A Revolução dos Campeões

A Revolução dos Campeões Roberto Shinyashiki

Resenhas - A Revolução dos Campeões

Elzinha 14/05/2023

A revolução dos campeões.
Um livro muito bom!!!
Uma leitura que nos ajuda a crescer tanto como pessoa quanto como profissional, independente da área de cada um.

Duda Dimitruk 06/03/2022

Um livro maravilhoso, que abre a nossa mente para muitas coisas e faz com que mudemos de postura. Transmite muita sabedoria e conhecimento.

Kel 09/10/2021

Um bom livro!
Um livro proveitoso, o qual nos passa várias dicas de como crescer na vida, principalmente na área profissional.

Gostei muito do livro!

Maicon 02/09/2019

A revolução dos Campeões
Motivacional, alimento para os guerreiros que tem objetivos definidos e batalham por eles. Recomendadissimo.

Gisele.Bononi 16/07/2019

Livro maravilhoso. Super incentivador !!
Amei e estou colocando em prática, estou com foco total.
Todos os livros do Roberto são estimulantes, ajudam muito, nos fazem pensar, querer mudar, agir !!!
Sensacional

Francislaine Costa e Silva 01/06/2019

Um livro rico em sabedoria, passa varias lições que devem ser levadas para vida, eu simplesmente gostei muito.

Fabio Michelete 12/10/2011

Superficial
Não desmereço o autor em sua carreira vitoriosa. A fórmula de autor de livros mais palestrante é poderosa, e ele deve ter sido um dos pioneiros no Brasil. No entanto, como todo conteúdo de palestra - seus livros são o óbvio temperado com frases de sábios. Dá-lhe confúcio, Lao-tse, e outras histórias que todos já ouvimos.

"Temos que mudar", "respostas antigas não resolvem problemas novos", "o trabalho é fonte de prazer", "deve haver foco em resultados e qualidade"... são chichês associados a um comprador de culpas: Se vc é campeão - FAZ ACONTECER. Se não é, inventa desculpas.

Está aqui uma pessoa que está feliz (e se sente campeã), mas acredita que é preciso entender os determinantes das dificuldades, aprender mais profundamente, estudar, desenvolver. Fazer com carinho sim, mas não TODO o trabalho. Há uma parte da vida e do trabalho inerentemente frustrante. É importante reconhecer isto e não se alienar.