Terra do Gelo

Mota 02/04/2020

Maravilhoso

sabados 29/07/2022

3 é o número
entre os que li até agora, esse foi o que mais gostei! o crescimento dos personagens é cada vez mais perceptível, principalmente o da Evanlyn. a personagem marcou presença nesse livro e passei a gostar ainda mais dela.

ainda acho a história muito rasa...

Kevin.Souza 10/06/2020

O começo desse livro é meio parado, mas no desenrolar dos acontecimentos vai ficando muito interessante.
De todos os livros que li, nunca senti tanta melancolia em uma história quanto senti com esse livro. Os acontecimentos com o Will (protagonista), são chocantes e faz com que "dó/pena" seja o único termo a ser associado com o que senti sempre que ele aparecia.

psJay 03/03/2023

Tinha esquecido quão bom era ler.
Tinha esquecido quão bom era ler John Flanagan: juro, a forma que ele escreve é tão fluída, tão gostoso de ler.
Sinto o final ficou meio parado, pois o livro inteiro sempre acontecia coisas, mas no final eles ficaram no mesmo problema por um tempo maior que o esperado.
Continua muito bom.

Caly 07/01/2021

Aproximação.
Apesar de ser um livro um pouco mais pesado e triste do que os outros da saga, foi o livro que mais nos fez se aproximar dos personagens. Os problemas enfrentados durante a jornada de Will nos mostrou o que é um personagem bom e que são aqueles com problemas e "defeitos". Não só Will amadureceu, mas todos os personagens. Vemos a mudança visível e como isso vai influenciar de forma positiva a maneira como os personagens se comportam. Um livro incrível.

Eru 05/01/2012

Realmente um livro espetacular, não é o meu preferido da série, certamente não é mas a cada livro Flanagan consegue fazer-me estar dentro de sua história e imaginar cada detalhes sem ao menos dar esses detalhes deixando assim minha imaginação trabalhar de uma forma que nunca trabalhou desde os livros de Platão, certamente não estou a dizer que este livro está ao nível da filosofia de PLatão, nem mesmo que é um livro filosófico, porém a garra de Will e de Cassandra e a estranha amizade com Erak e a lealdade de Halt para com seu aprendiz, nos deixa uma bela lição de amizade.

Yasmim.Speretta 27/10/2015

O melhor!
É o meu preferido da série toda! Ótima narrativa, a tensão, tudo!

Guilherme Schwingel 06/09/2015

Terra do Gelo
Após o dramático final do terceiro livro da série (Ponte em Chamas), acompanhamos a busca de Halt e Horace para resgatar o pequeno aprendiz de arqueiro e a princesa das terras gélidas, e em paralelo, a tentativa dos dois garotos de encontrar uma escapatória e retornar para Araluen.
Livro muito bom, percebe-se que os personagens estão evoluindo, suas habilidades e reações em situações diversas, assim como a escrita, detalhada para imaginarmos os lugares pelos quais os personagens passam e o que estão sentindo, tudo sem deixar a história massante,

Douglas 26/02/2012

Rangers A Ordem dos Arqueiros 3
Neste livro Will e Evanlyn foram raptados por um grupo de Escandinavos e eles tem que lutar pra sobreviver. Halt luta contra o tempo pra resgatar -los.
Este livro eu gostei muito também pois Will e Evanlyn tem que usar toda a sua inteligência e imaginação para escapar das mãos dos Escandinavos e também sobreviver em todas as condições precárias que eles passaram, para serem resgatados por Halt no final.

Inlectus 21/08/2010

Boa leitura.
Texto de belas palavras e cultura literária e épica, livro de leitura agradável e prazerosa que se lê em pouco tempo dado seu mundo envolvente.

Whohassilk 13/12/2020minha estante
Hahaha

Julia.Martins 12/12/2020

Não tenho o q falar desse livro, história leve e com grandes emoções!

Carol 15/04/2024

Uhummmmm
Como posso falar
Esse livro começa um porre
Eles tentando sobreviver
Os escandinavos sério poderiam serem mais honrosos com a cultura deles
Mais o final e o lá arcos do Halt e do Horace salvam muito o livro