O Sangue

O Sangue Joseph Delaney

Resenhas - O Sangue

Layziane 01/06/2023

Mais um livro maravilhoso dessa saga e o sentimento que está chegando ao fim. Sempre um leitura com misto de fantasias e mistérios.

Carol 21/02/2023

A batalha final entre Thomas Ward e o Maligno se aproxima. Mas, apesar de o maior dos demônios estar debilitado, os problemas ainda estão longe de acabar.

Quando a vida do próprio John Gregory é ameaçada por vampiros de uma terra distante, o aprendiz de caça-feitiço deve aplicar todos os conhecimentos adquiridos durante o treinamento - além de contar com a ajuda de potenciais aliados - para impedir uma enorme tragédia.

Conseguirá o jovem aprendiz de caça-feitiço impedir que um mal sem precedentes invada este mundo?

Jonas 17/01/2023

Nesta nova etapa de sua busca por uma maneira de destruir o maligno, o jovem Thomas e seu mestre acabam caindo nas mãos de seres das trevas nunca antes vistos por eles. Um deus antigo é chamado para destruí-los e eles precisam de todos os seus conhecimentos e coragem para encontrar uma maneira de derrotá-lo e livrar o vilarejo destas criaturas.

mxavier 10/06/2022

A história está sempre crescendo, caminhando para um fim, finalmente. Ainda sinto que o autor pode tá querendo crescê-la mais ainda. No mais, continua interessante e divertida de se ler, apesar de ter se tornado mais sombria. Novos personagens e lugares aparecem mas essa é um aspecto positivo.

Lust 11/11/2021

Sangue
O décimo livro dessa saga voltou um pouco a monotonia, que eu acho totalmente normal, já que é uma saga um pouco extensa demais.

João 07/09/2021

mais ou menos
não gostei muito, seguiu o mesmo padrão dos primeiros, inimigo aparentemente invencível e solução fácil demais, além do tema "vampiros" que eu não gosto, bem mais ou menos

Juninho 06/04/2021

O Sangue
Na décima história, Thomas, Sr Gregory e Alice retornam ao condado e começam á reconstruir sua casa que foi queimada pelo exército inimigo.
Tom e seu mestre são convidados à viajar até Todmorden na fronteira do condado, em busca de adquirir novos livros para á biblioteca que foi perdida devido ao incêndio, más era tudo uma terrível armadilha para qual foram atraídos.
O lugar estava cheio de criaturas das trevas que queriam a qualquer custo recuperar uma parte do Maligno para trazê-lo de volta.
O autor nos traz novas criaturas como feiticeiras romenas e um deus vampiro antigo através de possessão.
Gostei do livro que agora começa a desenvolver o desafio final, que será derrotar o Maligno através de um ritual no dia das bruxas que se aproxima por isso os personagens têm pouco tempo de sobra, contudo estou bem curioso pois Tom terá uma decisão muito difícil pela frente envolvendo Alice a pessoa que ele mais ama no mundo, Grimalkin continua firme e forte na missão de ajudar Tom sair vitorioso dessa batalha.

Marco Rabelo 17/02/2021

Revelações surpreendentes são feitas neste livro.
Este é o livro 10 de 13, que conta a história de um aprendiz de caçador de feitiço.
Neste livro específico, algumas revelações importantes são feitas para que o protagonista possa de fato derrotar o vilão, que é ninguém menos que o próprio diabo.

Esta revelação sobre como se tornará possível derrotar o Maligno traz uma informação realmente perturbadora e triste principalmente para quem torce a favor do casal Alice/Ward.

Novas formas de possessão, bruxaria e um deus antigo também estão no livro.
Como sempre, a cada livro, mais novidades vão surgindo, mantendo a história sempre interessante.

Danniki 16/02/2021

Impossível cansar da narração do autor
É muito difícil resenhar livros em série sem dar spoiler. Então tentarei apenas elogiar a forma da narração do autor, tanto a sua criatividade. Pois essa obra é o décimo volume da saga, e a história não fica chata! Gosto muitos os personagens criados pelo Joseph, e estou ansiosa pelo próximo volume.

site: https://www.instagram.com/mundodedanniki/

Pedro.Junger 19/01/2021

Mais um passo para a conclusão!
Gostei bastante do livro. Curti bastante a ideia do vilão ser o servo mais poderoso do Maligno, e cada vez mais a tensão aumenta. Acho que o John irá morrer no final do volume 13, mas isso é só teoria. Mas foi muito bom começar a ver a mudança de postura do Tom se transformando de fato no caça-feitiço. Tô muito animado e acho que a conclusão vai ser épica!