O Jogo da Morte

Resenhas - O Jogo da Morte

1 | 2 | 3 | 4

Reitz 09/01/2014

O JOGO DA MORTE
O livro tem como personagem principal o Nick, que, quando recebe uma cópia de Erebos, um jogo que está circulando em sua escola, fica viciado, porém, o jogo têm regras peculiares como só poder jogar sozinho ou não poder falar sobre o jogo na vida real. Não é só isso, o Mensageiro parece saber tudo sobre todos e manda não só cumprir tarefas dentro do jogo como fora dele também.
Só quando Nick é expulso de Erebos ele suspeita de algo por trás do jogo e do bastante seletivo "Circulo Interno".

A capa já me chamou atenção quando vi o livro e quando comecei a ler mais ainda. Fiquei um pouco frustrada com o Nick por ele não ter começado a investigar o jogo antes, mas não é algo com que se preocupar, ele estava jogando e aprendendo como funciona.
O final foi o melhor de tudo, e eu pensando que o livro já estava muito bom. A autora pensou em tudo, e quando eu digo tudo é TUDO, até nos pequenos detalhes.
Não tinha como não dar 5 estrelas. Recomendadíssimo.
@literatoando 08/02/2014minha estante
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, quero ler logo! É uma série?

Samy 23/04/2014minha estante
Não é uma série Maria Antônia. É um livro isolado. E acho que isso deu muito mais charme. Parece que os autores agora só se interessam em escrever séries e não conseguem contar mais uma estória interessante em um volume.

1 | 2 | 3 | 4