O Jogo da Morte

O Jogo da Morte Ursula Poznanski




Resenhas - O Jogo da Morte


45 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Maitê Kp 04/01/2024

Terrível
Um livro que é enrolado. A história demora pra engrenar. Tola em tono do jogo a maior parte do tempo. Bem no final é que fica melhor e começa a ficar interessante. Mas é um daqueles livros chatos que te cansam? não te dá vontade de ler?
comentários(0)comente



Emily 19/08/2023

Bom
O livro é muito bom e tem um contexto bem interessante. Porém, muitos detalhes deixaram de ser descritos e o desfecho deixou a desejar. Pela extensão do livro, poderia ser melhor.
comentários(0)comente



MarianaCota 30/06/2023

Bem arrastado, difícil de engajar, final meio preguiçoso, não sei.
Mas gostei do jogo RPG, jogaria na vida real.
comentários(0)comente



Gisele 18/06/2023

Excelente !
Eu não consegui parar de ler...
Me prendeu do início ao fim. Muito bem escrito!
Público jovem vai gostar??
comentários(0)comente



Edna Rocha 01/03/2023

O jogo da Morte
Primeiro me apaixonei nessa capa, na verdade foi único motivo que me fez escolher esse livro para ler. Comecei a ler ele e conforme a história progredia mais me envolvia com ela, os personagens são bacana mas o que mais gostei foi o jogo Erebos, gostei do mistério e da forma louca que as pessoas parecem serem viciadas nesse jogo...muito bom mesmo.
O final não foi um show mas achei ok .
comentários(0)comente



Bárbara 26/02/2023

Tudo poderia ter sido resolvido em 200 páginas
A sinopse me deixou muito empolgada e curiosa. Fui cheia de expectativa achando que ia ser uma vibe meio aquele filme alemão "A Onda", mas não é parecido

Narrativa arrastadíssima e final broxante
comentários(0)comente



Thayzea 05/02/2023

Fora da realidade
Vou ser breve.

O começo do livro é arrastado, demorei um pouco pra pegar o embalo. No meio, as coisas já ficam mais interessantes e achei a premissa bem legal.

Só que... O final não me convenceu kkk sério, eu ainda tô digerindo, tentando aceitar aquilo. Pra mim, fora da MINHA realidade. Talvez pra quem goste de livros de fantasia seja mais fácil de digerir o final.
comentários(0)comente



Nathan.Scheiblich 10/01/2023

Muito bom, envolvente!
Bem interessante, detalhado, o suspense no enredo é bem construído, o desfecho poderia ser um pouco mais impactante pela história incrível criada, só por isso não foi 5 estrelas, mas, no geral é ótimo.
comentários(0)comente



Beatriz Kath 05/01/2023

O Jogo da Morte
"'E como é estar morto?'
[...]
'Se eu lhe perguntasse 'Como é estar vivo', o que você responderia? Cada um vive de sua maneira. Da mesma forma, cada um tem sua própria morte.'"

Gostei da construção do mistério/suspense do livro, juntamente da apresentação do ambiente e funcionamento do jogo, cujas regras e missões abrem certos questionamentos e possibilidades sombrias, o que reforça o suspense e conseguiu me deixar bastante intrigada por um certo tempo.

Porém, todos os personagens do livro são extremamente mal desenvolvidos, rasos, caricatos, exagerados, convenientemente estúpidos e com diversos comportamentos nada verossímeis e sem qualquer explicação razoável.

Nenhum deles se parece com uma pessoa de verdade e todos são facilmente manipuláveis, chegando ao ponto de tomar atitudes extremas sem qualquer razão aparente, como se fosse perfeitamente comum que pessoas assumam riscos enormes mesmo que não haja nada realmente importante a ganhar em troca.
comentários(0)comente



Samara 09/11/2022

Gostei do final!
O livro tem descrições bem detalhadas sobre o jogo, o que me cansou bastante. As partes fora do jogo Erebos, eu achei mais interessantes e, do meio para o final do livro, aí desenrolou melhor a história. Eu gostei do desfecho, foi simples, mas bem explicado e satisfatório. Por toda a leitura, eu senti que se estivesse lendo a história aos meus 15 anos, seria simplesmente incrível, definitivamente é um livro mais jovem, adolescente. De todo modo, prendeu!
comentários(0)comente



MThells 19/10/2022

Legalzinho
Deu pra passar o tempo. Não era o que eu imaginava que seria, mas até que foi uma leitura divertida apesar de a maioria dos personagens terem a mesma personalidade, as exceções me encantaram bastante.
comentários(0)comente



Bruna 10/04/2022

Um suspense daqueles
Uma história brilhante e envolvente até o fim. Até as últimas páginas nos deixa instigados para aproveitar um pedacinho do enredo.

Nick é carismático e cativante até Erebos aparecer - e claro, não só ele. Toda a trama, toda a conexão de mensagens da obra a tornam magnífica, diferente de tudo que já cheguei a ler um dia.

Tiro 1 ponto por 2 motivos pessoais (apesar de necessários não sou fã da utilização);

- 0.5 pela fantasia contida dentro do jogo (necessária para ambientação, cenário e construção de hype para os jogadores)

- 0.5 pela morosidade da apresentação das coisas.

De resto sim, esse livro merece ser um best-seller.
comentários(0)comente



Mirian 29/12/2021

Intrigante
Um jogo dentro de um livro. Tem ação, mistério, drama, um pouco de tudo. No fim tudo se explica e a grande verdade por trás do jogo é revelada.
Gostei. Bom para passar o tempo
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Dan.Costa 30/11/2021

Livro surpreende em cada parágrafo. No início parece que o livro vai ser devagar, porém quando menos se espera a trama se mostra bem envolvente. Cada personagem é bem desenvolvido. A leitura flui de uma maneira rápida e sem ser cansativo.
comentários(0)comente



45 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR