O Destino

O Destino Joseph Delaney

Resenhas - O Destino

Matheus.Augusto 20/01/2024

Fugindo da Ilha de Mona e da guerra que ocorre no Condado, Tom vai para a Irlanda com Alice e o Caça-Feitiço. Lá, eles acabem por enfrentar um grupo de magos ávidos por poder.

Muitas coisas importantes ocorrem nesse livro e que determinam um novo patamar para o restante da história. Nada mais será como era antes, o que mostra a grandiosidade desse livro para a série.

Ninolocoloco 19/11/2023

Surpreendente
No oitavo livro da saga, acompanhamos Tom, John Gregory e Alice saindo da Ilha de Mona - mesmo após libertarem Mona da terrível Lizzie dos Ossos - devido aos costumes locais, pouco a pouco voltarem a má hospitalidade de antes e a ameaça iminente da guerra alcançar a ilha.
O Destino, como os demais livros, nos apresenta novos e poderosos inimigos. Agora, conhecemos os magos bode, adoradores do deus Pã que fazem sacrifícios humanos para trazer o deus ao mundo dos homens e espalhar sua loucura.
Tendo que se preocupar também com outra força das trevas, Tom se depara com a deusa Morrigan que está sedenta por vingança pela morte da bruxa celta que a venerava.
Entre tanta confusão, Alice acaba sofrendo as terríveis consequências por ter ajudado Tom a se ocultar do seu maior inimigo, o próprio maligno, conhecido como "o pai da mentira"!
O livro, por mais que pareça uma salada de inimigos, constrói cada cena minuciosamente adequada e coerente. Por ser uma saga longa, surpreende o autor, Joseph Delaney, não ter se perdido em nenhum enredo dos personagens.

Camilla.Steban 10/03/2024minha estante
eu cai

MaurAcio1 27/07/2023

Fantástico!!!!!!
Como de se esperar o escritor não perde a mão nesse oitavo volume.
A gente acompanha a batalha dos Irlandeses contra os magos e a prática do plano para amarrar o maligno.

Muito bem escrito, fiquei com o coração na mão em várias partes.
O escritor soube conduzir a história deixando a gente numa montanha russa de esperança e desespero pois em menos de duas páginas tudo da errado haha

Enfim pra quem acompanhou a série até agora vai achar fantástico e surpreendente da mesma forma como nos volumes anteriores.

Giulia218 15/06/2023

Bom!
Mais uma vez esse universo me encanta, assim como tem sido nos últimos anos ao acompanhar essa saga!
Senti que as descrições neste livro estão mais fortes, talvez pra demonstrar a evolução e amadurecimento do Tom? estou ansiosa pelo próximo.

Layziane 26/04/2023

Mais um livre da saga que eu amei e agora mais perto do fim, até já tô ficando triste, mas ainda tem alguns antes de acabar

Tiago 20/04/2023

Uma arma para Tom...
O volume mais eletrizante até agora. A missão de Tom, Alice e John Gregory se une a Grimalkin e há muitos perigos novos a serem enfrentados antes do desafio final. Na Irlanda, o caça-feitiço e Tom enfrentam diversos disabores e perigos, junto as magos que tentam trazer de volta o Deus Pã encarnado em um bode, afim de aumentar seu próprios poderes. E o que ninguém pode prever, é que deuses gostam de barganhar. Uma antiga inimiga de Tom não desistiu de persegui-lo e fará de tudo pra conseguir sua vingança, até mesmo atigindo o que Tom mais ama. O Maligno continua cada vez mais perto, pois o cântaro de sangue está ficando frágil e o próprio Tom sente isso, o destino final é então amarrar o Maligno de uma vez por todas. Mas, há um preço pra todo recomeço e há um preço ainda maior para quem o destino reserva grandes missões...

Carol 21/02/2023

O Caça-feitiço, Tom e Alice continuam fugindo da guerra no Condado e, desta vez, foram parar na Irlanda.

Lá, Tom precisará enfrentar um grupo de magos ansiosos por banir de suas terras o Caça-feitço e seu aprendiz e aumentar seus poderes malévolos.

Essa missão levará Tom até a Espada do Destino, uma lâmina com um lado obscuro e ávida por sangue ... Será que essa nova arma dará a ele alguma chance na luta contra o Maligno?

"Agora você pertence à lâmina. Você pertencerá a ela até o dia da sua morte ..."

Wilquer.Oliveira 26/01/2023

Fascinante
É impressionante a evolução das crônicas do caça feitiço.
Neste momento a importância do conhecimento das trevas e o treinamento do Tom parece que começam realmente a se mostrar e temos um vislumbre do protagonista de lendas

Jonas 14/12/2022

O jovem aprendiz, além de lidar com o maligno, deve lidar também com uma nova ameaça que se apresenta na forma de uma deusa antiga. Como ele vai conseguir vencer essa batalha?

E.R.A.S 13/12/2022

Esse livro é infanto-juvenil ?! Porque meu Deus do céu?super macabro em um nível adulto já!! Tive pesadelos até ksksksks esse lance de seita é muito macabro. E ALICE MEU DEUS DO CÉU?o que será que aconteceu com a menina.

Herick 16/11/2022

Achei que a parte da amarração do maligno poderia ser mais difícil, acabou sendo fácil, tirando isso continua sendo um excelente livro de uma excelente série.

mxavier 02/05/2022

Essa história está ficando definitivamente muito mais sombria. E o autor me surpreende com acontecimentos que eu não consegui prever ou imaginar, isso é uma coisa boa. Espero que o restante dos livros sigam na mesma qualidade.