Atormentada

Atormentada Jeannine Garsee

Resenhas - Atormentada

Marcus 27/06/2020

Um livro de pouco suspense!
Fui com expectativas nas alturas para iniciar este livro, todavia minhas expectativas caíram ao passar de cada página. Não achei o livro instigante, somente com uma pitada de suspense. Não achei um final razoável!

Emília 25/06/2020

Eu gostei bastante da leitura. Me emocionei em algumas cenas finais, mas fiquei pouco cm sentimento de estar faltando de fato um final, meio q me pareceu dar uma brecha para uma sequência. Também queria saber oq houve com outros personagens,mas detalhadamente. Mas como o livro é narrado. Primeira,pessoa é razoável não ter-mos todos os detalhes.

Matheus 25/06/2020

A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena.
Lenda urbana da garota Annaliese, contada em uma ambientação do interior estadunidense e na visão de uma garota com transtorno bipolar. Leitura fluída e de fácil linguagem

Fer 23/06/2020

Mais do mesmo, porém legal.
É um suspense com pitadas de drama e de fantasmas.
A história pode parecer clichê, um suposto fantasma que amedronta a escola. Mas a história é legal e te prende.
A personagem é interessante, vamos entendendo sua história aos poucos e simpatizando até.
O final pra alguns talvez seja piegas, mas pra m até que acabou bem.
Há alguns momentos tensos, mas não se baseia somente nisso o livro.
Valeu a pena a leitura.

Suh 21/06/2020

Gostei
Achei todo o livro muito bom, porém o final me decepcionou um pouco. Esperava uma explicação melhor pro mistério principal do livro

Le Romero 09/06/2020

eu pensei que teria mais suspense ou mais terror, mas não deixei de gostar, livro gostoso de ler e EXATAMENTE igual aos filmes de terror de hoje em dia: filme com 1h30min, começa a mostrar a entidade apenas faltando 20min para acabar o filme hahaha mas amei e amo filme de terror ruim tbm.

Micaela 01/06/2020

Atormentada ( juro que não tem spoiler)
Rinn Jacobs tentou se matar tre?s meses atra?s, dois dias depois da morte de sua avo? - que ela acredita ter causado. Ela tambe?m e? bipolar e agora esta? se mudando para a cidade natal da ma?e, ja? que seus pais esta?o se divorciando.

Ela esta? decidida a provar que pode ser confia?vel e que pode lidar com o que quer que coloquem em seu caminho, mas quando descobre que a piscina do cole?gio e? assombrada pelo espi?rito de Annaliese, uma garota que morreu no lugar 30 anos antes, Rinn ve?-se obcecada com a histo?ria e na?o vai parar ate? que tenha desvendado ela - especialmente quando parece que Annaliese esta? atacando a todos os seus amigos, mas e? incapaz de alcanc?a?-la.

Maitê Kp 16/05/2020

Um livro que prende a atenção apesar de o final ser previsível.

Alanaags 16/05/2020

Interessante
Uma história de terror boa para quem está iniciando, apesar do tamanho assustar um pouco, a leitura flui rápido.

vitoria 10/05/2020

AMEI
é isso, leia

Tamires.Isis 02/05/2020

Tema sobrenatural
O livro é bom, porém deixa a desejar no final. Durante a narrativa da história a autora foi bem detalhista, mas o final ficou corrido e sem nexo.

Vevelyn 27/04/2020

Enrola um pouco no começo, mas depois a leitura te prende demais, muito boa a história, amei e recomendo para quem quiser ler um suspense

Rinaldo 24/04/2020

Atormentada.
Uma história cuja protagonista envolvesse num dilema... Um caso sobrenatural ou caso psicológico? Jovens morrendo...por que?

Natalia | @_lendoumlivro 20/03/2020

ATORMENTADA
Rinn Jacobs uma garota problemática, que já tentou suicídio após o falecimento de sua avó. Com sua mãe e seu padrasto prestes a se divorciar, a mãe de Rinn resolve fazer uma viagem e voltar a sua cidade natal. Só que nem o tempo pode apagar as marcas do passado. Um passado sombrio cheio de segredos que se descoberto acabaria com a vida de muitos naquela cidadezinha. Um passado rodeados de mentiras, invejas, ciúmes e intrigas. Nenhum segredo dura para sempre, mais cedo ou mais tarde esse segredo vem a ser descoberto, você queira ou não.

Rinn, esta decidida a superar a fase ruim por qual passou, decidida a seguir em frente e tocar sua vida, nem imagina que a cidade em que ela e a mãe escolheram para da um rumo na vida viria trazer a tona um segredo que no passado foi trancado a 7 chaves. Rinn e sua mãe acharam a casa perfeita até que descobre que na piscina de seu colégio morreu uma garota chamada Annaliese, 30 anos se passa e muitos ainda dizem que na área do ginásio abandonado Annaliese assombra quem ousar pôr os pés lá. Rinn passa a ficar obcecada por essa história, querendo desvendar o motivo de sua morte. Rinn passa a ficar preocupada quando o fantasma de Annaliese passa a atacar seus amigos

Eu sou suspeita a falar, pois amo um suspense misturado com terror kkkk. Esse foi um dos livros que comprei pela capa, achei bem interessante o modelo da capa ai resolvi compra, não me arrependo nem um pouquinho de ter comprado. Esse livro entra de tal modo na sua cabeça que você começa a se questionar sobre o que na verdade é real. Acompanhamos a Rinn em sua jornada para descobrir o real motivo da morte de Annaliese, e a cada passar de página você se pega perguntado será que isso é real? Seria a imaginação da Rinn? Rinn uma garota bipolar com tendências suicidas começa a se perguntar se estar enlouquecendo, só que o que ela nem imagina é que isso é apenas o começo de muitas coisas que virá a acontecer. Uma historia recheada de fantasmas com sede de vingança estão a sua espera!!! Venha acompanhar a jornada de Rinn com seus fantasmas e a descoberta de um novo amor