Diário de Uma Garota Nada Popular

Diário de Uma Garota Nada Popular Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de Uma Garota Nada Popular - Vol. 4

miri.miri 30/05/2024

Diário de uma garota sortuda
Foi a primeira vez que li um livro dessa série no Kindle, e isso melhorou a leitura em 100%. Até agora posso considerar esse o melhor da série, a Nikki está amadurecendo aos poucos, mas aqui a evolução foi muito maior. As conveniências constantes ainda são incômodas pra mim, e o jeito da McKenzie de patricinha fútil é um estereótipo aumentado em 100 vezes.

Mas eu consegui gostar desse Nikki on Ice. 5/10

Melhores momentos:
Brianna no quebra nozes.
Palhaças no gelo.
Qualquer interação da Nikki com o Brandon.

beatrizzpina 25/05/2024

Não tenho muito o que dizer
Na verdade, esse livro foi bem leve de ler. Ele tenta trazer mais humor que os outros e a leitura foi muito fluida. Foi uma boa leitura!!
Conhecemos um pouco mais sobre o Brandon, Mackenzie continua sendo uma cobra (como eu já disse, isso tem me assustado, ela não tem nenhum tipo de redenção ou sinais de melhora), Nikki tem mais contato com sua família, mas o melhor é que ela aprendeu a responder a Mackenzie ao invés de ficar quieta, finalmente. Chloe e Zoey ótimas amigas e no fim tudo dá certo. Sendo bem sincera, esse tipo de narrativa não tem me irritado, muito pelo contrário, talvez eu goste muito do clichê ou de finais felizes em livros.

minseo 25/05/2024

Uma leitura rápida
Achei muito hilário a Nikki ter que aprendera patinar do zero sksksk mas pelo menos o livro gira em torno de uma boa causa que é ajudar a ?Amigos Peludos?. E bom também ver que a Nikki ta amadurecendo. Fica divertido acompanhar.

Ana Loubet 10/05/2024

Só li porque comprei o box
Não gostei da história desde o livro 1, sempre achei muito genérico e sem graça, sem contar que a protagonista é muito chata

livia | @librarycorridor 15/04/2024

Fofo
Acho que esse foi um dos que eu mais gostei! A Nikki tá se tornando cada vez mais madura, já consegue se comunicar melhor com os pais, as amigas e o Brandon. Comunicação é a chave de tudo, principalmente quando somos jovens. Fofa.

Manu (Taylor's version) 20/03/2024

Diário de uma patinadora nada glamourosa
Eu gostei muito desse livro, a história conta q a Nikki iria ter um trabalho de educação física e precisaria patinar para uma instituição de caridade, nessa de procurar uma pra ajudar ela lembrou do amigos peludos, o da avó do Brandon (ele nn sabe q ela sabe), tbm descobre q algo muito ruim pode acontecer se ela nn patinar pra eles e o amigos peludos fechar, ent ela se empenha muuito nessa coisa toda e enfrenta vários desafios ao longo da história ?

Dani 31/01/2024

Dramas de uma patinadora nem um pouco graciosa
Neste volume o Brandon convida a Nikki, a Chloe e a Zoey pro aniversário dele. E também temos uma apresentação do WCD (Westchester Country Day) de patinação, o Holiday on ice, um evento beneficente. Aqui companhamos os dramas de uma patinadora nem um pouco graciosa.

Como sempre uma leitura divertida e nostálgica.

na! 17/01/2024

Diário de uma garota nada popular #04
esse é um dos meus favoritos da saga!

o brandon é um anjo e os avós dele são uns queridos! ele e a nikki são muito fofos juntos!

Julia1744 13/01/2024

É mais um livro maravilhoso, que eu também amei muito e recomendo todas as meninas de 11 a 14 anos lerem, eu me identifico com algumas partes desses livros e sinto como se fosse amiga das personagens

Lilica Lorenzo 11/01/2024

Diario de uma garota nada popular 4
Esse livro é recomendado mais para meninas , esse livro conta sobre uma menina que gosta de um garoto , pois contém dificuldades como garota popular e seu grupo, mas ela não vai estar sózinha , esse livro eu gostei mas eu gostei mais do Primero .

Pa Viotto 09/01/2024

DIÁRIO DE UMA GAROTA NADA POPULAR 4
EU AMEI ESSE LIVRO, super bom pra quem é iniciante na leitura, linguagem fácil de entender, enfim, perfeito!