Poção do Amor

Poção do Amor Vanessa Bosso

Resenhas - Pocão do Amor

Ká Guimaraes 22/08/2013

Resenha dupla Blog Acordei
Carol - Fantástico! O livro é simplesmente incrível! Terminei a leitura triste porque queria ler mais sobre a Amy, o Fox e é claro a tia Luah e a maluca da Larissa, sua fiel escudeira.

Ká - Como sempre minha querida amiga (digo isso querendo me exibir) Vanessa Bosso, arrasou. Pessoal, ela tem o dom de escrever, a cada pagina nós ficamos vidrados. Van se você for fazer uma carteirinha de fã clube pode ir mandando para mim viu? aushuahs... O livro Poção do Amor é incrível, um livro que posso dizer ser um dos melhores de 2013, não tem como não se apaixonar pelo personagens. Amy nos encanta, Fox tira nosso ar.

Carol - Amanda, ou Amy como é mais conhecida é uma jovem que herda de seus ancestrais um dom. Amy é uma bruxa, que tem dois melhores amigos: a Larissa, uma jovem que está se descobrindo e no meio do caminho se mete em cada confusão (pois é doidinha, doidinha rs) e Fox, seu amigo honrado, bonito e segundo dizem, o seu destino. Só que uma verdadeira sem noção se interpões entre Amy e seu destino: Beatrice. E é aí que a confusão se inicia.

Ká – Bem, como eu não tenho leitor digital ainda, eu li o livro em casa e graças a Deus eu não passei micos, pois digo é muita confusão. Uma confusão boa, gostosa de se ler, onde Larissa, Amy e Fox nos diverte. Vanessa Bosso como sempre, sabe prender o leitor. Por isso sempre que há um novo livro dessa diva eu estou lá correndo para ler, ou melhor, enchendo a Van né? Agradeço a Van, por sempre ser atenciosa, e já digo CADÊ O PROXIMO LIVRO?????

Carol - Eu não tenho nem palavras para descrever o quanto que eu me diverti lendo "Poção do amor". Mais uma vez a autora Vanessa Bosso conseguiu me envolver em uma trama divertida, emocionante e apaixonante. Só larguei o livro quanto cheguei ao fim. Com risadas garantidas, muito amor e magia, "Poção do amor" é sucesso certo para os fãs do gênero.
Espero que tenham gostado da resenha.
Aguardo comentários.

Beijos
Carol e Ká Guimarães

site: http://www.acordeicomvontadedeler.com/2013/06/resenha-nacional-dupla-pocao-do-amor.html

Josy.Stoque 25/07/2013

Li em uma tarde. Muito gostoso!
Para quem curte romances Young Adult, é uma ótima pedida para descontrair seu dia. Amy passa por situações hilárias, de doer de tanto rir. Em outros momentos, por situações tensas, como a noite em um cenário fantasmagórico onde quase morre! Muito, muito tenso, morri de dó!
A confusão provocada pela arqui-inimiga Beatrice é o que dá pimenta a trama. Quando aplicam uma nova poção no coitado do Fox, então, Amy pode ter estragado todas as chances de ficar com grande amor de sua vida. O grimório e a varinha são peças fundamentais, mas como atrapalhada mor feiticeira iniciante, Amy vai ter muitas dificuldades para deixar seu lado bruxa comandar sua vida.
Ódio mortal à Beatrice, que tem um nome lindo, mas uma falta de caráter que dá nojo! E o Fox, minha gente, ao longo do livro, como ele está enfeitiçado, é difícil saber o que ele sente mesmo. Porém, uma explicaçãozinho do avô da Amy basta para entendermos os verdadeiros sentimentos do rapaz. Ain que fofo! É tudo muito forte e intenso, como só a Van consegue escrever, já que almas gêmeas é seu assunto preferido. A tia Luah é muito legal e temos também a melhor amiga da Amy, essa é pau para toda obra!
Uma comédia para se divertir muito. E, claro, com muito romance.

site: http://www.josystoque.com.br/2013/07/pocao-do-amor-vanessa-bosso.html

Lina DC 24/05/2013

Fantástico!
O livro é simplesmente incrível! Terminei a leitura triste porque queria ler mais sobre a Amy, o Fox e é claro a tia Luah e a maluca da Larissa, sua fiel escudeira. Amanda, ou Amy como é mais conhecida é uma jovem que herda de seus ancestrais um dom. Amy é uma bruxa, que tem dois melhores amigos: a Larissa, uma jovem que está se descobrindo e no meio do caminho se mete em cada confusão (pois é doidinha, doidinha rs) e Fox, seu amigo honrado, bonito e segundo dizem, o seu destino. Só que uma verdadeira sem noção se interpões entre Amy e seu destino: Beatrice. E é aí que a confusão se inicia.

naniedias 03/05/2013

Poção do Amor, de Vanessa Bosso
Independente - 240 páginas
Quando a bruxaria está nas veias, não há como fugir da magia.

Título: Poção do Amor
Autora: Vanessa Bosso
Editora: Independente
ASIN: B00CLH119E
Nº de Páginas: 240
Ano da Edição: 2013
Comprar Online: Amazon

Sinopse:
Quando Amy perde sua querida avó, notória bruxa de grandes poderes e sabedoria, ela acha que não poderá mais lidar com o mundo mágico e deseja se afastar.

Porém, o universo conspira para que ela desenvolva seus poderes e abrace a bruxa que nela reside. O grande amor de sua vida, Fox, inexplicavelmente começa a namorar a garota mais metida e nojenta da cidade.
Alguma coisa está errada, afinal de contas Amy sentia que havia algo entre ela e Fox - algo maior do que uma simples amizade.

A jovem precisará recorrer aos seus poderes de bruxa para descobrir o que há de errado e conquistar Fox novamente.

O que eu achei do livro:
Muito bom!

Sou fã declarada de Vanessa Bosso e adoro conferir novas histórias da autora.
A escrita dela é bastante jovial, simples e dinâmica, o que faz com que a leitura de seus livros se torne algo bastante prazeroso.
Dessa vez a história é narrada pela protagonista, Amy, e a narrativa é deliciosa! Amy é uma personagem muito bacana e cresce muito durante a história - é muito interessante acompanhar essa evolução da protagonista e as consequências que tal amadurecimento tem na sua vida, entre elas a de aceitar quem ela realmente é.

O livro é recheado de situações engraçadas e hilárias, que irão levar o leitor a rir bastante e se deleitar com as loucuras de Amy.
No plano de fundo, ainda há a questão do amadurecimento - lidar com as consequências de atos impensados. Isso é transmitido ao leitor da melhor maneira possível, porque é bem de leve, nada forçado que passe a impressão de sermão - certamente irá agradar os mais jovens.

O livro está disponível apenas em ebook, mas o preço está mais do que convidativo.
Eu tenho visto muitos autores lançando os seus livros pela Amazon com preços acessíveis. Gosto demais desse novo cenário, porque torna o acesso dos leitores às obras muito mais simples (primeiro porque basta um clique para comprar e o livro já vai para o seu leitor de ebooks e também porque os preços estão muito bons, facilitando a compra).
A autora já está com três livros na Amazon e todos com excelentes valores! Vale a pena comprar e conferir histórias tão divertidas.

Poção do Amor é um livro leve, divertido e super gostoso! Embarque nessa leitura mais do que agradável e se encante com as desventuras dessa bruxinha.

Nota: 8

Leia mais resenhas no blog Nanie's World: www.naniesworld.com