O propósito da família

Luciano Subirá

Resenhas - O propósito da família

calebefernands 16/02/2022

Aprendi bastante
Esse livro é muito bom, recomendo demais que um cristão tenha ele na sua estante. Entretanto, não posso mentir quanto à minha experiência com o livro em si: Foi uma leitura cansativa, principalmente pela temática, que sinceramente, não comunicou tanto comigo. Acredito que vou reler muito esse livro no futuro!

Samuel Byron 25/04/2021

Depois vou ler denovo
Esse livro fala sobre família, mas dedica bastante tempo sobre casamento. Acredito que o autor pretende lançar um livro só sobre criação de filhos.
Ele vai trazer encinamentos que certamente ajudarão na vida conjugal, e alem disso, ele responde com muito embazamento bíblico, questões como divórcio, sexo e os limites do prazer, sem se prender ao senso comum ou ideias pre estabelecidas. Eu recomendaria pra quem quer aprender sobre família, sendo casado ou solteiro.

Diógenes Gimenes 24/11/2019

Um verdadeiro manual para a família cristã
Sobre o tema família, sem dúvidas, o melhor livro que já li. Com todo respeito aos grandes clássicos sobre família cristã. O autor consegue comunicar com muita clareza os princípios propostos e trazer o encorajamento necessário para que a família se alinhe aos princípios revelados na sagrada Escritura. Recomendo!

Tete 29/01/2024

Todos deveriam ler
Livro não somente para os casados mas para todos que acham importante a família, nos moldes da palavra do Senhor. O que mais me chamou atenção e digo na visão de uma joven solteira que prentende se casar é: como estamos mal preparados para o casamento, como nos falta conhecimento de algo tão único como a família, desde sair da casa dos pais até a criação dos filhos. Mas graças a Deus que Deus usa pessoas para nos ajudar nesse caminho a luz das escrituras. O livro fala mais sobre o relacionamento da esposa com o marido em vários apectos do dia a dia e o mais belo é que quanto mais perto estamos de Deus, mais perto estamos do nosso conjuge. LiVRO necessário.

Yuu 16/04/2024

Minha experiência com o livro
Se você está em busca de um bom curso pra casais este é o livro. Ele é bem completo, inserindo vários tópicos para a vida familiar.
Sobre o livro eu gostei muito acho que é um bom livro para se ler a dois e também serve de pesquisa para reler tópicos que no dia a dia surgem necessidade.
Acho que uma crítica seria a sua linguagem, apesar de ser um livro super acessível, em alguns momentos o escritor usa de artifícios de argumentações um pouco exaustivas, que podem dificultar um pouco a experiência de quem lê.
Porém se você já está familiarizado com essa linguagem argumentativa exaustiva então este livro é para você.
O livro não é somente para os casei para para todos que estão em um ambiente familiar, isso incluir todas as pessoas kkkk
O livro fala sobre o papel de cada um na família, ou seja, eu indico não somente para os casais, mas para os solteiros também que iram construir uma família e também viuvas que iram aconselhar os jovens, também para os vovôs e vovós, será de grande ajuda.
Fica minha recomendação

Mimi 09/05/2023

Um livro que fala acerca da família.

O autor não deixou de fora nada, nem mesmo assuntos polêmicos.

Recomendo a leitura, tanto para casados como para solteiros.

nicetereis 25/01/2023

Um livro excelente para quem quer saber sobre Deus e seu projeto familiar.
O autor aborda com bastante registro bíblico os diversos aspectos da família até a criação de filhos.
Como todo livro do pr. Luciano Subirá, vale muito a pena ler.

_bbrcam 25/01/2023

Assuntos interessantes
O livro tem uma boa escrita e é bem interessante. A leitura é bem rápida e dividida em pontos, o que torna o livro dinâmico. Tem algumas partes de interação também.

Aline.Borges 12/01/2023

Livro muito precioso!
Que leitura preciosa! Que ensinamentos claros, profundos e fundamentais a cerca do matrimônio e vida e família!
Só não dei 5 estrelas por creio que faltou uma participação feminina principalmente na parte que discorre sobre a vida sexual do casal.

Hleyna_iung 27/12/2022

O Propósito da Família - Luciano Subirá
"A importância da visão familiar na relação com Deus"

Um ótimo livro sobre a visão de Deus de família e seu propósito perfeito sobre ela. Como sempre o Luciano Subirá é um cara incrível para desmembrar a palavra de Deus e explica-la pedacinho por pedacinho sendo fiel ao que está escrito nela e não impondo nada além do que está nela. Fala sobre assuntos que muitos evitam e é um livro bem completo sobre um tema que muitas vezes já sabemos mas que nunca é demais relembrar.
Super recomendo.