Como organizar sua vida financeira eBook Kindle

Como organizar sua vida financeira eBook Kindle Gustavo Cerbasi
David Loades

Resenhas - Como Organizar sua Vida Financeira

Madeira 29/09/2021

Manual de organização de finanças
Assunto que acaba de ganhar obrigatoriedade no currículo educacional do brasileiro, abordado de forma sistemática e extremamente simplificada! Cerbasi Tem o dom de descomplicar e desmitificar esse assunto que ainda é pouco vivenciado no nosso país. Eu mesmo sou testemunha disso. E olha que pertenço a uma classe de privilegiados em termos de educação/informação! Em suma, um manual prático de organização financeira. Só não leia se vc já é artífice no assunto!

Nicholas.Assis 30/08/2021

Boa referência!
Pra quem está no começo da jornada para se organizar financeiramente o livro apresenta uma boa visão dos aspectos que devem ser levados em consideração, sendo uma boa referência para os próximos passos

Tiago Souza 31/07/2021

Indispensável
Um livro realmente indispensável, linguagem simples, direta e como assuntos pertinentes para quem quer ter ou melhorar sua vida financeira, sem muitas complicações e métodos utópicos. Uma excelente opção.

Paola 24/04/2021

Livro bom. O autor escreve de maneira clara e objetiva. Esperava mais, mas vale a pena a leitura, quando se está iniciando nessa busca por uma vida financeira saudável.

Mariana 22/04/2021

Prático para criar finanças do zero ou para revisar a $$$
Mesmo já investindo há alguns anos, eu às vezes fico um pouco insegura em não saber se estou no caminho certo com as minhas finanças.
Esse livro me ajudou a rever toda a minha vida financeira desde o básico, como fazer um acompanhamento das finanças até escolher o tipo de investimento de acordo com os meus objetivos.
Recomendo bastante pra quem não entende nada de finanças pessoais, até quem, assim como eu, nunca parou realmente pra avaliar profundamente sua vida financeira.

Luiz Amaro 17/04/2021

EDUCAÇÃO FINANCEIRA TE ASSUSTA?
Educação financeira. Está aí um assunto que tira o sono de alguns, causa calafrios em outros, soa complexo e assustador para muita gente.

Mas calma, neste livro Cerbasi vai desmistificar todos esse esteriótipos negativos, nos mostrando que este assunto não é um bicho de sete cabeças como muitos pensam.

Como? Através de uma leitura fluida, didática, de fácil de entendimento, voltado principalmente para nós, leigos no assunto.

Acredito que depois de ler este livro você vai abrir sua cabeça para a importância da educação financeira, vai mudar sua visão sobre o assunto, vai perceber que organizar sua vida financeira não é tão difícil como você sempre pensou.

Layza Bezerra 14/04/2021

O livro confronta a ideia habitual de se conformar em receber uma aposentadoria, sendo que somos capazes de muito mais. Traz uma boa reflexão sobre o consumismo desnecessário, e um norte na boa economia para a reversão de metas em conquistas.

Felipe 18/03/2021

Você sabe, tecnicamente, como organizar seu dinheiro?
Esse livro do Cerbasi é um muito bom para aqueles e aquelas que não tem noção de como lidar com o próprio dinheiro.

Como fazer um controle de entrada e saída, monitorar cada dia, mês e ano e tirar disso informações para fazer seu dinheiro multiplicar.

Na obra, o autor ensina e disponibiliza DIVERSAS formas, ferramentas e planilhas para você profissionalizar sua renda e parar de desperdiçar dinheiro.

Natalia1965 18/02/2021

Objetivo
Livro bem objetivo e direto ao ponto, fala de uma forma simples e sem enrolação. Com certeza recomendo

Evelyn.Brena 14/02/2021

Não rolou
O livro até começa bom, mas aí começa a sugerir umas coisas bem sinistras para ?economizar? como comer na casa dos outros, viver sem conforto...Beirando a subsistência

Veronica 07/02/2021

Leitura leve e muito objetiva com dicas práticas para evoluir em seu planejamento financeiro focado no estabelecimento de metas e objetivos e quais os passos para atingi-los

Mari 30/01/2021

Muito bom para quem quer saber um pouco mais o que pode fazer para começar a organizar a vida financeira

Beca 23/01/2021

Como organizar sua vida financeira
Livro bastante denso, mas contém muita informação necessária para uma vida adulta. Recomendo que leiam a versão mais nova de 2015, pois possuem algumas ideias antigas que não são mais aplicadas nos dias de hoje

Gui 23/01/2021

Leitura fácil e em alguns momentos fazem você refletir, me fez recuperar alguns hábitos que havia deixado de lado.

Cortina 19/01/2021

Muito bom!
Muito bom, leitura muito interessante, vale a pena ler essa obra!