O Encantador de pessoas

O Encantador de pessoas Gabriel Carneiro Costa

Resenhas - O encantador de pessoas

Isabelli.Muniz 20/09/2023

É um livro que expõe a fragilidade do ser humano com os relatos que o autor trás, como procrastinação ao ter que agir em momentos decisivos, falta de clareza em algum objetivo e também a velha história de pessoas bem sucedidas colocarem o dinheiro/trabalho como prioridade e quando se dão conta deixaram a vida com a família e seus gostos pessoais de lado. Acho que por toda essa obviedade (para mim), o livro não foi interessante. Na minha opinião o autor trás várias situações que podem ser tratadas em terapia e não com um coaching. Fui com expectativas nesse livro e fiquei totalmente decepcionada.

Emilena 26/08/2016

Encantador
Esse é um tipo de livro para quem realmente gosta de livros de auto ajuda e que quando ler vai levar a fundo o que está escrito.
Durante vários capítulos o autor conta diversas maneiras de levar a vida de uma forma simples e feliz, o livro é pequeno e dar para ler em um dia.
É um tipo de livro que ao ler tu tem que ir refletindo e pensando em tudo da tua vida, de como tu leva as coisas, da maneiras que as coisas acontecem ou deixam de acontecer.
O autor é coaching e diversas vezes ele fala sobre suas palestras,