Métrica

Métrica Colleen Hoover

Resenhas - Métrica

Liv 04/01/2024

Métrica
Poesia, amor e tragédia, descrevem perfeitamente este livro, onde as três estão interligadas por um casal que mediante a todos os problemas pessoais não deixam em momento algum de viver

rafaroth 03/01/2024

Filme adolescente
Uma amiga me recomendou esse livro falando que ela tinha amado e que achou perfeito. bom? achei bem mais ou menos, foi legal para passar o tempo mas várias vezes me irritei com o comportamento da personagem principal, achei ela super imatura e boba com algumas questões.
Jeniffer.DarrihA 08/01/2024minha estante
Concordo com você, mas acho que faz parte! Ela havia acabado de completar 18 anos, era uma menina imatura! Creio que a imaturidade era parte do que a CoHo precisava deixar claro na personagem!

Mellyssa.Molin 03/01/2024

Métrica (Slammed)
O livro é bom, não é um dos melhores... Sem sombra de dúvidas a Eddie é minha personagem preferida desse livro.
A Lake me deixou com raiva dela em certos momentos, ela era muito imatura em alguns acontecimentos, mas faz parte, quem nunca né
Acho que é isso, nota 3/5... Falta algo para ser 5/5, mas não sei dizer.

Vivian.Rodrigues 31/12/2023

Péssimo
Colleen Hoover não falha em usar da mesma receita de bolo em tudo o que ela escreve. Esse livro me surpreendeu por ser péssimo em todos os sentidos: é mal escrito, mal elaborado e completamente raso. O enredo por si só é ruim. O pano de fundo trágico piorou ainda mais a história.
A falta de maturidade na escrita é visível. Em alguns momentos, me senti lendo uma fanfic do pior tipo, sem pé, nem cabeça e com a intenção de emocionar. Os personagens não são profundos, e o traço de personalidade da protagonista é ser nada mais nada menos do que egocêntrica.
Não vale o tempo investido na leitura, as páginas foram mal aproveitadas.
Jeniffer.DarrihA 08/01/2024minha estante
Você já leu Em busca de Cinderela/Em busca da perfeição?

Talessa 19/01/2024minha estante
Nossa, sim!!! Eu li esse livro revirando os olhos com tanta chatice

yaslendo0 31/12/2023

Metrica
Esperava mais desse livro, achei clichê exorbitante exorbitante demais a ponto de ficar intoxicada.

Lyvia 31/12/2023

Leitura gostosa demais, fluida e agradável. Teve horas que a Lake me irritava um pouco, mas a fofura do Will compensou. Achei interessantíssima a competição de poesias e me fez querer que essa prática fosse difundida por aqui.

Lays Christine 31/12/2023

Slammed
Achei um livro sem muitas surpresas, meio morno.. mas a escrita é bem fluida e intrigante! Não é nem de longe o meu preferido da autora, vamos ver como é o resto da série, talvez seja um pouco melhor

Jessie.xw 29/12/2023

Gostei do livro. É bom pra nivel Collen Hoover. Mas a parte 1 é meio massante de ler. A Layken e o Will tbm não são nada demais. São personagens q nao geram nenhum tipo de conexão muito grande com o leitor.

Tbm acho meio cansativo a narrativa de puro sofrimento pra todos os personagens. Mas isso é um traço da escrita da Collen né. É muito irritante as vezes como todo personagem precisa de um passado sombrio pra fazer a história funcionar.

Pra ser sincera, não gostei muito tbm do Will. Ache ele meio entediante na maior parte do tempo. A indecisão dele tbm e a falta de uma responsabilidade afetiva com a Lake me incomodou bastante.

A única parte do livro que eu genuinamente curti muito foi a história da mãe da Layken. Fiquei muito tocada com os conselhos dela e com crtz é a melhor personagem do livro.

sophia 28/12/2023

Métrica.
?quando uma pessoa próxima morre, as lembranças que você tem dela de tornam dolorosas. só na quinta fase do luto as lembranças não doem mais tanto assim; é quando você para de pensar na morte da pessoa e passa a se lembrar de todas as coisas maravilhosas a respeito da vida dela.

mille34 27/12/2023

Poesia & Colleen Hoover = ??

Lake está passando por um momento difícil junto com o seu irmão mais novo e no meio dessa situação conhece Will, que por coincidência também tem um irmãozinho.

Lendo esse livro eu tive a interpretação que o foco principal dele é a história de amor de um jovem casal em meio de tantos conflitos que os impedem de ficarem juntos.

Eu amei o fato de ter diversas poesias, e fora que possui uma escrita e história incrível, confesso que fiquei envolvida do início ao fim.

Pêpe 26/12/2023

Fofo
Após perder seu pai, Layken de 18 anos, se vê obrigada a enfrentar os problemas de uma forma bem madura, tem que cuidar do irmão e amparar sua mãe.
Se não bastasse tudo isso, ainda tem que mudar, deixar sua casa seus amigos para trás.
Mas ao chegar em sua nova casa, conhece um rapaz, seu vizinho, que trará força, amor e muita poesia em sua vida.
A atração dos dois é inevitável, mas também tem algumas questões que não vão facilitar esse romance dos dois.
Bem bonitinho ??

trindade. 26/12/2023

Poderia ter sido mais.
Acho que dos livros que ja li da colleen essa trilogia nao chegou muito perto do top 10 mas é bom, a Lake o Will, ótimos personagens mas não me trouxeram aquela emoção e expectativa.

Saturna0 26/12/2023

Eu não sei oq dizer
Se eu disser que não tenho uma opinião certa sobre esse livro, comecei com bastante expectativa, li 62% em menos de um dia mas o assunto tratado aqui se parece muito com algo da realidade que eu tô vivendo ( pelo amor de deus não tô apaixonada pelo meu professor do ensino médio, terminei o ensino médio a um tempo) é que quanto mais eu lia mais parecia que eu tava revivendo minha realidade esse foi o motivo de eu deixar a leitura de lado e tentar outras, após dois meses voltei e ainda não sei oq dizer, ele é professor ela é aluna, eles são novos, cuidam de seus irmãos e?.. eu não sei, não sei oq acho dessa leitura, o que eu sei é que não parece um livro da coho, talvez por ser o primeiro que ela escreveu, sinceramente ? Eu não sei.