A Última Ceia

A Última Ceia Ana C. Nunes

Resenhas - A Última Ceia

Gabs 07/09/2021

Legal
Bom, a história é interessante mas não tem nada de tão extraordinário. O plot é bom, fiz várias teorias e não aceitei nenhuma ???

melissalfr 15/01/2023

muito ruim
Esperava terror e recebi a maior brisa sem sentido. Que história é essa plmds.
Do nada uma sereia, do nada o homem morre e do nada acaba (????)
Total perda de tempo, pelo menos dei umas risadas porque acho português de Portugal engraçado.
¡yasmine! 15/01/2023minha estante
KKKKKK O MESMO COMIGO

Rodz 15/01/2023minha estante
É igual avaliação de ifood, você não pode esperar muita coisa de um livro com 2.9 de média.

rach 26/12/2020

Surpreendente!! De longe não esperava que a história se desenrolaria dessa maneira e me peguei realmente intrigada ao longo do conto. A escrita está em português de Portugal.

Naty 20/06/2020

Eu estava imaginando um tipo de história e fui surpreendida com um enredo totalmente diferente do q esperava! Eu Amei!

AIinne- 24/11/2023

Gostei.
Confesso que me surpreendi com a ceia...rs
Mas acho que o final deixou a desejar, faltou algo, nao sei.

Livros e Chocolate Quente 11/05/2021

Até que é legal
Um conto com temática fantástica que te surpreende em um ponto, fora isso é bem tranquilinho e sem muito o que dizer sobre o livro.

Elisama27 14/03/2021

Gostei muito do desse conto, mesmo não tendo o hábito de ler contos. Gostei bastante a ponto de querer que tivesse sido um livro completo.

julisianthus 25/06/2022

Bem ok.
Uma leitura boa pra se fazer quando está esperando uma consulta médica, é bem curtinho. O começo da história é bem interessante, mas do ?plot? pro final eu achei bem ladeira a baixo. Senti falta de mais desenvolvimento.

Vitoria Caroline 10/09/2020

Foi uma leitura super rapidinha, um conto que me surpreendeu, já que no momento em que estava lendo imaginei coisas completamente diferentes do que de fato ocorreu.

Duda1576 30/10/2020

Tem uma mistura legal de fantasia e suspense.
Esse foi um dos contos que apareceram no meu post "3 Contos Do Kindle Para O Halloween" mas não o havia lido. Tem uma mistura legal de fantasia e suspense. Foi bem diferente pois está escrito em português de Portugal e eu desconhecia algumas palavras. Bem rapidinho para quem gosta de algo sem enrolação.

BY: @estacoesliterarias

Ilma (@unicamente_livros) 26/08/2021

A Última Ceia é um conto de natalino, de terror, escrito em português de Portugal, fato este que inicialmente estranhei um pouco, mas não interferiu em nada na leitura.

A história é narrada pelo protagonista que não tem nome, mas que junto com sua família vai passar o Natal na casa do tio, e por curiosidade resolve a explorar, nesta exploração faz algumas descobertas em relação a ceia e ao seu tio.

No início você acha que já entendeu a história por completa, mas o plot twist é tão inesperado que acabei ficando curiosa para saber o que aconteceria se a história fosse maior.
É um conto interessante, só achei que faltou mais um pouco de terror.

Recomendo para quem gosta de conto natalino com um pequeno toque de terror.

Bianca 09/09/2020

Os fatos são assim: Está acontecendo uma ceia de natal na casa de um tio, um pouco estranho, digamos assim, e o personagem principal (o qual não sabemos o nome), começa a bisbilhotar a casa, e sinceramente acreditei que neste momento iria ver um monstro, mas nos deparamos com uma coisa surpreendente, um ser mágico e o nosso personagem tenta a todo custo salvá-la e no fim acaba salvando este ser e vendo seu tio ser morto e assim que terminamos a última ceia deste senhor!

ana1954 22/12/2020

esperava mais...
Amei a escrita, é simples e fluida, por ser curtinho li em pouco tempo. Mas me fez falta um plot twist, apesar disso é uma leitura boa de se fazer.

Larissa 29/06/2021

A última ceia
A última ceia é um conto de terror, que aliás foi o primeiro conto que li.
Achei bem interessante o livro, comecei a ler sem muitas expectativas pois não tinha lido sinopse nem nada.
Foi um livro que me surpreendeu bastante, pois eu não estava esperando aquele plot na história, e acredito que ninguém esperava também.
parece só mais uma história com um tio distante que ninguém gosta mas sempre convida para as festas, com talvez um assassinato de algum familiar ou algodo tipo. mas a Autora não foi por esse caminho. não posso falar muita coisa porque pode ser spoiler.
Ao decorrer do livro me senti incomodada com a escrita por ser um livro Português (Portugal) mas nada que eu não pudesse tolerar.
Enfim, recomendo esse livro pra quem quer ler um conto pra se distrair e também pra quem gosta de terror (mesmo eu não achando ele tão assustador assim).
Dei 3 estrelas para este livro pelo fato de que a leitura não me prendeu tanto, e não me apeguei a nenhum personagem. Fora que me senti desconfortável com a escrita. Mas valeu a experiência de ler um conto de terror!

Lala 08/05/2021

Um ótimo achado
Não tinha expectativas tão altas quanto ao conto, mas ele me surpreendeu, não esperava que a história levasse um rumo tão inesperado.
Um conto realmente muito criativo, a única coisa que atrapalha um pouco é a escrita ser em português de Portugal, fora isso é perfeito.