Dinheiro atrai dinheiro

Dinheiro atrai dinheiro Abraham-Hicks

Resenhas - Dinheiro atrai dinheiro

Camila 12/07/2023

Um dos melhores livros que já li sobre o assunto.
Muito bom pra quem está estudando ou deseja mudar a forma de ver a vida.

Nise 22/05/2023

O livro não ensina apenas a atrair dinheiro, explica também como ser mais feliz e saudável. Praticamente durante toda a leitura é explicado que o fato de se sentir bem traz mais prosperidade para a nossa vida em todos os sentidos. É uma boa leitura para quem está começando a entender sobre lei da atração.

Márcia 02/04/2023

Como realmente funciona a Lei da Atração
Estou estudando a Lei da Atração com a maravilhosa @etastral, Ana Maria Saad, minha musa inspiradora desde 2015. Amo Ana incondicionalmente. A melhor coisa que poderia ter me acontecido foi ter encontrado Ana nas milhares de conexões da globosfera. Tinha que ser, estava escrito.

O livro de hoje faz parte dos ensinamentos de Abraham, a fonte dos autores Esther e Jerry Hicks sobre as Leis do Universo que governam todas as coisas. O livro, embora pelo título pareça trata-se apenas de atrair dinheiro, não o é; é também um poderoso guia para se começar a ver o mundo através dos olhos da fonte. A mensagem de Abraham é simples e impressionante ao mesmo tempo: todos nós somos originários de uma Fonte de amor e bem-estar. Quando nos unimos a essa energia de paz e amor, recuperarmos o poder de nossa Fonte ? o poder de manifestar nossos desejos, de conquistar o bem-estar, de atrair abundância para onde havia escassez e de ter acesso à orientação divina por meio das pessoas certas e das circunstâncias certas.

Einstein já havia afirmado que ?nada acontece até que algo se mova?. Ou seja, tudo vibra em uma determinada frequência mensurável. E Abraham nos lembra que o fundamento de tudo é a vibração e que a Lei da Atração responde a essas vibrações e, em essência, as organiza, trazendo e juntando coisas de vibração semelhante ao mesmo tempo em que mantém distantes as que possuem vibrações diferentes. Em termos práticos, você consegue aquilo sobre o qual pensa, seja coisa boa ou ruim. Quanto mais fica na carência, na falta, mais daquilo atrai. Por isso, modificar o eixo do pensamento é uma ferramenta poderosa que pode reorientar a nossa vida: buscar de forma deliberada um ângulo mais positivo, um jeito de se sentir melhor, ao analisar tudo à sua volta, pois somos os criadores de nossa própria existência.

O grande ensinamento que tive desse primeiro livro de Esther e Jerry Hicks foi entender a premissa básica de todas as Leis, a que rege tudo: NADA É MAIS IMPORTANTE DO QUE SE SENTIR BEM. A partir de nossa poderosa proposta de decidir se sentir bem, as coisas começarão a melhora de forma dramática. Semelhante atrai semelhante.

Luis 10/01/2023

Maravilhoso!
Se você deseja uma mudança em todos os aspectos da sua vida, esse é o livro certo. Com certeza sai transformado depois dessa leitura! Obrigado a Esther, Jerry e Abraham por esse livro!

dehvicente00 04/07/2022

Aquele livro que muda tudo!
Aqui você aprende como usar a lei da atração para conseguir riqueza, saúde e felicidade.
Imensa gratidão aos Abraham e Esther Hicks por esse manual de vida maravilhoso!!!!

Barbara 16/02/2022

Sem palavras para este livro
A algum tempo atrás, conheci os livros escritos pelos Abraham (o primeiro que li foi peça e será atendido, que é o livro introdutório deles sobre a lei da atração), através de Esther e Jesrry Hicks e posso dizer com toda a segurança que conhecer os Abraham e ler seus livros mudou minha vida. Assim como todos os demais livros, esse me emocionou praticamente a cada página lida, principalmente na última parte que é a transcrição de uma das palestras que Esther e Jerry costumavam ministrar pelo mundo. Da pra sentir o amor com que Abraham nos ensina. É incrível, só lendo pra saber. Aqui estão os ensinamentos mais lindos que já tive o prazer de ler ou ouvir na vida.
Sabe aquela parte da Bíblia, se não me engano é Marcos 11:24, que diz assim "Portanto, vos afirmo: Tudo quanto em oração pedirdes, tenhais fé que já o recebestes, e assim vos sucederá" e um versículo antes desse, em Marcos 11:23 que diz: "E com toda a certeza eu vos asseguro, que se qualquer pessoa ordenar a este monte: ?Levanta-te e lança-te no mar, e não houver dúvida em seu coração, mas crer que se realizará o que pede, assim lhe será feito". Então, tudo o que Abraham ensina através de Esther é como alcançar esse estado de crer sem duvidar, eles ensinam e explicam como todo o processo ocorre e como eu disse, é a coisa mais linda e perfeita que já tive o prazer de ler na vida.
Antes que alguém possa achar isso, esse, em hipótese alguma, é um livro religioso, mas sim um livro que fala da espiritualidade de uma forma totalmente isenta de parcialidade ou regras, é a espiritualidade na sua forma mais pura, longe de qualquer religião, foi esse um dos motivos por eu ter me apaixonado tanto por essas pessoas incríveis a ponto de não mais me contentar só em ler os livros, mas tbm de buscar palestras e ensinamentos disponíveis no YouTube. Recomendo demais a leitura desse livro e se puderem e quiserem, comecem com Peça e será atendido, pois é um livro excelente pra quem nunca ouviu falar desse tema antes, pois mesmo sendo um livro riquíssimo de ensinamentos, é o livro mais básico deles, o livro de introdução mesmo, posso até dizer que é o meu primeiro amor de todos os livros que li dos Abraham. Vale muito a pena, podem acreditar.

Erika 10/10/2020

Super recomendo
Não é apenas sobre dinheiro.
Os Abraham através de Esther de Jerry Hicks trazem novas visões sobre a vida, dinheiro, espiritualidade.
Muito recomendado para abandonarmos velhas crenças e seguirmos rumo a uma vida mais feliz, leve, abundante e significativa.
Esse trio sempre vale a pena, se ainda não leu, leia!

site: http://upandoavida.com