Obsessão

Obsessão Maya Banks
Andressa Urach

Resenhas - Obsessão

Gabi Thomazelli 05/04/2021

péssimo, acho que posso dizer que foi tão difícil minha leitura que agora me faltam palavras pra descrevê-lo ?

Aline 29/03/2021

Mia...
...Vai ser o alvo desse romance erótico.
Gabe, Jace e Ash são melhores amigos.
Mia é irmã do melhor amigo de Gabe, e ele sabe que terá problemas, mas tá cansado de se reprimir.
Mia está mais do que feliz em receber a atenção de Gabe, já que passou 14 anos esperando por isso.
Rita.Oliveira 29/03/2021minha estante

Aline 30/03/2021minha estante

Thyci Silva 04/03/2021

Triade de desejo, poder e sentimentos
Rico! Poderoso! Mandão e absolutamente sensual ! Este é Gabe, um dos mais cobiçados homens de Nova Iorque. A tríade da qual ele faz parte, tem Jace e Ash como base. Os três amigos tem uma aliança inquebrável desde a faculdade, juntos conquistaram e enriqueceram no ramo dos negócios. Implacáveis e decididos, eles tem tudo, ou quase tudo. Gabe sempre nutriu um desejo obscuro por Mia, a irmã mais nova de Jace, mas até ela esta pronta pra colheita, ele precisou esperar. Quando a oportunidade enfim veio, trouxe consigo uma avalanche de sentimentos, descobrimentos, frustrações e um sentimento que iria enlouquece lo. O que ele seria capaz para te lá ? Vem se deliciar nesta trilogia

Michele.Monteiro 22/02/2021

Um caso de amor e ódio por esse dominador chamado Gabe... Ainda em choque, mas feliz com o final clichê

Ester 15/10/2020

Que loucura

literalmente.maya 12/10/2020

Cansativo.
Achei bem clichê dentro do gênero. Enfim, nunca tinha lido nada da autora. Foi um pouco decepcionante.

Eve 04/10/2020

Hot, hot, ho... já disse Hot?
Maya Banks não decepciona.
Em obsessão cada capítulo que lia queria mais.
É uma história bem contada que (querendo ou não) te deixa espantada, em todos os sentidos. O desenvolver do casal é nítido durante os capítulos.

Queen Buuh 04/09/2020

Obsessão mesmo
Achei história da minha vida parte 2 .
Bem falado , além de ele ter suas extravagâncias , ele não fala o tempo todo no livro , como outras histórias
Não fica falando que gosta de bater pq tem problema na infância ( que todos os livros desse gênero parece ter )
E achei rápido o drama do livro ter cê desfeito sabe , sem enrolação.

Elaeseusromances 31/08/2020

terceira pessoa
- não se apaixone por mim.
quando o personagem fala isso eu já viro cadelinha.
o que matou nesse livro foi a narrativa ser em terceira pessoa.

Livia.Santos 07/08/2020

Cansativo, só terminei pois não consigo abandonar o um livro. Tiver esperança que ele iria ficar melhor no meio da história do que não. Livro muito ruim afff

Mo_15 01/08/2020

Obsessão é o primeiro livro de uma série onde vamos acompanhar três amigos empresários de sucesso em Nova York, aquela velha conversa que adoramos milionários, bonitos e sensuais prontos para dominar tudo ao seu redor. Gabe, Jace e Ash se tornaram amigos na faculdade e essa amizade lhes rendeu uma sociedade no ramo hoteleiro. Nesse primeiro livro conhecemos Gabe e Mia que nutrem uma paixão a muito tempo mas ambos sem saber dos sentimentos um do outro, Mia é irmã de Jace e como Gabe é um dos seus melhores amigos e nunca demonstrou nenhum tipo de interesse por ela ao seu ver essa paixão era platônica e impossível até os dois se encontrarem em um evento de gala. Gabe por sua vez nunca demonstrou interesse de longo prazo por Mia pq considerava a diferença de idade um grande empecilho além de saber que seu melhor amigo iria pirar se soubesse das suas ideias para sua irmã até o bendito evento de gala onde ele encontro Mia sozinha, deslumbrante e melhor sem seu irmão por perto. Gabe é dono de gostos bem peculiares e sabe que envolver Mia no seu mundo obsceno pode dar muito errado mas não consegue se parar e Mia aceita de muito bom grado tudo que ele tem para oferecer. Estória maravilhosa, surpreendente e quente muito quente rsrsr vcs vão odiar e amar o Gabe e vão com toda a certeza enlouquecer com esse casal.

Ianem 30/07/2020

Nem comece, porquê é muito do mesmo, isto é, não vamos a lugar a nenhum e nem se envolve com a história. Para falar a verdade é meio chocante e o lado feminista da uma aflorada master viu !