Crown of Midnight

Crown of Midnight Sarah J. Maas

Resenhas - Crown of Midnight

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Leal 07/02/2022

Este livro foi um pouco parado, é o que eu chamo de livro ressaca.
Acontece muito em séries de livros em que as personagens passam maior parte da história a lidar com problemas do livro anterior e as coisas interessantes acontecem todas nos últimos capítulos.
É bom para continuar a história mas provavelmente não me vou lembrar deste livro quando acabar a série.

Mafalda 05/12/2021

Wow
Mas que fim foi este só quero ler o próximo livro. Muito escritas cativante como sempre a nossa Sarah nunca desilude

Nanda 27/10/2021

so, that's coming! you need read this!
throne of glass is amazing, and this book just makes it more perfect! here we have very secrets, and the history just start. crown of midnight, gonna open doors (literally), this world is so fucking awesome, and the characters are the same. in this book you gonna cry, laugh, and want to help Celaena. if you love Nehemiah, sorry guy, gonna be hard for you to read this. this makes me feel all the feelings. Aelin Ashryver Galathynius, heir to the throne and rightful Queen of Terrasen you are a fucking strong woman.

Maria18724 09/09/2021

Demorei muito pra ler o livro mas gostei bastante, ainda não estou completamente absorvida pela narrativa mas acho que logo logo vou estar e o plot twist do final UAU

Maiara 21/08/2021

É...
Bom... admito que esperava mais. Não é um livro ruim, mas claramente dá pra perceber o quanto a escrita da Sarah evoluiu nos livros atuais (tipo Crescent City) comparado a esses primeiros de trono de vidro. E não digo isso pela escrita em si - que é realmente muito boa e gostosa de ler - mas sim pela construção dos personagens e da história. O final acaba com revelações interessantes e que abrem espaço pra construção de plots muito bons, mas grande parte do livro se perde no desenvolvimento porco de relacionamentos sem fundamento e na incoerência com a proposta de personagem que ela criou pra protagonista. No fim tudo faz muito sentido e existe uma certa lógica nos relacionamentos construídos, mas o desenvolvimento em si foi mal feito e isso acaba deixando a leitura cansativa... Apesar de tudo isso, acho que vale a pena sim ler o livro!! A gente acaba com aquela gana de ler mais pra saber o que vai acontecer e o finalzinho me fez acreditar que a série vai fazer jus ao hype que tem - espero kkkkkk
Duda 21/08/2021minha estante
SAY IT LOUDER ??

Fabio 21/08/2021minha estante
boa

Duda 17/08/2021

No começo tava meio ruim e no final parecia o começo.
Falando sério, foi um livro ok. Apesar de ser mais parado que o primeiro, cheio de relações forçadas e de contradições bizarras na personalidade da protagonista, foi uma leitura boa, principalmente pelos mistérios que a Sarah pontuava a cada 10 capítulos e depois deixava abandonados até deus sei lá quando e obviamente eu como uma palhaça continuava devorando o livro buscando por qualquer revelação. No mais, não tem muito o que falar, a impressão que dá é que toda a série trono de vidro é um grande livro e por enquanto, ao que parece, ainda tá só naquela introdução chata dos fatos. Facilmente o primeiro e o segundo poderiam ter sido escritos em um só. Os plots do segundo foram um pouquinho melhores que os do primeiro e tenho o sentimento de que agora a coisa vai começar a andar. Por favor, Sarahhh.

Giovana.Cobe 08/07/2021

Sarah, por favor foque no que importa.
Não quero me estender aqui pois os livros dessa autora me cansam o suficiente para eu não ter energia nem pra digitar uma resenha, mas minha breve opinião:
Durante dois terços do livro nada acontece, pouco é descoberto e a gente fica preso numa enrolação.
Os personagens continuam sendo irritantes, e eu sinceramente não os suporto.
O romance é péssimo e tira o foco so que importa, além de forçado e com uma narração nada imparcial.
A autora utiliza de recursos pobres pra encontrar algumas soluções. Em alguns momentos a principal descobre as coisas DO NADA.
Mas, enfim: o ultimo terço do livro, assim como o finalzinho do primeiro, desenvolvem o plot e geram uma boa movimentação na história. Se a autora focasse nisso, teríamos 4 livros a menos nessa saga, e um livro mais coeso, menos prolixo e mais dinâmico.
Foram ainda encontrados alguns erros de continuação.

