Seleções de Livros

Matt Dickinson

Resenhas - Seleções de Livros

Helena 13/02/2022

Abandonei!
Eu tenho uma relação de apego com os livros que leio e creio que esse foi um dos únicos que abandonei, não deu, não consegui ligar o lá com crá.

Cinti 04/09/2020

Romance, crime, investigação e aventura perigosa.
O primeiro livro Uma curva na Estrada é sobre um homem que perde a esposa num acidente de carro em que o atropelador foge. Com muitos percalços e reviravoltas ele se apaixona, mas ao descobrir que foi o atropelador o mundo dele vira do avesso. Muito bom.
O segundo, O quinto paciente, é razoável. Investigação de crimes envolvendo um programa de testes de medição.
Quanto tempo não te vejo é a história de uma mulher comum com potencial de detetive que adora um mistério e se envolve com o desaparecimento da vizinha, mulher da alta sociedade, esposa de um homem que é filho de um "ex-gangster". Também razoável.
E Gelo Negro, uma aventura na Antártica envolvendo uma equipe de cientistas e um explorador aventureiro embusteiro e sem escrúpulos. Uma verdadeira corrida pela vida. Bem instigante! Creio que a melhor das 4 histórias.

Jéssica 16/01/2014

livros legais..
Livros de fato interessantes... porém o último foi o mais empolgante de todos. Definitivamente.

Claudia Cordeiro 31/01/2012

Gelo Negro
Esta resenha é para Gelo Negro, um dos livros que mais "não consegui largar"!!!!!! Muuuuito bom mesmo!