MOMENTOS DE SAÚDE E DE CONSCIÊNCIA

MOMENTOS DE SAÚDE E DE CONSCIÊNCIA Divaldo Franco

Resenhas - Momentos de saúde e de consciência

Daniela200 21/10/2023

Quarto livro da Série Psicológica Joanna De Angelis, livro discorre sobre a busca do equilíbrio, resultando na conquista da saúde integral.

Aline 26/05/2023

Quarto volume da série psicológica de Joanna de Angelis. O livro trás mensagens não muito longas a respeito da temática proposta no título para reflexões pode ser lido direto ou aleatoriamente, pode ser feito um estudo aprofundado também pois são mensagens de conteúdo bem interessante.

Jhonatan108 01/03/2022

Nesta obra Joanna demonstra a ligação entre o desenvolvido da consciência e a evolução, traz preciosas reflexões sobre o que cultivamos no pensamento e de que maneira isto pode refletir sobre a saúde emocional e orgânica . Utilizando como base os conceitos da psicologia analítica ,. Sobre a visão espírita, a leitura é agradável , instigante e de fácil entendendo ; promove o despertar da auto reflexão a partir de abordagem de temas cotidianos.

Biblioteca da Pry 04/07/2021

Verdadeira lição de como sermos melhores e de como consertar-mos nossos erros e medos.

Uma verdadeira lição.

Jack Zack 05/03/2021

Como eu estou lendo a série psicológica toda, eu vou escrever de maneira genérica.
Está série está, como eu escrevi no comentário de hoje, instalando uma série de gatilhos positivos em mim.
Eu já tinha imaginado que eu iria passar por diversas transformações com essa leitura. Mas eu percebo que essas transformações não estão sendo brusca, violentas... Pelo contrário! Estão acontecendo com muita calma. É como se eu realmente estivesse fazendo sessão terapêutica com a própria Joanna de Ângelis.
Estou muito feliz por me sentir ajudado com essa série!

jumorgensten 24/09/2020

Ao todo são 20 capítulos divididos em 2 grandes partes. A primeira aborda os momentos de saúde como um todo. Comenta sobre a decisão de ser feliz, a liberdade de escolha, fenômenos renovadores, libertação, saúde e bem-estar, amor acima de tudo, posses, insatisfação e utopias, a verdade libertadora, o ressentimento e suas consequências, percepção extrafísica, recurso da oração, dias de sombras, vida renovada, serenidade, encontro com a realidade, a bênção da saúde, compreensão e amadurecimento psicológico.

Já a segunda parte fala sobre os momentos de consciência, onde cita maiores questões emocionais e de amadurecimento. Começa falando sobre a aquisição da consciência e depois passa para o conhecimento, comportamento, conflitos, saúde, culpa, maturidade, carma, morte e reencarnação. Também cita a evolução, os hábitos, discernimento, dever, caráter, responsabilidade, integridade, alienações mentais, mediunidade e plenitude. Todos esses assuntos sempre interligados com a consciência.

O capítulo que mais me chamou a atenção foi sobre o ressentimento e como ele causa estragos enormes tanto para o indivíduo ressentido quanto para os outros em doses homeopáticas e imperceptíveis.

Durante toda a narrativa, Joanna vai dando conselhos ao leitor de como lidar com questões adversas e pessoas opostas ao pensamento espiritual e evolutivo. E é cada soquinho no estômago de querer chorar em um cantinho.

O texto é de fácil entendimento e a leitura depende do seu estado emocional e dos fins que te levaram até o livro. Como lazer e bem emocional e espiritualmente, é possível de ler em, no máximo, 2 dias. Caso contrário, é melhor ir aos poucos para absorver todo o conhecimento da dupla Divaldo e Joanna. :)

site: http://hidratarvicia.com.br/2020/09/24/momentos-de-saude-e-de-consciencia-divaldo-pereira-franco/

Carolina.Rodrigues 23/02/2020

O livro nos mostra como conseguir a harmonia entre o equilíbrio e o bem estar. Nós devemos repensar o que fazemos,muitas vezes vivemos uma vida atribulada e esquecemos de viver o que realmente importa. Ele também mostra que as modernas constatações da psicossomática vem demostrar que as ocorrências na área psíquica facilmente se transferem para a orgânica. Este livro é o quarto volume da série Psicológica Joana de Ângelis.