Emancipating Andie

Emancipating Andie Priscilla Glenn

Resenhas - Emancipating Andie

ELB 16/05/2014

Comecei a ler esse livro, não por ter escolhido, mas por motivos maiores.
E foi uma surpresa e tanto. Pensei que seria um aqueles Young da vida, que está na moda, nada mais que um livro clichê, onde a menina se apaixona pelo amigo do namorado. Mas não foi... e vou te explicar porque você tem que ler esse livro. Essa resenha é um pouco diferente, porque vou usar muitas partes do livro para dizer o que eu penso.

No livro, somos apresentados a Andie, uma menina com toda uma vida controlada, ela se orgulha de tudo o que conquistou, e segue sua vida através de uma filosofia muito simples, que depois descobrimos que foi sua mãe que insistiu a isso.

(...) Leia mais no blog!

Resenha feita pela Lud, postada no ELB!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2013/09/resenha-emancipating-andie-priscilla.html

Angela333 12/09/2013

Andie e Chase
Desde aquele tempo Andie Weber jogou a cautela ao vento - e pagou o preço por isso - ela aprendeu que é mais seguro e mais inteligente de viver a vida jogando pelas regras. Agora ela tem um grande apartamento, um emprego estável, e um namorado maravilhoso Colin, ele é doce, estável e essencialmente perfeito - exceto, talvez, pelo fato de que seu melhor amigo é Chase. Perseguição McGuire vive sua despreocupado, vida desestruturada estritamente para si mesmo. Gotejamento sarcasmo e exsudação sagacidade, ele se recusa a censurar os seus sentimentos ou opiniões para qualquer um, fazendo com que não se desculpa por qualquer um e vestindo sua abrasividade como um distintivo de honra. Ninguém jamais ficou sob a pele de Andie o caminho da perseguição faz - e vice-versa. Então, quando Andie e Chase se vêem forçados a fazer uma viagem de dois dias estrada juntos, eles já estão temendo uma guerra all-out inevitável. Mas à medida que a viagem avança, ea fricção inegável que sempre definiu seu relacionamento lentamente começa a se desgastar suas noções preconcebidas sobre o outro, Andie e Chase descobrem que ambos têm muito a aprender sobre a vida, a coragem, a felicidade, ea idade velha batalha entre a lógica e amor.

Evy 05/07/2013

Bom normalmente livros com este tipo de tema no qual se trata a história de Emancipating Andie, não me agradam. Porque sempre são os mesmos clichês de se apaixonar pelo amigo do namorado, sofrer e acabar no seu feliz para sempre. E sim, resumindo este é o contexto principal do livro, mas o que me fez amar tanto ele foram os detalhes, a forma como foi conduzida a história de Andie e Chase, você acaba, junto com eles, se apaixonando por eles durante a narrativa.
- No começo eu achei que a Andie ia ser uma menina chata, bastante controladora, com um trauma que não pode dizer a ninguém para não se sentir humilhada. De fato, ela foi um pouco estressante com o Chase no começo, mas com o desenvolver do livro, quando eles se conhecem mais, você nota o quanto ela mudou, e tudo isso não foi uma coisa forçada para definir o ritmo do livro e acabar no feliz para sempre, o livro todo flui naturalmente, sem deixar brechas no seu conteúdo.

- O Chase é um cara maduro, engraçado, que sabe o que quer, que tem uma carga de vida pesada, sendo que nem por isso deixa de ser apaixonante. Ele é uma combinação de Sexy com Maturidade.

" (...) eu acho que só percebi que não queria ser o tipo de cara que não tinha arrependimentos. Honestamente, eu não confiaria em alguém que não tivesse arrependimentos. Significa que eles nunca aprenderam com os seus erros, ou são demasiado arrogantes para perceber que eles erraram em primeiro lugar. — Ele mudou para o seu lado, enfrentando-a totalmente.
— Acho que ter arrependimentos nos faz pessoas melhores. — Ele disse — Então... em vez de não se arrepender, devemos conhecer nossos pesares. — Ele levantou seu braço e olhou para seu lado.
— Usá-los como um emblema de lições aprendidas. — Ele trouxe seus olhos para os dela, e a intensidade por trás deles causou uma inundação de borboletas no estômago de Andie. — Se nós não reconhecermos quando erremos, então como podemos saber quando nós acertamos, certo?
Andie mordeu seu lábio inferior, combatendo as palavras que estavam na ponta da sua língua. Ela tinha lhe dito antes que ia se apaixonar por ele.
Mas ela já sabia, com certeza absoluta, que ela já tinha. "