O propósito da família

Luciano Subirá

Resenhas - O propósito da família

Hleyna_iung 27/12/2022

O Propósito da Família - Luciano Subirá
"A importância da visão familiar na relação com Deus"

Um ótimo livro sobre a visão de Deus de família e seu propósito perfeito sobre ela. Como sempre o Luciano Subirá é um cara incrível para desmembrar a palavra de Deus e explica-la pedacinho por pedacinho sendo fiel ao que está escrito nela e não impondo nada além do que está nela. Fala sobre assuntos que muitos evitam e é um livro bem completo sobre um tema que muitas vezes já sabemos mas que nunca é demais relembrar.
Super recomendo.

Camila1655 27/09/2022

A ÚLTIMA ESPERANÇA, QUE NUNCA MORRE
Esse breve resumo histórico nos faz lembrar do ponto em que caímos: a sociedade tropeçou no altar do matrimônio, e o tombo tem sido grande. Só existe uma única esperança: a Igreja de Cristo, a coluna da firmeza e da verdade, dispondo-se a uma nova revolução sexual. O despertar divino de uma nova geração pura, que tem a ousadia de se guardar para o matrimônio! Uma revolução moral capaz de restaurar os alicerces biblicos da familia e do casamento!

Deus certamente está levantando esse povo, Milhares já estão engajados nessa linha de frente. Fico empolgado com a enorme quantidade de pessoas, mi nistérios e igrejas que têm trabalhado seriamente em prol da restauração familiar no Brasil.

Eu endosso a vida e o casamento dos meus queridos amigos e companheiros de ministério Luciano e Kelly Subirá. Também recomendo este livro, um baú de pedras preciosas, uma poderosa ferramenta para discipular a Igreja e as nações, um manual biblico de casamento e familia, essencial para este tempo.

A trombeta de Deus está soando, chamando-nos para um campo de ba talha específico, onde certamente todas as batalhas são decididas! Quem tem ouvidos, ouça!

O Noivo se aproxima! Prepare-se para o casamento!

Antonia Ellen 29/08/2022

Leitura obrigatória e de fácil compreensão
Recomendo a todo cristão interessado em saber mais sobre a visão bíblica sobre a família.
Luciano nos oferece um conteúdo rico com uma escrita fácil de ler, trazendo a cada capítulo reflexões para aplicarmos a verdade trazida na vida real.

AngAlica39 18/03/2022

Muito bom!
Um verdadeiro manual de como construir uma família saudável, baseado na Bíblia o livro relata e esclarece assuntos que talvez muitos cristãos não tenham a clareza!

Recomendo tanto para quem já possui uma família, como pra quem pretende ter uma família!

Amei a leitura e sem dúvida irei reler quando necessitar esclarecer algumas áreas da minha vida familiar!

calebefernands 16/02/2022

Aprendi bastante
Esse livro é muito bom, recomendo demais que um cristão tenha ele na sua estante. Entretanto, não posso mentir quanto à minha experiência com o livro em si: Foi uma leitura cansativa, principalmente pela temática, que sinceramente, não comunicou tanto comigo. Acredito que vou reler muito esse livro no futuro!

Daniel1912 01/10/2021

Recomendo a leitura
Este livro vai retratar sobre princípios que norteiam o casamento cristão e também a criação de filhos!
O autor, Luciano Subirá, ele consegue transmitir essa mensagem de forma bem clara e bem embasada, por ser cristão, na bíblia. Isso não retira dele a possibilidade de tirar certas citações de outros textos ou mesmo de outras fontes.
É um livro de fácil compreensão, sendo bem clara e objetivo ao que o autor gostaria de transmitir.
Fica aqui o aprendizado de muitas coisas que podemos melhorar como casal. Eu particularmente ainda não casei, mas em breve, pretendo chegar lá e com este manual, pode-se ser de bom proveito!

Miriã 01/09/2021

Merece classificação muito maior que PERFEITO!
O autor aborda diversos temas relacionados à família enquanto instituição, como por exemplo fé, pecados familiares, aliança matrimonial, unidade.

É um livro completo para aprender sobre o que Deus espera de nós enquanto família cristã na sociedade, sobre o tamanho do impacto social e espiritual podemos ter quanfo alinhados à revelação e vontade do Senhor para as famílias.

Encerro esse livro profundamente emocionada por tudo que aprendi e por, novamente, trazer à memória que a família é uma obra divina, sagrada, escolhida por Deus para influenciar, direcionar é transformar gerações! Recomendo fortemente esta leitura àqueles que precisam aprender sobre a revelação da família formada por Deus - sejam recém-casados ou até mesmo os casados há muitos anos.

A chave para a transformação da sociedade está na mão das famílias firmadas nos princípios do Reino.

Samuel Byron 25/04/2021

Depois vou ler denovo
Esse livro fala sobre família, mas dedica bastante tempo sobre casamento. Acredito que o autor pretende lançar um livro só sobre criação de filhos.
Ele vai trazer encinamentos que certamente ajudarão na vida conjugal, e alem disso, ele responde com muito embazamento bíblico, questões como divórcio, sexo e os limites do prazer, sem se prender ao senso comum ou ideias pre estabelecidas. Eu recomendaria pra quem quer aprender sobre família, sendo casado ou solteiro.

Lucimara 20/04/2021

Um livro para edificar e abençoar o casamento, família e quem se prepara para isso também.
Pastor Luciano Subirá assertivo e focado na palavra de Deus.

Diógenes Gimenes 24/11/2019

Um verdadeiro manual para a família cristã
Sobre o tema família, sem dúvidas, o melhor livro que já li. Com todo respeito aos grandes clássicos sobre família cristã. O autor consegue comunicar com muita clareza os princípios propostos e trazer o encorajamento necessário para que a família se alinhe aos princípios revelados na sagrada Escritura. Recomendo!

Luke 26/04/2019

Edificante
Nessa obra o pastor Luciano Subirá discorre sobre os princípios bíblicos que todas as famílias deveriam seguir e obedecer para assim, serem abençoadas e cumprir o propósito para qual foram criadas. Recomendo.
Rosangela.Silva 25/08/2020minha estante
Não consigo ler oq fazer

Luke 21/09/2020minha estante
O livro é muito bom mesmo Rosangela. Se eu tivesse o arquivo em pdf te enviaria, mas não tenho.