Laços de sangue (Bloodlines Livro 1)

Laços de sangue (Bloodlines Livro 1) Richelle Mead

Resenhas - Laços de Sangue

Rithielly1 04/06/2022

Spin off de academia de vampiros
A história será mais focada na alquimista e seu romance proibido com um vampiro, meio clichê talvez. Mais e do tipo de enredo que prende a atenção e torce pelo casal no decorrer do livro.

Bia 02/06/2022

Esse universo é realmente fantástico.
Esse início foi só o aperitivo de muitas coisas que estão por vir. E com certeza eu to super curiosa pra descobrir os desenrolares dessa história!!!

Iza 25/05/2022

"Os alquimistas lidavam com segredos o tempo todo, e apesar do meu passado cheio de percalços eu ainda era alquimista o bastante para me ressentir quando me negavam respostas. Felizmente, eu também era alquimista o suficiente para caçar as respostas por conta própria."

EU AMEI! Talvez esteja gostando até mais do que a série original... Já tinha uns dois meses que eu não conseguia ler nada e Laços de Sangue me ajudou a sair da ressaca. Estou apaixonada com os personagens e com o rumo que a história está tomando, já vou começar o segundo livro hoje.

Julizaa 24/05/2022

Matei saudade desse universo
Sentia falta do universo da academia de vampiros e vou te falar, esse spin-off é bem legal. Não achei um dos melhores livros que eu li da autora, mas me entreter bastante.

lightwhod 15/05/2022

Que saudades do mundo de Vampire Academy!
Foi muito bom voltar a me conectar com esse mundo que eu amo tanto e deu um misto enorme de sentimentos enquanto eu lia.
Não foi diferente com esse livro. Alguns plot twist foram realmente inesperados e trouxeram muito mais emoção para todo o desenvolvimento.
A relação do Adrien e Sydney vão crescendo aos pouquinhos e torna tudo mais real e interessante de se ver. Mal posso esperar pra ver mais deles!

Manuh. 24/04/2022

Uma "continuação" mais que bem-vinda!
A nova perspectiva dada a história dos Moroi, Strigoi e Dampiros pela visão de uma Alquimista e humana faz a história ser completamente diferente da série da Academia de Vampiros. Torna tudo mais amplo e consegue ser tão chamativa quanto a série original, e essa "continuação" promete muito. ???

Mayu Amakura 11/04/2022

Confesso que mesmo depois de dez anos, a leitura continua encantadora e viciante para quem relê a saga. É tão bom rever o que aconteceu com os personagens de Vampire Academy. Assim como é bom rever mais os acontecimentos dos alquimistas e outras coisinhas mais.

Adrian Ivashkov e Sydney Sage sempre terão um lugar especial no meu coração.

KimKazz 03/04/2022

Matando as saudades
Devo dizer que foi maravilhoso revisitar a mitologia vampírica criada pela autora quase 9 anos depois de ter lido a primeira saga, Academia de Vampiros. Preciso admitir que tenho certeza de que não consegui pegar as referências justamente por não me lembrar direito da primeira saga, entretanto ainda assim foi maravilhoso. Como me lembrava, a autora tem uma escrita muito fácil e cativante, li em dois dias e não conseguia parar. A narrativa é simples, mas muito envolvente. Mesmo que minhas suspeitas acerca de grandes acontecimentos estivesse presente desde cerca de 50% do livro, ainda assim não perdeu nada do brilho ao ser revelado para o leitor na medida em que Sidney descobria por ela mesma. Eu amei e não vejo a hora de prosseguir com a leitura.

Lily 03/04/2022

Adimito que começei esse livro não esperando muita coisa, mas a história me surpreendeu, apesar de a narrativa não ser das melhores

Alinne 04/03/2022

Tá sobre esse livroooo... É simplesmente incríveeeel, um universo bem diferente ao que estamos acostumados e tudo super misturado, de um jeito bom, a leitura é envolveente, você se vê cada vez engolindo as palavras de cada página sentido tudo ao mesmo tempo, enfim eu ameii e super recomendo

Luisa ð 14/02/2022

?????
Sou muito suspeita para falar sobre qualquer livro esse universo, maas ouso diser que é perfeito!!
A maneira que a escritora usa os personagens é lindo, misericórdia. O jeito como ela constrói eles é perfeita, o motivo deles serem tão cativantes é a forma como eles são sólidos. Nós conhecemos eles, sabemos seus medos, suas forças e fraquezas e passamos a amar todos eles! É impossível não se apaixonar por cada um deles a sua maneira.
Para ler esse livro é preciso ler AV ( academia de vampiros ), só assim é possível julgar e de fato conhecer todos os fatos. Mas continuado, estou super orgulhosa da Syd, que crescimento, amadurecimento e tudo mais, Syd está aprendendo a pensar por si própria e a testar seus limites e eu não poderia querer nada mais do que isso à ela. Já o Adrian... ele é tão complexo quanto suas obras de arte. Único e especial, mas que precisa amadurecer em muitos aspectos, e isso já está acontecendo de certa forma, eu estou tão feliz por ele! Ele merece ser muito feliz ?

Alice 13/02/2022

Eu definitivamente amo a richelle mead
Comecei a leitura pela saga anterior, academia de vampiros, e agora sinto uma confusão pois amei tanto essa saga bloodines que foi uma leitura atrás da outra

Sara Pessôa 11/02/2022

Laços de Sangue
Eu não estava com expectativas altas para esse livro, mas ele me surpreendeu demais. A escrita da Richelle não decaiu, ela conseguiu fazer um livro no mesmo nível de Vampire Academy só que totalmente diferente. Eu amei, nossa! Tô ansiosa para ver o resto do plot dessa nova saga.

Sassenach 30/01/2022

"De uma maneira estranha, uma imagem do quadro Amor de Adrian me veio na cabeça. Pensei no traço vermelho torto, rasgando o meio da escuridão, dilacerando-a. Ao olhar para Jill e sua dor inconsolável, de repente entendi a arte dele um pouco melhor."