O Sucesso é Ser Feliz

O Sucesso é Ser Feliz Roberto Shinyashiki

Resenhas - O Sucesso é Ser Feliz

Roselaine12 29/05/2022

Leitura fácil
Este livro apresenta uma leitura fácil e fluída onde o autor deixa uma mensagem boa ao falar que sucesso é ser feliz e não ter grana e não poder viver.

Michelly.Carrijo 23/04/2022

Reflexivo, muito bom
Li esse livro a pedido do professor, para um trabalho da faculdade, caso o contrário não teria lido porque não gostei da capa e odeio livros de auto ajuda (risosssss)
Mas esse, surpreendentemente, é bem bom.
O autor trás 3 personagens, cada um com seu estilo de vida, e o dever de nós alunos, era se identificar com um deles (sisifo, midas e dâmocles)
É muito, muito interessante o livro, eu indico muito, me emocionei em várias partes, mas confesso que é bem clichê na pegada de ?siga seus sonhos?, ?se você não fizer por você, ninguém fará? e etc.
Mas é uma boa leitura! :)

Lessa 19/07/2021

Ok
Um livro com obviedades, realmente traz algumas reflexões mas não achei que foi algo tão magnífico como muitas pessoas falaram.

Dutra 21/04/2021

Pílulas de Felicidade
O livro te traz pequenas reflexões que, embora muitas vezes óbvias, precisamos ler e reler para manter em nossas mentes! Ajuda, sim, a buscar mais felicidade em nossas vidas!

Joaquim 18/03/2021

Perfeito!!!
Adorei cada página desse livro maravilhoso. Ele é inspirador ao extremo!!! Um divisor de águas. Recomendo a todos!

@magalifbr 14/03/2021

É um livro bem rápido... Gostoso de ler e com dicas bem interessantes.

Barbara1202 01/11/2020

O melhor livro de auto-ajuda que li até o momento, considero um livro de cabeceira. Dá pra refletir bastante.

Rafael.Alves 02/09/2020

Você é a pessoa que você cria!
Não faça coisas conforme o desejo dos outros, para depois não ficar se perguntando porque não fez o que te faria feliz!

Tayana 11/08/2020

Diariamente buscamos a tal felicidade, criamos metas, planejamos formas de atingi-la, mas, e quando nossa força fica só na nossa cabeça e dificilmente se torna ação em nossas vidas?
Esse é um livro inspirador que mostra que todos os nossos sonhos são possíveis se nós não tivermos preguiça e levantarmos a nossa bundinha do sofá.

Gustavo Sifuentes 22/06/2020

Livro Incrível
Muito interessante entender um pouco mais de nós mesmos, o livro possibilita uma autoanálise, bem como uma análise de quem nos rodeia! A leitura é muito fluída e interessante! Amei ler!!

Dani 06/06/2020

É um livro de auto ajuda interessante até em algumas partes. Teve uma parte da leitura que foi cansativa pois não ia adiante.
Mas se conseguir ir até o final tem muita coisa legal e ótimas dicas!

Zaqueu 01/03/2020

Já tinha feito a leitura, mas resolvi fazer a releitura este ano e sinceramente, um conteúdo cheio de realidade da vida, as vezes até que repetitivo porém de suma importância para a nossa vida.

Dreia 22/02/2020

O Sucesso é ser feliz.
Não acredito muito em livros de auto ajuda, penso que quando você lê uma boa história e consegue ver as superações e a evolução dos personagem em varias fases da vida que ocorreram ao longo da história, as vezes podemos tentar trazer para a nossa vida.
Neste caso comprei e li esta obra por ter sido indicada dizendo que era muito boa, para mim não foi, pois dizer que temos problemas e que somos os únicos a conseguir resolve-los é algo bem obvio.
A maneira que foi escrito fez com que a leitura fosse chata, cansativa e quando dizia coisas obvias, confesso que tinha vontade de gritar.
Se você é adepto deste tipo de leitura, então recomendo.... mas se você não então recomendo a não comprar.

Bokanovskified Uglisness 23/07/2019

A leitura do presente livro é fluida por ter uma linguagem simples e sempre ir direto ao ponto. Gostei particularmente das categorizações das personalidades humanas usando mitos como Midas, Sísifo e outros, ainda que tenha julgado que algumas considerações foram bastante forçadas e até fora de contexto, extrapolando em muito aquilo que o mito abrangeria. Cansaram-me, ainda, as referências cristãs, que julguei desnecessárias e fora do escopo do livro.

Dani de Casa 26/04/2019

O Sucesso ainda é ser feliz
Como eu imaginava... Rsrsrs Li o livro em 3 horinhas ?
Perfeito, incrível e maravilhosamente bem escrito. O Sucesso é ser feliz foi o livro que mudou a minha, me fez ver o mundo com outros olhos e me tornei uma pessoa melhor quando eu li pela primeira vez aos meus 15 anos.
Hoje lendo O sucesso ainda é ser feliz as palavras ainda tocam profundamente meu coração e faz a minha mente ter uma visão mais ampla e profunda da felicidade.
Se vale a pena ler? Caraca, se vale, todas as pessoas no mundo precisam ter a experiência de ler esses livros tanto a primeira quanto essa segunda versão.
Você merece ser feliz, e isso tem de ser muito mais que um sonho :tem que ser um estilo de vida.
Viver com insônia por causa das preocupações não pode ser uma rotina.
Não ter um amigo pra sair no sábado a noite não pode ser uma maldição.
Não ter um companheiro para amar não pode ser seu destino.
Viver angustiado, com medo de perder o que se conquistou não é uma opção de vida.
Neste mundo de cobranças e preocupações, é fundamental sempre manter o questionamento sobre o que nos faz feliz, a felicidade não pode ser uma decisão passageira ; deve ser uma maneira de viver.
Simplesmente leiam esse livro e depois me digam o que acharam, espero que ele também mude a sua vida.
#RobertoShinayashiki @rshinyashiki #editoragente @editoragente #osucessoeserfeliz #osucessoéserfeliz #livrosdanidecasa #resenhasdanidecasa #minhapaixao #books