Crown of Midnight

Crown of Midnight Sarah J. Maas

Resenhas - Crown of Midnight

1 | 2 | 3 | 4 | 5

towers 08/04/2024

?Perhaps the world would never be perfect, perhaps some things would never be right, but maybe she stood a chance of finding her own sort of peace and freedom.?

Mari Formiga 25/01/2024

O final desse livro sempre me deixa lacrimejando. Não é um dos meus livros prediletos da série, mas os acontecimentos vão dando significado para toda a estória, o que é ótimo!

Nathy_bronzatto 25/01/2024

O livro tem um ritmo bem lento e demora pra engatar? Mas ainda assim acontecem várias coisas e descobertas que eu tenho certeza que serão bem importantes mais pra frente.

Fleetfoot, você é um querido ?
E que ódio que eu tenho quando alguém (quase todo mundo) engana a Celaena

Madu 31/12/2023

Much like the first book this one was amazing! I literally love how Sarah writes these books and puts so much thought into their plot!

mafe.gregorio 11/12/2023

Intrigin
I loved seeing how Aelin relationship with Chaol developed, I thought all her anger towards him the moment she found out everything is really good to read because you could see how strong her connection with Nehemia was. Speaking of which, I have to say that I cried a LOT when Nehemia died, it feels like my heart was ripped out of my chest.

kid4z 20/11/2023

é bem legal. sem dúvidas, melhor que o primeiro. porém seria mto melhor se tivesse menos romance. MDS n aguentava mais esse lenga-lenga.
tem potencial pra caramba! os personagens são legais e gostei da forma que retratou o luto da cealena.
Julia5655 20/11/2023minha estante
Vai adorar o 3° enttt, meu favorito de longe!

kid4z 20/11/2023minha estante
espero q ss. tô empolgada!!

Julia5655 20/11/2023minha estante
Te garanto amg! As 100 primeiras págs eu achei meio parado, mas depois disso fica incrível

ju_k 20/11/2023minha estante
e eu achando q toda a saga tem pouco romance kkkk

kid4z 20/11/2023minha estante
aí amga. achei mto KKKKKKKKK perdão

Clara 27/07/2023

2/8
Mais um livro da série cheio de ação, mistérios e meu Deus... Muitas tragédias... Assim como o primeiro livro da saga, esse segundo também foi bem introdutório e eu espero que com os acontecimentos do meio para o final e a promessa que a Cealeana fez para a Nehemia, o terceiro livro traga a tão esperada revolução ou pelo menos caminhe mais para isso! A escrita da história é excelente.
Ps. Li esse e o da Lâmina assassina praticamente ao mesmo tempo mas ainda não o terminei o outro porque é muito doloroso.

Ju` 19/06/2023

Releitura
Terceira vez lendo, terceira vez chorando e terceira vez se emocionando com o livro. Cada vez que leio eu tenho uma percepção diferente da história

Julia 06/05/2023

Ainda não sei o pq do livro se chamar Crown of Midnight
Assim como o primeiro livro da série, esse também é bem envolvente, cheio de mistérios, romance, muita doideira, reviravoltas, e mágica. Eu não gostei desse tanto quanto do primeiro, mas ainda assim a história foi muito boa. Tirando o fato de que eles não sabem se comunicar e muito do que acontece é por falta de comunicação e por ficar guardando segredos. Ainda assim recomendo muito, especialmente para quem gostou do primeiro.

Nathaliafguedes 01/04/2023

O primeiro livro achei ruim. O 2o (assassin's blade) me destruiu, e esse finalmente começou a ficar bom essa história.
Mas indo ladeira a baixo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5