Métrica

Métrica Colleen Hoover

Resenhas - Métrica

HitaH 15/06/2024

Mais um início de leitura
Quanta riqueza de ensinamentos humanos neste livros. História que me fez chorar em alguns momentos. Emocionante, leve e fofo!

Mim 14/06/2024

Romance de invejar
Eu achei lindíssimo o quanto esses dois foram companheiros o tempo inteiro, colo e suporte pro outro sempre que precisavam.
Acho que é esse tipo de amor que todos nós procuramos sabe?Um amor leve, que tudo flui da melhor forma possível mesmo diante das dificuldades que ocorrem no mundo dos dois. Mostra que o amor não é pra ser é não é difícil, muito pelo contrário.

Elane.Magre 14/06/2024

"De acordo com o dicionário... e de acordo comigo... existem mais de trinta significados diferentes e de sinônimos para a palavra malvado. (Eu grito rapidamente as palavras seguintes, fazendo a turma inteira se sobressaltar; inclusive Will.) Mau, idiota, cruel, imbecil, indelicado, grosso, perverso, detestável, odioso, desalmado, virulento, implacável, tirânico, malevolente, atroz, desgraçado, bárbaro, amargo, brutal, insensível, maligno, estúpido, imoral, ruim, feroz, difícil, implacável, rancoroso, pernicioso, desumano, monstruoso, impiedoso, inexorável. E meu preferido ? babaca."

Krllayne 10/06/2024

Romance entre professor e aluna é uma polêmica que eu gosto muito desde que esteja dentro das regras do que é certo e errado, obviamente. Tem muitos livros com esse enredo bem problemáticos mas esse aqui é tranquilo. Até demais pro meu gosto.

A escrita é bem fácil mas muito diferente dos livros atuais da Collen Hoover, eu estranhei um pouco essa questão e a história é bem confortável mas não deixa de ser um água com açúcar.

O desenrolar foi muito fraco, nada parecia um problema de verdade e a relação do casal tava muito saturada por eles insistirem em bater na mesma tecla de que é errado, sendo que no final do livro foi resolvida a questão principal em dois palitos.

E pra completar, não me importei com nenhum personagem durante a leitura, apesar de toda situação dramática senti que "tanto faz", independente do que a autora escolhesse pra finalizar a obra, eu não me importaria com nenhum dos personagens.

E o que eu senti lendo esse livro?
Incrível como sentimentos mudam de um capítulo pro outro. Comecei amando o romance clichê e terminei a leitura de saco cheio. Senti que tava lendo uma fanfic do Wattpad escrito por uma adolescente de 15 anos que nunca namorou, mas ainda valeu a experiência e mesmo não sendo o melhor livro do ano, Collen Hoover soube "criar" Will Cooper da melhor forma possível.

PatrAcia 09/06/2024

Lake alguns momentos me irritou com sua imaturidade em certas situações, porém foi sendo obrigada a crescer e enfrentar decisões complicadas para alguém tão jovem.
Will assumiu responsabilidades e consegue ser um fofo!
Os meninos são uma graça!
Esse livro trás reflexões importantes!!

Gi Martins 08/06/2024

Finalizei hoje a releitura de um dos meus livros favoritos, a história é tão bonita e a leitura é tão rápida e fácil, não me canso desse livro.

lannaevel 08/06/2024minha estante
A aluna tem quantos anos?

Hana.Avancini 08/06/2024minha estante
A idade deles não é muito diferente, ela tem 18 e ele 21 (é um professor estudante, ele tá formando para ser professor) mas ainda sim chegou a dar muita aula para ela..

@riegerfabii 08/06/2024

Métrica
Gostei... Porém qualquer outro da colleen é muito melhor não gostei muito dos personagens achei eles meio chatos e os capítulos longos nossa, se não fosse pela escrita dela eu largava.

Isabela354 07/06/2024

O homem perfeito existe sim(na imaginação
Confesso que em alguns momentos fiquei com raiva da personagem principal,mas simplesmente amei o Will.Acredito que a autora poderia ter aprofundado ainda mais,porém gostei muito do livro.

Leona.Schanuel 06/06/2024

Senti que faltou um pouco de história, muito conflitos e questionamentos que poderiam ter sido abordado e não foi. Mas a escrita da collen é muito boa e sempre consegue me prender bastante, terminei em 1 dia, consegui entrar e entenderá proposta do livro (Câncer é um assunto que me pega mto). Estou com medo da continuação ja que eles terminaram tudo tão bem (obviamente sem a parte da morte (que eu acho que poderia ter mostrado mas do processo deles de luto)).

ð Kelly 06/06/2024

Não achei o melhor da autora, mas gostei bastante, acho que dava para explorar a história um pouco mais

Barbara.Schirato 06/06/2024

Teve suas partes positivas
Minha relação com livros da CoHo costuma ser espinhosa, tanto que esse foi presente, eu ganhei e li, não estava na minha lista, o que foi ótimo, porque eu gosto de surpresas e não saber o que esperar de uma história, então vamos lá.
No início eu estava ??? "meu deus romances adolescentes são um sacoooo", mas então as coisas foras escalando, escalando e no final não parecia mais um livro adolescente, não mesmo. Então eu gostei de acompanhar esse crescimento da Lake, eu terminei gostando muito mais dela do que esperava, bem como da mãe dela e da Eddie que é simplesmente a minha favorita. Também amei o contexto do SLAM que foi adicionado, eu vi sobre isso recentemente em oficinas de escrita da Ryane Leão e a poesia da primeira moça, bem como a da Eddie chegaram a me tirar lágrimas. Então assim, teve muita coisa positiva nesse livro e que eu gostei, porém o Will e a parte do romance simplesmente não consegue me convencer, eu não odeio o Will, mas ele passa muito longe de um homem que eu poderia amar, e eu gosto muito de amar meus homens literários, não vou sentir falta dele, mas vou sentir falta da Lake, da Eddie, da Júlia... Acho que o romance que ela geralmente desenvolve não conversa comigo, mas não sei específicar bem o porquê. Talvez a história da Lake não precisasse de um romance pra valer a pena ser contada. Algumas histórias não precisam de um mocinho romântico, então é assim que vou terminar a minha resenha.

Sophia1240 06/06/2024

Achei muito bom. Os plots me deixaram muuuito surpresa, a história é rápida e flui bem. Confesso que fiquei com raiva da Lakey praticamente o livro inteiro ?

Laricacvlcnt 06/06/2024

Aquela sessão da tarde?
Com um enredo que te faz passear pelas emoções, esse livro tem um gostinho de terça a tarde, almoçando em frente a TV enquanto assiste a um filminho de sessão da tarde.

Prende? Sim!! Cada capítulo queria saber mais desse romance, conhecer mais detalhes dessas famílias e assim fui indo até o final. Entre algumas lágrimas, de tristeza e alegria, termino esse romancezinho gostosinho com vontade de terminar a trilogia.

Não é o melhor romance de CoHo, mas, foi um belo começo dela, de fato!!