Terapia do Trabalho

Terapia do Trabalho Daniel Grippo

Resenhas - Terapia do Trabalho

Paiva 04/04/2024

Gnomos do Trabalho
O livro “Terapia do Trabalho” é um livro curto, com alguns ensinamentos e palavras de apoio para algumas situações problemáticas do mundo corporativo.

A leitura é fluida, leva cerca de 30 minutos para ler o livro todo, mas creio que seria melhor ler de acordo com a situação do dia.

Por exemplo, se você está desanimado, leia o ensinamento 6, que diz para lembrarmos dos momentos que sentimos prazer em trabalhar, ou ainda, se você perdeu o emprego, leia o 24, que diz para nunca perdermos a confiança em nós mesmos.

Achei bem interessante, acredito que foi o primeiro livro de “autoajuda” que gostei de ler e pensei em ter os outros que compõem a coleção.

Além disso, achei bem legal que é um livro com o público-alvo de adultos, mas é cheio de desenhos de gnomos trabalhando, assim como o assunto do livro. Os desenhos são pequenos e não são coloridos, então se quisermos pintá-los, podemos também!

Recomendo a leitura, ajuda a vermos o mundo por um outro lado.

Luciana.Carvalho 20/02/2024

Terapia do trabalho
A série terapia, continua me surpreendendo, me acalmando, ajustando os sentimentos e pensamentos. Gosto de escolher o livro, conforme meus sentimentos e pensamentos. E a série terapia sempre é um carinho no coração.

Sandra (@lidosnaestante) 11/02/2024

Ler mais vezes ao ano rsrs
Bora ler sempre que der aquela baqueada no trabalho... porque as vezes não é fácil não...

1 leitura desse livrinho