Corinthians: é Preto no Branco

Corinthians: é Preto no Branco Washington Olivetto

Resenhas - Corinthians: é Preto no Branco

gabs.0 12/11/2022

Preto no branco
Confesso que não gostei muito, só li algumas partes q me interessei.
Porém oq eu li foi interessante

alinetiemi 10/03/2021

Curiosidades
Gosto da proposta do livro, como corinthiana, os autores trazem curiosidades de acontecimentos que eu não tive contato, o que foi de grande aproveitamento. Porém, em alguns momentos, não me senti presa à narração.

Siuah 03/01/2021

Interessante
Achei interativo e mostra bastante curiosidade sobre a história do Corinthians, principalmente fatos que não vemos em filmes, entrevistas e nem em outros livros do Corinthians. Mas pela minha perspectiva, os autores literários Washington Olivetto e Nirlando Beirão, não definiram uma época/década específica para identificar o livro. Assim muito dos temas relacionados, ficou um pouco confuso. Resumindo: razoável!

Antonio Maluco 10/08/2019

Esporte
o livro conta algumas histórias do corinthians,mundo,brasil e o estado de são paulo

Roberto.Proença 20/01/2018

Inteligente
Um retrato fiel e inteligente do "ser corinthians". O senão é não representar a atualidade multicampeã do Corinthians com mais três títulos Brasileiros, uma Libertadores, uma Recopa e mais um legitimo Mundial, entre outros, que em alguns pontos ele representava como "verdade do autor" e que agora parece muito mais com a "verdade dos outros". Enfim, traduz muito o que representa o significado da "Fiel" e que todos os times tem torcida, mas a única torcida que tem um time é o Corinthians.

Gláucia 26/04/2011

CORINTHIANS - É Preto no Branco
Corinthians!
Corinthians minha vida
Corinthians minha história
Corinthians meu amooOOOOOR!

24/10/2010

AMEI POIS AMO A HISTÓRIA DO CORINTHIANS É MUITO EMOCIANANTE,E TUDO QUE TEM DO CORINTHIANS É BOM NA CERTA,SEMPRE RECOMENDO SABER MAIS DO SEU TIME DE CORAÇÃO.

IvaldoRocha 31/07/2009

Até para quem não é corinthiano!
Uma idéia muita bem bolada e que a principio até parece simples. Como sempre o genial é o obvio, porem Washington Olivetto se supera, não tem como não rir. Muito divertido até para quem não é corinthiano. O capítulo sobre Vicente Mateus assistindo o jogo da decisão de joelhos é simplesmente fantástico.
Sandro 28/10/2011minha estante
legal