas livro tapa buraco.

Izaareads 11/04/2021

acho tão "engraçado" como a autora da a entender que não é estupro o caro amarrar a protagonista, tirar a roupa dela e começa a toca-la enquanto ela diz NÃO e não quer ter relações sexuais com ele pq ta com raiva, mas na cabeça da autora pq ele consegue fazer ela se excitar depois, ele não é estuprador... que merda mais errada velho

25/12/2020

Aiai
Plmordds, pleno seculo vinte e um e ainda colocam rivalidade feminina nos livros.

Dessa 17/11/2020

Mais alienígenas bonitões...
Continuando a série dos Guerreiros Zorn, vemos agora a estória do outro irmão Argernon .
Ele se encontra com Casey no planeta Terra, e a salva de ser presa injustamente. Assim se envolvendo com ela em uma caverna, após isso ele a leva ao seu planeta Natal.
Amei as temosias e interações dos personagens, sem falar que fogo puro esses dois.
Tenho que destacar a força das mocinhas dessa série, amanado muito essa série.

Nane 23/09/2020

Sinopse
Tudo o que Casey quer é evitar ser presa por acusações forjadas de seu ex-namorado persistente. Correr pela floresta para escapar de dois policiais parece um grande plano ... até que eles a pegem. Pensando que tudo acabou, esperando ouvir o estalo das algemas, ela ouve um rugido.

Um homem enorme, alto e musculoso vem em seu socorro. Ela está sendo salva por Bigfoot - e ele é a coisa mais sexy que ela já viu. A atração entre eles é instantânea, e depois de passar algum tempo com ele, Casey quer levá-lo para casa e mantê-lo.

Existem alguns problemas com esse plano. Ele não é a criatura lendária, mas definitivamente não é humano. Argernon é um guerreiro de Zorn. Eles têm uma coisa em comum - ele quer levá-la para casa e ficar com ela. Ele está sequestrando Casey.

Aline 13/02/2018

...
E eu achando que a série sedução cyborg seria a mais hot que eu já li.. totalmente enganada! Esse livro é sexo do começo ao fim.

Mocinha zangada? Bora fazer sexo.
Mocinha entediada? Bora fazer sexo.
Mocinha mostrou alguma parte do corpo descoberta? Ai meu Deus, que tesão. Bora fazer sexo. kkk

Só vou continuar a série mesmo porque tenho TOC em deixar séries incompletas, mas prevejo que será mais do mesmo.