Champion Marie Lu

Resenhas - Champion

Laura 24/04/2024

Gostei muito desse livro!!! O final foi muito lindo, June e Day tem uma química de outro mundo e fiquei muito feliz que deu tudo certo no final, só um ponto que eu vou ressaltar é que as coisas aconteceram correndo no final, muita coisa ao mesmo tempo e pareceu que a autora fez isso só pra acabar logo o livro.
Mas de resto, muito bom e recomendo muuito essa trilogia, só leiam!!

Rachel and the umbrella 03/04/2024

Acabada em choque e coringada
June e Day me impressionaram mais do que já tinham, e eu nem sabia q isso era possível. Esse Livro me deu ansiedade, medo, e incerteza mas também me deu felicidade, esperança e me mostrou q o amor pode vencer o alzhaimer?
Mas falando sério, desejo que depois desse final eles tenham uma vida incrível juntos assim como Day imagina e como a June tanto sonha. Eles merecem?
ByeoI 03/04/2024minha estante
Kd a felicidade?

ByeoI 03/04/2024minha estante
Eu não lembro de ter isso

Rachel and the umbrella 03/04/2024minha estante
Deixa de ser trevosa Alive

Bubsvil 02/04/2024

O que dizer sobre aquele final que até hoje é o melhor que já li, o sistema político é tão simples mas foi tão bem feito assim como da República quanto dos outros países. Personagens tão cativantes quanto June e Day é tãooo raro, não teve um momento que não os amei

viniciusgussi 18/03/2024

A história linda que vai além da saga?
O fim de uma trilogia, que me deixou órfão. Todas as peças se encaixando e desencaixando de uma forma harmoniosa durante toda essa trilogia. Champion, em especial, me trouxe um mix de emoções emoções boas e ruins. Percebi que a leitura foi ficando mais dificultosa no decorrer do livro, e em algumas partes senti que eu poderia perder a conexão com a história, diante de algumas enrolações pra contextualizar algumas coisas. Mas meu interesse retornou, e valeu a pena passar por esses momentos difíceis. Muitas coisas aconteceram de forma repentina, o que me desagradou um pouco, mas o desenvolvimento da historia foi ganhou meu coração, e tive sentimentos que nunca imaginei ser possível ter lendo um livro. Tenho certeza que valeu muito a pena essa trilogia, e fico muito feliz e poder dar inicio a minha jornada de leitor com essa saga, que ganhou meu coração. Agora vou dar um tempo para refletir, e ver do que vai ser a minha vida sem a saga Legend nela.

onlylvrs 17/03/2024

Legend
Esse final me destruiu, mas super valeu a pena cada centavo que eu paguei nessa obra prima, que livro

gabrielapinterr 14/03/2024

Perfeito
Estou a uma hora pensando em como começar essa resenha, e de todos os pensamentos que passaram pela minha cabeça eu escolhi abrir meu coração e dizer as mais sinceras palavras.

Legend foi uma trilogia em que tive zero de expectativas, não tinha lido a sinopse e nem pesquisei resenhas em blogs, então imaginem minha surpresa em descobrir essa trilogia maravilhosa!

Legend foi bom, Prodigy foi ótimo e Champion foi maravilhoso. Sempre arrisco pensar em como vai ser o final ou o epílogo, mas esse livro me pegou de surpresa e o modo como tudo se desenrola me chocou. Com o último livro da série, Marie soube terminar a saga com classe, de uma maneira esplendida e surpreendente, e se você não tinha se apaixonado por seus personagens até agora, Champion faz você querer mais e mais livros!!

Champion me fez chorar, acelerou meu coração, me fez ficar com raiva, me deu sorrisos bestas e sonhadores, me deixou sem palavras e agora me deixou saudades. Essa vai ser uma saga em que eu sei, que cada vez que eu reler eu vou me apaixonar de novo.
Hwang Haru 18/03/2024minha estante
AMG, tem um quarto livro chamado Rebel, da um final pft pro day e pra june

gabrielapinterr 20/03/2024minha estante
meu deusss, sério?? Não sabia que era no mesmo universo!!

Hwang Haru 21/03/2024minha estante
Simmm

booksdalaus 12/03/2024

Champion
O explosivo final da trilogia de sucesso do New York Times de Marie Lu, LEGEND - perfeito para fãs de THE HUNGER GAMES e DIVERGENT!

Ele é uma Lenda.
Ela é uma Prodigy.
Quem será o Campeão?

June e Day sacrificaram tanto pelo povo da República - e um pelo outro - e agora seu país está à beira de uma nova existência. June está de volta ao favor da República, trabalhando nos círculos de elite do governo como Princeps Elect, enquanto Day foi designado para uma posição militar de alto nível. Mas nenhum deles poderia prever as circunstâncias que os reunirão mais uma vez. Justo quando um tratado de paz é iminente, um surto de praga causa pânico nas Colônias, e a guerra ameaça as cidades fronteiriças da República. Esta nova cepa de praga é mais mortal do que nunca, e June é a única que conhece a chave para a defesa de seu país. Mas salvar as vidas de milhares significará pedir àquele que ela ama para desistir de tudo o que tem. Com ação eletrizante e suspense, a trilogia best-seller de Marie Lu chega a uma conclusão impressionante.
Hwang Haru 18/03/2024minha estante
AMG tem 4 livro, Rebel, da um final pft pros 2

Jojo 04/03/2024

Um final quase perfeito
O fim da trilogia foi algo inesperado pra mim. A resolução dos problemas foi bem escrita e as personagens me surpreenderam e me fizeram surtar no final.

A única coisa que deixou a desejar foi a questão da cura que pra mim não foi bem desenvolvida, só foi citada por cima e deixada de lado depois. Acho que essa parte deveria ter sido falada mais, porque foi algo que impactou muito na vida da June e do Day, mas achei que foi esquecida simplesmente.

O restante da história foi boa na minha opinião, adorei o final e a conclusão de toda essa aventura cheia de mistérios e paixões.

Maria Antonieta 29/02/2024

Champion
O que eu posso dizer sobre este livro???
Não consigo explicar o turbilhão de emoções que este livro me fez sentir... O quanto ri mas principalmente chorei, isso sim, porque chorei quase desde o início ao fim do livro.
Acontecem tantas coisas, o meu coração não teve paz por um segundo mas posso dizer com certeza absoluta que o plot do final do livro acabou comigo...
É simplesmente maravilhoso!

Luciana 19/02/2024

E acabou com muita ação essa trilogia. Tenho certeza que daria um ótimo filme!
Aposto que ninguém adivinha esse final, mas gostei, não é espetacular mas é bom. Personagens intensos, com muita personalidade!
Quem está com esses livros há um tempão na estante, pode ler, é gostosinho.

Souph 13/02/2024

Champion
O final da trilogia de Legend não poderia ser melhor, mais emocionante ou coerente do que este.

Marie Lu trabalha seus personagens com afinco e dedicação, ver o crescimento de Day, June, Éden e todos os outros é extremamente gratificante.

O final, então, é simplesmente perfeito. Na medida certa. Sem apelação, sem exageros.

Champion merece o nome do título.
Que livro, povo... Que livro.

Lauane34 01/02/2024

Trilogia incrível
Marie Lu terminou a trilogia de uma forma bastante inovadora, talvez alguns não gostem do final, mas eu achei incrível!
Adorei cada parágrafo escrito por ela, a leitura prende a gente.