Métrica

Métrica Colleen Hoover

Resenhas - Métrica

S2GABYS2 20/10/2023

Sem chão
É assim que me sinto após acabar de ler. Mas ao mesmo tempo sinto como se minha vida voltasse a fazer sentido. Dói, e dói demais, mas é aquela dor necessária para te fazer voltar para a realidade de como é a vida real.

Rafa.Reads 19/10/2023

10 estrelas se fosse possível
Como em sã consciência uma pessoa consegue não gostar desse livro? Chorei o livro quase todo! Sério, estou emocionada até agora. Que livro lindo, se soubesse que era tão maravilhoso, seria logo de cara o primeiro que eu iria ler da Colleen. Ela, sem sombra de dúvidas, nasceu para escrever. Que livro lindo!

autumnwithbooks 18/10/2023

Fui com muita expectativa e me decepcionei
Posso dizer logo de cara que não curti o livro. Acho que o meu erro foi ler Métrica sem saber que foi o primeiro livro publicado da Colleen Hoover. Peguei a história para ler achando que a qualidade seria comparável a Verity e É Assim que Acaba, e quebrei a cara. Achei a história bem mais ou menos, não gostei da protagonista Layken, achei as atitudes dela, principalmente com a mãe em uma determinada parte da história MUITO irresponsável e egotista. O Will em algumas partes me cativava e em outras eu achava ele um banana. O plot da história não me pegou muito também. Enfim, apesar de não ter gostado, passo um pano por ser o primeiro livro da autora.
Milly â¡ 19/10/2023minha estante
Issoo
O romance deles então, mt forçado
Por ser o primeiro livro eu gostei da mensagem que ela quis passar em relação a morte e tal, pq observei q todo livro dela tem algo por trás pra ser descoberto né, na verdade da maioria dos autores..?

Milly â¡ 19/10/2023minha estante
Sobre a parte da Layken de não ter um pingo de compreensão, tirou as palavras da minha boca ??

autumnwithbooks 19/10/2023minha estante
Simmm! Gostei da mensagem sobre luto também, achei importante ela abordar um assunto delicado que é a morte, gostei que mostrou o processo de superação. Mas a Layken, nossa tinha horas que me irritava muito hahahaahah

Rafaela1584 17/10/2023

Livro lindoo! Ensina muito sobre a vida e luto. É lindo ver a inocência das crianças em momentos tão difíceis.

A Lake era bem irritante no começo, mas foi muito bom ver o desenvolvimento e crescimento dela ao decorrer do livro.

Já li alguns livros da Collen Hoover. Métrica foi o primeiro romance que ela escreveu, acho que tem outros melhores na coleção dela, mas esse é ótimo.

Victória 17/10/2023

Métrica
Li esse livro,em 2 dias porém esqueci de documentar aqui no aplicativo.
Foi um livro que fez eu criar de novo um apego de volta com a Escritora citada.

Houve pautas boas,aonde foi colocada na escrita de uma forma totalmente leve porém perceptível.

Trata-se de:
Amadurecimento/ Pós morte / Romance/ Fases da vida/ Decisões/ Escolhas

Rai 14/10/2023

Lake é uma jovem moradora do Texas que já odeia o Michigan sem nem mesmo conhecer o lugar.

Após passar por um ano difícil sua família precisa se mudar para terem um novo começo,mas o que ela não esperava,era que mesmo com tanta raiva uma maravilhosa história estava esperando por Lake.

Lake conhecerá Will,um garoto charmoso,gentil e romântico que acolhe Lake desde sua chegada.

Juntos,Lake e Will vão enfrentar muitos momentos difíceis.

Dizem que amor a primeira vista é uma questão de sorte?mas qual preço a vida cobra por esse momento único e mágico?

Jamile.Massad 13/10/2023

Incrível!
O primeiro livro da Colleen veio pra mostrar o que ela sabe fazer de melhor: escrever sobre drama, amor, família. Fazer o leitor chorar, se emocionar, e amar cada vez mais o fato de ser leitor.
Obviamente mais um livro que AMEI dessa mulher!

Mendonca_mai 06/10/2023

O Primeiro Romance da Autora
Este é o primeiro livro da série "Slammed" e também marcou a estreia literária de Colleen Hoover. Minha impressão geral é que a obra deixa a desejar, como se algo estivesse faltando para torná-la verdadeiramente marcante. Embora seja inegável que Colleen Hoover tenha uma escrita extremamente fluente, a trama não se destaca diante da ampla variedade de romances disponíveis, apesar de abordar temas profundos como luto e superação.

A trama centra-se em Layken, uma jovem que, após a morte de seu pai, decide recomeçar sua vida ao mudar-se com sua mãe e irmão para uma nova cidade. Nesse lugar desconhecido, ela cruza o caminho de seu vizinho, Will, e ambos embarcam em um relacionamento. No entanto, apesar do potencial para abordar temas emocionais e complexos, não consegui me envolver profundamente com a narrativa.

Os protagonistas me lembraram Aria e Ezra da série "Pretty Little Liars" (PLL). Talvez, devido à renomada autora que é Colleen Hoover e à legião de fãs que ela possui, eu sempre espero algo grandioso de seus livros, mas, infelizmente, acabo me decepcionando repetidamente. Com essa leitura, minha experiência não foi diferente; acredito que minhas expectativas estavam muito altas.

luna 05/10/2023

Perfeito. eu amei cada segundo desse livro, uma pegada totalmente diferente do que a colleen escreve mas muito bom. achei que trataram com responsabilidade a questão dele ser professor dela. eu AMEI todas as poesias, amei o jeito que a família dos dois se juntou, achei o romance maravilhoso e não conseguia parar de ler. um dos melhores da colleen sem dúvida.