Ordem no Caos

Ordem no Caos Jack Whyte

Resenhas - Ordem no Caos

Mathias.Weirich 28/08/2018

Sobreviver a ganância de um homem
Falar deste livro é saber que os Templários terminaram em desgraça após 200 anos de valor e honra.

Neste livro Jack Whyte muda bastante de sua escrita, que pela primeira vez não tem nenhuma batalha descrita em grandes detalhes, muito mais centrado na história da unificação da Escócia, sob a bandeira do rei Robert de Bruce, e no dessespero de perceber que a ordem do templo chegara ao seu fim, tudo pela ganância de Filipe Capeto.

Tudo o que restou foi um pequeno contingente de 200 homens, sob o comando de William Sinclaire que busca um meio de sobreviver a tirania do monarca francês, então na Escócia ele busca seu refúgio, onde irá se disfarçar e fará sua ordem voltar a prosperar.

Rodolfo 31/07/2016

" - Então, irmãos, está decidido, e que assim seja. Nós cavalgaremos como templários uma última vez, em honra da antiga glória da nossa Ordem, e tornaremos nossa presença vista e conhecida, em apoio ao homem, ao único rei que nos tratou com honra e compaixão, Robert Bruce, o rei deste reino escocês. E se morrermos no que estamos para fazer, que importa isso? Nossa Ordem já está morta, e, portanto, nós apenas cavalgaremos da morte para a morte. Vão, então, e façam seus preparativos."
Natty 21/12/2022minha estante
É uma obra fantástica!!!!