I

I'll See You In My Dreams Sable Hunter

Resenhas - I'll See You In My Dreams

Jess 11/11/2013

Sable Hunter - Hell Yeah! - Vejo você em meus sonhos
Eu sinto que se eu não obtiver o próximo livro rapidamente irei morrer de curiosidade, além de preocupação... Sim! Algo de terrível acontece com Aron em plena lua de mel e isto faz com que Libby desmorone, assim como todos os McCoy, porém estes se matem fortes para poder apoiar a querida Libby com medo que esta saia de sua remissão, caso isto aconteça pode machucar os bebês. Eu juro que a Sable quase me fez vomitar meu coração de tão desesperada que eu fiquei quando li sobre o que aconteceu, mas tive que respirar fundo e continuar minha leitura em busca de uma solução desesperada para o que ocorreu com Aron.

Não vou contar nada sobre isto, você vai ter que ler o livro para saber.

Bem, mas este quinto livro da série não é sobre o que aconteceu com Aron, isto apenas é um dos fatos que envolve o personagem principal de “I’ll See You In My Dream” e este personagem é Zane Saucier o advogado cego dos McCoy que já apareceu em outros livros anteriores. Descobrimos muito mais sobre a vida deste personagem, mais do que já foi citado pelos seus amigos, principalmente o que levou a não ter mais a capacidade de enxergar, o que realmente me deixou surpresa, pois eu nunca esperei por aquilo.

Há cinco anos atrás Zane era um homem que levava uma vida normal, cuidava de sua fazenda juntamente com seus empregados, desempenhava tarefas pesadas sem obter qualquer privilégio por ser o chefe. Zane é um batalhador como os McCoy, ele não distingue os seus empregados de pessoas com classes mais altas do que as deles, para Zane todos são iguais. Enfim, ele estava para propor casamento a, Margaret Farrington, sua namorada, uma mulher linda, porém ambiciosa e fria, ela nunca realmente amou Zane, estava com ele apenas por seu grande nome, dinheiro e aparência, porém ele nunca notara isto. Como? Eu não sei!

Em um dia normal de trabalho a distração e o nervosismo acabaram fazendo com que ele saísse para cumprir sua função sem o material necessário para se proteger. Um acidente ocorreu e o deixou cego. Como era de se esperar sua namorada não pôde aceitar a incapacidade de Zane para ver e friamente terminou o relacionamento.

Temos também neste livro a adoravel Presley Love que foi criada por sua avó desde que nasceu, sua mãe nunca a amou, nunca a aceitou, principalmente por a garota ter nascido com lábios leporinos (é uma abertura na região do lábio ou palato, ocasionada pelo não fechamento dessas estruturas, que ocorre entre a quarta e a décima semana de gestação). Apenas ao 8 anos de idade ela conseguiu fazer uma cirurgia para fechar esta abertura, porém até hoje ela guarda uma cicatriz feia que faz com que todos zombem dela discaradamnte, que todos sejam crueis e não queiram ficar perto daquela adoravel garota.

Anos se passam sendo humilhada, sem ter qualquer oportunidade por causa de sua aparencia, até que um dia ela é chamada pelo serviço de empregos para ser a secretaria de Zane. Ela nunca imaginaria que pudesse finalmente usar tudo o que aprendera na faculdade de Direito, ainda mais em uma firma tão conceituada, porém ela ainda teme que por causa de sua cicatriz ela não se encaixe no que o dono deseja. Mas qual não é sua surpresa ao descobri que ele é cego? Bem, Presley acabou usando isto a seu favor, despejando toda a sua inteligencia e nunca mencionando seu problema, esperando assim que ela pudesse ficar com o emprego.

Zane fica extremamente surpreso pelas respostas ingeligentes da garota a qual fez refenrindo-se a um caso ao qual estava atuando naquele momento, ela parecia mais do que uma simples garota que estudara “pré-lei”, ela parecia na verdade uma advogada cheia de experiencia, porém ele deixa isso de lado e dá a vaga a Presley, mas deixa claro que aquilo é apenas um teste de 30 dias para ver como ela vai se sair e se será de seu agrado.

Como o passar duas dias a convivência entre eles começa a se tornar mais intima. Presley cuida perfeitamente de Zane suprindo suas necessidades, fazendo mais do que deveria para ele e isto o emociona, ele adora o carinho que recebe dela, nunca ninguém cuidará daquela forma dele e é assim que o amor e a atração entre eles cada vez mais se desenvolve, mas será que isto é o bastante? Será que o que as pessoas vão dizer de Presley não vai influenciar na decisão de Zane a levar isto a diante?

Para aqueles que amam um bom romance não tem como resistir a este, além de tudo ele é cheio de ensinamento e um deles é para que não julguemos as pessoas pela a aparência, que seu coração cheio de bondade é tudo o que importa. O que adianta uma mulher ser linda por fora, mas por dentro é feia? Bem, pensem nisso e leiam esse livro incrível!

site: http://worldbehindmywall.fanzoom.net
Natiii 14/01/2014minha estante
Ótima resenha,tbm fiquei desesperada para saber o que houve com o Aron.
Pulei o livro do Noah (Hell Yeah #10) e fui direto para a continuação do Aron/Libby que é o I'll remember you (Hell Yeah #11) e posso dizer que valeu a pena!
Emocionante!

Flaviana 22/04/2021minha estante
Amei sua resenha... muito bem feita e explicativa!

Jess 22/04/2021minha estante
Obrigada ??