Enfim: o final mereceu esse 3, o resto merecia um 2.

Isabela.Finotti 20/06/2021

Really good but predictable
I love the book and the story and the romance. My heart broke on so many moments in this book. But despite being really good, the whole mysterious thing and most of the secrets that are revealed in this book didn?t work for me. I strongly suspected most of them since the first book. Also, all the riddles and clues? I cannot believe Celaena took so long to figure them out.
Overall, loved it and will definitely read the rest of the series.

marinamelox 20/04/2021

amei (porém passei MT raiva)
minha primeira experiência com SJM foi meio traumática, eu li acotar e achei superestimado, n é ruim, mas eu particularmente n achei (o primeiro) td isso. eu já tava crucificando a autora, mas quando li trono de vidro paguei minha língua pq eu AMEI. esse livro, por outro lado, me fez passar raiva em vários momentos pq eu odeio um personagem. pq? nem eu sei explicar, mas eu sinto q no fundo do meu âmago q ele é hetero top, macho escroto e eu n vou com a cara dele. cada cena q ele aparecia era uma revirada de olho.
enfim, n engoli oq rolou e só dele respirar eu ja tava com raiva.

te odeio XAO ?????????

Carol 18/04/2021

Gostei mais do Dorian nesse livro.
Chaol insuportável como sempre, ranço contínua.
Sangue... muito sangue. Não é a toa que esse livro é vermelho ??
Celeana é maravilhosa demais!

Neylane Naually 08/04/2021

Ah Celaena...
“It is only with the eye that one can see rightly"

O segundo livro de Trono de Vidro veio pra abalar minhas estruturas e fazer eu me render totalmente a essa história! Mais uma vez a trama conseguiu me surpreender positivamente, só que aqui a história jpa começa a se expandir bem mais e tudo que eu tava teorizando veio a baixo porque obviamente eu não sei de nada.

"The kiss obliterated her. It was like coming home or being born or suddenly finding an entire half of herself that had been missing."

O romance, normalmente minha parte menos favorita nas fantasias, aqui me destruiu!!!! O desenvolvimento desse casal me deixou no chão e eu não sei o que pode acontecer com eles, ou seja, estou aflita. Obrigada Celaena.

E falando em Celaena, nas últimas páginas nós temos uma revelação sobre nossa querida assassina que vira tudo de cabeça pra baixo na trama, e deixa o leitor com aquela vontade básica de desistir da vida e só ler. E pensar que esse é apenas o livro 2.

Letícia Stohler 23/03/2021

Não é drama e não é hype, é obra-prima
Não me encontro em condições de escrever uma resenha.

O coração tá pulando muito rápido, adrenalina correndo pelas veias num ritmo frenético.

Esse livro do início ao fim foi incrível.

Enredo maduro, cheio de violência, mudança, morte, amor e a consciência de que algumas coisas são passageiras.

Mistérios sendo desvendados, facas sendo lançadas, espadas sendo brandidas e rainhas destronadas encontrando seu caminho de volta para o passado.

A experiência de releitura desse livro... Talvez tenha sido até melhor do que a primeira, porque eu sabia o que ia acontecer, mas não me recordava com certeza quando cada bomba ia explodir.

E o plot final do livro... O PLOT FINAL!

A última frase me deixou de joelhos chorando de orgulho, medo e paixão.

PORQUE EU SOU APAIXONADA POR ESSE LIVRO. EU SOU A DRAMÁTICA MAIS APAIXONADA POR ESSES LIVROS.

Como podem ver, foi uma resenha cambaleante, um pouco dramática, fora do normal e espalhafatosa.

Só... Leiam esse livro, okay?

Obrigada.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6