Crown of Midnight

Crown of Midnight Sarah J. Maas

Resenhas - Crown of Midnight

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Julia 06/05/2023

Ainda não sei o pq do livro se chamar Crown of Midnight
Assim como o primeiro livro da série, esse também é bem envolvente, cheio de mistérios, romance, muita doideira, reviravoltas, e mágica. Eu não gostei desse tanto quanto do primeiro, mas ainda assim a história foi muito boa. Tirando o fato de que eles não sabem se comunicar e muito do que acontece é por falta de comunicação e por ficar guardando segredos. Ainda assim recomendo muito, especialmente para quem gostou do primeiro.

Nathaliafguedes 01/04/2023

O primeiro livro achei ruim. O 2o (assassin's blade) me destruiu, e esse finalmente começou a ficar bom essa história.
Mas indo ladeira a baixo.

Tamires19 31/03/2023

Coroa da Meia Noite.
Nesse livro acompanhamos Celaena em sua nova jornada como campeã do reino matando os principais alvos do Rei de Adarlan.
O que eu mais gostei desse livro foi como ele faz ligações com elementos do livro Lâmina da Assasina,fiquei como o capitão América dizendo eu entendi a referência.
A leitura fluiu bem,tirei uma estrela porque achei a primeira parte do livro monótona as vezes tinha alguma coisinha que me prendia mas depois já vinha um capítulo e o sentimento de monotomia voltava então veio a parte 2 e eu fiquei apaixonada de novo e li como se não houvesse amanhã,foram tantos acontecimentos que eu só queria saber o que iria acontecer ou como os personagens iriam resolver os problemas.

Manuhelle 06/03/2023

Pois é, começou muito bom mas lá pelo meio achei que ficou arrastado demaisss, todo capítulo a Celaena indo lá embaixo e até ela encontrar algo de relevante demorou tanto. Mas enfim, uma boa história e lerei o terceiro livro em breve :) (eu sabiiiiia sobre a Aelin

Clarisse 25/02/2023

A mulher se tacou no navio com um segredo desse tamanho?
Eu terminei esse livro em êxtase!!!!!! Não consigo descrever o combo de emoções que é esse final. Celaena entrando no navio e o Chaol descobrindo esse segredão foi de cair o queixo!

Amei várias coisas sobre esse livro mas principalmente a construção do romance, tudo acontece tão naturalmente e as emoções aqui têm peso dois. Gosto do romance não se tornar o centro da história e nem ofuscar os personagens de forma individual, isso me faz torcer ainda mais por eles porque a gente vai conhecendo cada um em uma intimidade tremenda.

Esse livro com certeza serviu para explicar muita coisa e despertar ainda mais curiosidade para continuar a série. AMEI! AINDA DE BOCA ABERTA COM ESSE FINAL!!!!!!! Leiam ??????

Nai 17/02/2023

Eu não consigo fazer mais nada da vida além de pensar nesse livro e nos personagens e nos plots e em tudo!!!! ESSA MULHER É GENIAL

bendtherules 13/02/2023

A sarah gastou a fantasia dela todinha aqui, não sobrou nada pra acotar...
mas sério, a fantasia dele ta sendo muito bem desenvolvida, a pp é incrível e os personagens secundários também são bem explorados, to gostando bastante até agora!!

LetAcia.Pacciulli 17/01/2023

Ainda não descobri o nome do rei
Mas descobri muito mais sobre a política do reino! Achei o desenvolvimento de personagem da assassina muito bom, me prendeu até o final e me deixou muito curiosa para saber o que vai acontecer agora e como que vão resolver tudo. Acho que esse é mais um livro de desenvolvimento, apesar de terem várias descobertas, parece que ainda tem muita coisa vindo!

flaflozano 16/01/2023

O quanto de sexo tem nesse livro: 0/5
Quão explícito é :0/5
Drama: 4/5
Coerência: 4/5
Romance: 3/5
# Assassina x Principe x Capitão

Sei que ela não fica Choal , e estou curiosa para saber como ela vai fazer a gente superar ele .

DudsPlantinha 22/12/2022

sem palavras mano, eu amei demaissss e apesar de desconfiar levemente da descoberta do final, ainda assim o impacto foi grande

readwithjuly 25/09/2022

"To escape death, she became death"
Gente o que foi esse livro? surto atrás de surto

Vou começar essa resenha comparando obviamente com o meu último contato com a escrita da autora, que não foi negativo, mas também não foi dos melhores. Ao ler tog me deixou um gosto de que a autora poderia ter entregado mais e melhor

E coroa da meia noite foi isso!

Teve muito mais fantasia (mais aprofundada), o livro foi mais dinâmico e mais surpreendente do que uma batalha entre guerreiros que desde o início já sabíamos quem ia vencer. Consegui desenvolver relação mais positiva com a protagonista, que foi muito por ter visto um melhor amadurecimento dela (nesse ela é uma assassina que mata).

Ainda sobre as plots, achei que houve uma melhor divisão de subplots para que as outras personagens não fossem ?esquecidas?, cada uma estava a procura de algo e tinha um proposito no livro.

O que inclusive me surpreendeu foi a morte de uma das personagens e a perda de confiança em outra personagem (sim era shipper).

Por fim, o final do livro me deixou bem mais animada e curiosa pra ler o próximos (talvez demore mais pelo tamanho k), só espero que o padrão seja mantido

nota: ????

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6