Sábado à Noite 2

Sábado à Noite 2 Babi Dewet

Resenhas - Sábado à Noite 2

giccosta 17/09/2023

Sábado à Noite 2
O livro continua com aquela tipica sensação de fanfic: muito drama adolescente, fase de colégio, problemas fúteis, péssimos diálogos etc etc.

me sinto "triste" por dar uma nota baixa pra esse segundo livro por amar a saga de sábado à noite e acompanhar por anos mas infelizmente esse não rolou muito.

a personagem principal vive em uma indecisão e com medo de tudo, se culpa por diversas coisas sem a menor necessidade e quando chega o momento de se decidir, colocar um ponto final na história ela volta a agir como uma criança de 10 anos que não sabe o que quer. e o par dela é tão chato quanto, faz muito drama, reclama de coisas inúteis, tira conclusões tiradas no bueiro e culpa a coitada????

sei que a história é bem antiga então nem vou julgar tanto algumas falas e atitudes problemáticas no livro até por que a decisão de reler a história foi minha e era o tipo de conteúdo comum na época mas da metade pro final eu desisti da leitura e pulava qualquer diálogo inútil.

v de vanisse 12/09/2023

Quando o livro não é bom, mas as referências são 10/10
Na verdade eu achei esse livro bem ruinzinho, mas dei uma estrela a mais porque a autora mencionou Os Cavaleiros do Zodíaco. Apenas.

Lucca 28/06/2023

ESTE LIVRO É MUITO BOMMM VEYYY
A continuação de Sábado à Noite veio com tudo
Uma escrita extremamente fluida e envolvente
Eu amei flutuar por cada palavra escrita
Aprender que por mais que sejamos jovens com coração quebrados podemos permitir que o amor guardado ainda possa existir
Regada a muito música junto com conflitos
Essa história te faz se sentir dentro dela e ao mesmo tempo é como se autora tivesse contando algo da vida dela para você
Recomendo a leitura dessa trilogia
Mesmo sem ter lido o terceiro livro
Vale a muito a pena pelos dois primeiros
Ansioso pra ler o terceiro livro ??

Veronika.Peixoto 01/02/2023

E essa continuação conseguiu me surpreender.
Daniel está de volta e você vai quebrando a cara com as coisas que vão acontecendo no desenrolar da história. Você que pensou que de cara tudo daria certo, se ferrou. Daniel só faz besteira e a Amanda tambem não colabora em nada, um magoando o outro sempre. (Amigos? Oi?) Eles tentam se afastar de qualquer forma mas não conseguem ficar um sem o outro. Ate entendo algumas atitudes sabe, são muito jovens. Tudo que acontece te faz n querer mais largar o livro. É lindo de se ver todo esse sentimento e essa conexão que eles tem um com o outro e com os seus amigos, você consegue acompanhar todo o crescimento e amadurecimento deles e você se sente dentro da historia.
So pra constar ainda não superei esse final e já corri pro terceiro livro pra matar minha curiosidade..

Mandinha Couto 03/01/2023

SAN2
Um livro bom, mas que pra mim particularmente foi meio entediante por causa da enrolação da autora de colocar o Daniel e a Amanda em um relacionamento fixo.

Milla 25/07/2022

" É preciso conhecer todos os lados de uma história antes de tomar partido , e nunca julgar .
Julgamentos prendem as pessoas em uma só forma , mas todos são diferentes . Não existe ninguém melhor que ninguém .
E e preciso saber perdoar os erros dos outros. "

Maria.Paula 18/01/2022

É isso, ficaram faltando umas 10 páginas pra terminar, isso se eu não contar a leitura dinâmica que eu fiz em outras 20.
Eu não estava aguentando mais a falta de comunicação desses personagens.
Pra ler esse segundo eu precisei de muito foco pra lembrar que é um livro mais antigo e que a visão era diferente, muitas discussões que a gente tem hoje não eram abordadas e tudo mais... até aí tudo bem

Mas esses personagens não abrem a boca pra falar!! Isso sem contar o drama. Eu não consegui lidar com o drama também.

Tirando TODAS essas coisas a leitura é até bem tranquila, Apesar da quantidade de personagens, não é muito complicado entender a narrativa de cada um (talvez pelos nomes brasileiros e pela descrição bem feita)

Gisele 06/06/2021

Segundo livro, bom até a metade do livro é só enrolação, depois da metade começa a acontecer algumas coisas mas nada que me prendeu foi razoável, o final deu esperança do terceiro livro valer a pena ler.

Mariana113 04/04/2021

Mudei de opinião mas continuo amando
Então. Eu sempre me referia esse livro como o meu favorito da trilogia mas preciso confessar que mudei de opinião, o primeiro por mais todo drama que teve me prendeu mais na nostalgia, teve mais músicas e momentos românticos enquanto nesse um dos únicos pontos que eu amei foram as partidas de paintball e finalmente as garotas sendo amigas dos marotos. Mas tinha MUITA cena desnecessária e repetitiva, já tava querendo mandar o Daniel e a Amanda pra merda mas relevei. Mesmo com tudo isso eu chorei literalmente na última página com a última frase.
Duda_HWKL 05/02/2022minha estante
Concordo super, mas eu gostei da forma como eles foram amadurecendo mesmo que no tempo dos personagens. Agora, a vontade de socar a cara de todos menos do Kevin, da Anna e do Caio era enorme

Jess_ 01/04/2021

Eu estava com uma expectativa enorme para este livro, pois o primeiro foi um máximo, eu amei ele todinho, ia direto ao assunto não enrolava, apesar da protagonista ficar se fazendo de difícil, o livro ainda era bom.
Só que este livro eu li ele bem arrastado, li quase parecendo porque estava chato e muito muito lento.
Não acontecia nada, já estava na página 200 e não acontecia nada, eu poderia pular todo o livro pro final e ainda sim entender oque aconteceu, acho que a autora deveria ter feito o livro menor e colocado partes realmente relevantes.
O final é fofo, e ainda sim quero ler o último livro da saga, mesmo este tendo sido ruim, espero que o último feche com chave de ouro.

Maria 09/07/2020

Ele está em outro país,por culpa dela
Amanda fez um burrada(DAQUELAS),ela se culpa e todas a culpam!Sem saber o que fazer,ela afasta de seus amigos por vergonha de si mesma!Mas amigos de verdade não deixam um sofrer sozinho.Eles ajudam a Amanda a se sentir melhor(mesmo sabendo que sua popularidade deixou Daniel milhares de quilômetros longe deles)!Os meses passam. E Amanda não sabe o que fazer quando ver Daniel de novo!

Sábado à noite me fez rir,apaixonar pelos personagens mais ainda!
Um história de adolescentes rebeldes e felizes!Romances maravilhosos!Histórias maravilhosas! Realmente o Sábado à noite sabe dar um espetáculo de um Show!!!!

Amanda Thais 18/09/2018

Enrolação pra pouco assunto... Já superamos o primeiro livro, aquela coisa do casal não poder ficar junto e tal, chega nesse segundo livro, a mesma coisa senão pior, não tinha motivo real pra não ficarem juntos, qual foi o problema? Um casal que não dialoga, não conversa direito, só briga, era só perdoar e pronto! O ‘’carinha’’ ficavam com todas (na cara dela), e quando ela ia ficar com outro ficava todo ‘’putinho’’. VÁ SE LASCAR! A autora criou isso aí pra ter assunto pra narrar história. E pelo que eu notei, o próximo livro é assim também, kkkkkk Ai gente... não sei se tenho saco pra atuar esse povinho de novo não ... Vontade de socar todos, todos, ninguém se salva.