Revealed

Revealed P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Revealed

Ingrid 28/12/2023

Sendo esse o penúltimo livro da série, durante todo o desenrolar da história há uma sensação de antecipação, expectativa.
Foi interessante finalmente descobrir mais sobre os acontecimentos que modelaram a Neferet na Deusa Tsi Sgili, e diferente de muitos vilões que passaram pela minha vida, eu adoraria que essa pobre coitada tivesse uma redenção - ela deve ser levada à justiça pelas atrocidades que cometeu, mas o passado dela serviria de ótima lição pra todos os personagens, principalmente pra Zoey, visto o paralelo entre as duas evidenciado nesse livro.
Como sempre, aconteceu pouca coisa nesse livro, mas tiveram momentos bem intensos! A mudança na personalidade da Zoey foi bem interessante, uma coisa meio Frodo e O Anel, o que era esperado considerando que ela é uma adolescente com Magia Antiga nas mãos. Acho que essas atitudes foram bem construídas desde os livros anteriores, e a culminação dessas ações trazendo a visão da Afrodite à realidade me deixou arrepiada.
Finalmente, o confronto entre Zoey e Neferet, entre Luz e Escuridão chegou! Se o último livro não for bom...